Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

1 minuto atrás, Foston disse:

Seu caso é um dos mais surpreendentes que já passou aqui no fórum. Se não for "o mais".

Se for seu desejo, se souber como ou tiver alguém para lhe auxiliar, pode fazer algum dinheiro no Instagram com parcerias como modelo e exemplo para quem deseja o mesmo resultado. O único problema será aturar as invejosas, que dirão que é armação, etc.

 

 

 

 

Eu já falei pra ela , tem potencial pra luh nos palcos kkkk, falta só o patrocínio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 horas atrás, LU. disse:
Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg

Dieta: 95% faltou a proteína isolada(demoraram a entregar) mas completei comendo mais carne no almoço.

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

Senti uma melhora nas panturrilhas, as calças estão mais apertadas nessa região e na região dos quadríceps. Esse semana 3 pessoas e até a instrutora da academia comentaram que to mais fortinha hehehe.

Treino com as cargas passadas

Agachamento livre  46kg: 2 x 10/ 2 x 8 / 1 x 7 

Stiff 40kg: 3 x 10/ 1 x 9/ 1 x8 ( na segunda semana aumentei o tempo de descanso, consegui fazer 5x10)

Legpress 170kg: 2 x 10/ 2 x 9/1 x 8

Sumô 42kg: 5x10 (morrendo na ultima rep)

Terra 32kg: 5x10 

Supino 20kg: 5x10

Desenvolvimento barra 14kg: 3x10/2x9

 

 

@Batata... @MashleMuscle

WhatsApp Image 2024-03-09 at 09.56.26.jpeg

WhatsApp Image 2024-03-09 at 09.57.24.jpeg

WhatsApp Image 2024-03-09 at 09.56.55.jpeg

WhatsApp Image 2024-03-09 at 09.57.08.jpeg

Sem palavras... cada vez melhor...

Nos exercícios que está marcando as cargas, essa semana que entra quero que tente de 12 até 15 reps e na segunda semana aumente as cargas em:

Agachamento livre  46kg para 48/50kg : 2 x 10/ 2 x 8 / 1 x 7 

Stiff 40kg para 44/46kg: 3 x 10/ 1 x 9/ 1 x8 ( na segunda semana aumentei o tempo de descanso, consegui fazer 5x10)

Legpress 170kg para 180kg: 2 x 10/ 2 x 9/1 x 8

Sumô 42kg para 46kg: 5x10 (morrendo na ultima rep)

Terra 32kg para 36kg: 5x10 

Supino 20kg para 22kg e 24kg: 5x10

Desenvolvimento barra 14kg para 16kg: 3x10/2x9

Vou mudar sua dieta calorias e macros na próxima atualização conforme suas progressões, algo que queira mudar agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Foston disse:

Seu caso é um dos mais surpreendentes que já passou aqui no fórum. Se não for "o mais".

Se for seu desejo, se souber como ou tiver alguém para lhe auxiliar, pode fazer algum dinheiro no Instagram com parcerias como modelo e exemplo para quem deseja o mesmo resultado. O único problema será aturar as invejosas, que dirão que é armação, etc.

 

 

 

 

Muito obrigado 😊 

Até já pensei, mas não faço ideia de como fazer isso, infelizmente sempre tem as pessoas que desmerecem seu processo, a pior parte é ter q lidar com gente assim.

14 horas atrás, MashleMuscle disse:

Eu já falei pra ela , tem potencial pra luh nos palcos kkkk, falta só o patrocínio 

Rsrsrs quem sabe um dia no fisiculturismo natural....😅

4 horas atrás, Cris1976 disse:

Genteeee, tô chocada! @LU. Você tá demais, gata! Foi o primeiro caso que eu vim ver de perto, e confesso que de cara fiquei inspirada. Ganhou uma fã 💖🌹💐

Obrigado flor 😊💗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Sem palavras... cada vez melhor...

