Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

e ai galera quem puder me ajudar tenho 45 anos sempre treinei naturalmente desde os 20 anos de idade mas acho que ja sinto os efeitos da idade queria comecar por um ciclo basico de 10 semanas  de durateston 250mg/semana

minha duvida e

1. durateston de 1 ml da landerlan ou durateston gold da lander tb de 10 ml qual a diferenca entre os dois?
  2. preciso tpc ? se sim quanto tempo apos a ultima aplicacao e quais seriam?

obrigado

Editado por andrezao1

• Moderador
Postado

Qualquer ciclo precisa de TPC para uma recuperação rápida... Deve-se saber como funciona fazer uso de aes, antes, durante e depois... medicamentos de prevenção, pesquisar bem sobre custo vc benefício... quais seus objetivos daqui pra frente...

Para um primeiro ciclo a dosagem tá legal, conhecer o corpo... lander original melhor.

Sem conhecer a pessoa fica difícil opinar... padronize o tópico se quiser ajuda

• 2 meses depois...
Postado

Fiz sim enantato de testo 1 ml por semana 8 semanas ganhei 4kg de massa magra fiz exames de testo apos o uso e esta em 400 por isso optei nao fazer tpc um abraço

Postado

Nem pode se chamar de ciclo isso aí RS, a tpc, é somente pra acelerar a volta de produção natural de testo, existe tbm a opção de deixar ela voltar sosinha como vc fez , não é o recomend mais tbm e possível, ficou com líbido baixa por algum tempo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...