Nos exercícios que está marcando as cargas, essa semana que entra quero que tente de 12 até 15 reps e na segunda semana aumente as cargas em:

Agachamento livre  46kg para 48/50kg : 2 x 10/ 2 x 8 / 1 x 7 

Stiff 40kg para 44/46kg: 3 x 10/ 1 x 9/ 1 x8 ( na segunda semana aumentei o tempo de descanso, consegui fazer 5x10)

Legpress 170kg para 180kg: 2 x 10/ 2 x 9/1 x 8

Sumô 42kg para 46kg: 5x10 (morrendo na ultima rep)

Terra 32kg para 36kg: 5x10 

Supino 20kg para 22kg e 24kg: 5x10

Desenvolvimento barra 14kg para 16kg: 3x10/2x9

Vou mudar sua dieta calorias e macros na próxima atualização conforme suas progressões, algo que queira mudar agora ?

Obrigado 😊

Ok começando amanhã, saudades de comer um cuscuz 😅 teria como colocar ele como uma opção de substituição? Se não tiver não tem problema 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, LU. disse:

Obrigado 😊

Ok começando amanhã, saudades de comer um cuscuz 😅 teria como colocar ele como uma opção de substituição? Se não tiver não tem problema 🙂

Sim, tire o pão e requeijão de manha e coloque o cuscuz com ovos ou frango desfiado ou queijo minas ou até presunto e queijo... ideal fazer ele com alguma proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 
Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg/50.1kg

Dieta: 90% foi aniversário do meu esposo semana passada, comi  1 fatia fina de bolo e um copo de coca-zero, tenho sentido muita fome depois do treino, principalmente no legday, to comendo quase 1 pé de alface por dia rsrsrs. Adicione abobrinha e abobora que tem poucas calorias pra ajudar a tapar o buraco negro, mas n ultrapassei as calorias.

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

 

Treino com as cargas passadas

Na semana 1: consegui fazer entre 12-15 rps em todos exceto legpress ,não consegui fazer com 180kg

semana 2:

Agachamento livre  50kg: 2x 10/ 1 x 8 / 2 x 7 

Stiff 46kg: 4 x 10/ 1x 9 

Legpress 170kg: não consegui progredir, a execução ficou muito ruim.   

Sumô 46kg: 3x10/2x8

Terra 36kg: 3x10/2x9

Supino 24kg: 2x10/1x9/2x8

Desenvolvimento barra 16kg: 2x10/2x9/1x8

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

Vou mandar uma foto bônus pq essa semana percebi que as veias do peito ficam aparentes durante a execução dos exercícios ou quando prendo o ar  e eu achei mó maneiro 😅

 

@Batata... @MashleMuscle

8.jpeg

7.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LU. disse:
 
Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg/50.1kg

Dieta: 90% foi aniversário do meu esposo semana passada, comi  1 fatia fina de bolo e um copo de coca-zero, tenho sentido muita fome depois do treino, principalmente no legday, to comendo quase 1 pé de alface por dia rsrsrs. Adicione abobrinha e abobora que tem poucas calorias pra ajudar a tapar o buraco negro, mas n ultrapassei as calorias.

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

 

Treino com as cargas passadas

Na semana 1: consegui fazer entre 12-15 rps em todos exceto legpress ,não consegui fazer com 180kg

semana 2:

Agachamento livre  50kg: 2x 10/ 1 x 8 / 2 x 7 

Stiff 46kg: 4 x 10/ 1x 9 

Legpress 170kg: não consegui progredir, a execução ficou muito ruim.   

Sumô 46kg: 3x10/2x8

Terra 36kg: 3x10/2x9

Supino 24kg: 2x10/1x9/2x8

Desenvolvimento barra 16kg: 2x10/2x9/1x8

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

Vou mandar uma foto bônus pq essa semana percebi que as veias do peito ficam aparentes durante a execução dos exercícios ou quando prendo o ar  e eu achei mó maneiro 😅

 

@Batata... @MashleMuscle

8.jpeg

7.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

11.jpeg

Caramba luh, tá fibrada em , glúteo tá ficando bem redondinho ,costas e partes superior cada vez melhor , bem detalhadas ,as pernas estão ficando mais grosas em , lembro que era bem mais finas , devia ter medido ela no início, pra ir tento uma base , medi elas esses dias , pra vc ir acompanhando a evolução , já que é nas pernas que precisa ser dado o foco maior , mais visualmente estão crescendo , a abordagem do bulk limpo que o batata tá passando , subindo as calorias aos poucos é bem assertiva ,  vc está crescendo mantendo a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...