Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex obesa pobre em busca do shape, duvida sobre calorias para hipertrofia


LU.

Post Destacado

17 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Caramba luh, tá fibrada em , glúteo tá ficando bem redondinho ,costas e partes superior cada vez melhor , bem detalhadas ,as pernas estão ficando mais grosas em , lembro que era bem mais finas , devia ter medido ela no início, pra ir tento uma base , medi elas esses dias , pra vc ir acompanhando a evolução , já que é nas pernas que precisa ser dado o foco maior , mais visualmente estão crescendo , a abordagem do bulk limpo que o batata tá passando , subindo as calorias aos poucos é bem assertiva ,  vc está crescendo mantendo a definição.

Obrigado☺️ realmente o batata ta fazendo um trabalho excelente nos ajustes, as pernas deram uma engrossada rsrsrs adeus cambitos kkkk, panturrilha também tem melhorado sinto diferença nas calças, glúteos deu um up legal e a vascularização tem aumentado e como acho lindo to amando rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, LU. disse:

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

90% das pessoas não tem tamanha determinação, esse é o problema... então buscam narrativas para justificar seus erros... qd se consegue tamanho resultado naturalmente, os ganhos são muito melhores, sem comparação com harmonizados, pq não estamos falando apenas de estética, e sim força, resistência e saude. Como sempre digo, partir logo pro Aes, é desculpas pra quem não tem capacidade de crescer naturalmente... 

Continue... tá chegando a hora  caso queira, ai sim vai dar trabalho rsrs...

Vou ver suas progressões e mudar os reps e series em alguns exercícios ok... está fantástica.

Estou mega feliz com seus resultados, mas vou insistir um pouco mais nos glúteos e posteriores ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Batata... disse:

90% das pessoas não tem tamanha determinação, esse é o problema... então buscam narrativas para justificar seus erros... qd se consegue tamanho resultado naturalmente, os ganhos são muito melhores, sem comparação com harmonizados, pq não estamos falando apenas de estética, e sim força, resistência e saude. Como sempre digo, partir logo pro Aes, é desculpas pra quem não tem capacidade de crescer naturalmente... 

Continue... tá chegando a hora  caso queira, ai sim vai dar trabalho rsrs...

Vou ver suas progressões e mudar os reps e series em alguns exercícios ok... está fantástica.

Estou mega feliz com seus resultados, mas vou insistir um pouco mais nos glúteos e posteriores ok

Verdade, a maioria não quer passar pelo processo, querem resultados rápidos e milagrosos, mas sem fazer o mínimo que é dieta e treino.  

manterei o foco. Obrigado, fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, LU. disse:

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

Aceite isso como um elogio!

A inveja é o elogio doloroso para quem o faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nesses exercícios vc fará da seguinte maneira

1 e 2 semana

Agachamento livre  5 x 8 x 36kg

Stiff 46kg: 5 x 8 x 44kg

Leg press 5 x 8 x 180kg

Terra 5 x 8 x 36kg

Supino 5 x 8 x 24kg

Desenvolvimento barra 5 x 8 x 14kg

Descanso comece com 45 seg e vai aumentando conforme a dificuldade... 3 e 4 semana mudo as rms e repetições... serão 2 mesocicos ok... não quero nem menos e nem mais repetições, no máximo 8 reps ok

 

Na flexora quero que faça 5 series sendo 3 normais e 2 com os calcanhares esticados... procure fazer na rest pause sendo 10x10x10 com 10 seg de descanso entre cada

No afundo a cada passo comece com 5 seg de isometria, terminado uma serie pegue uma anilha e faça uma isometria agachando como sumo, fique até não aguentar com amplitude máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

Nesses exercícios vc fará da seguinte maneira

1 e 2 semana

Agachamento livre  5 x 8 x 36kg

Stiff 46kg: 5 x 8 x 44kg

Leg press 5 x 8 x 180kg

Terra 5 x 8 x 36kg

Supino 5 x 8 x 24kg

Desenvolvimento barra 5 x 8 x 14kg

Descanso comece com 45 seg e vai aumentando conforme a dificuldade... 3 e 4 semana mudo as rms e repetições... serão 2 mesocicos ok... não quero nem menos e nem mais repetições, no máximo 8 reps ok

 

Na flexora quero que faça 5 series sendo 3 normais e 2 com os calcanhares esticados... procure fazer na rest pause sendo 10x10x10 com 10 seg de descanso entre cada

No afundo a cada passo comece com 5 seg de isometria, terminado uma serie pegue uma anilha e faça uma isometria agachando como sumo, fique até não aguentar com amplitude máxima.

Certo, começo segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, LU. disse:

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural

Sinal de que você está bem acima da média. Tá podendo rs

A galera sempre arrumará uma desculpa para minimizar o esforço/conquista do outro. Liga não, continue arrasando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2024 em 09:20, LU. disse:
 
Atualizando:

Peso: 50.9kg / 49.8kg /49.5kg/ 50.1kg/50.1kg/50.1kg

Dieta: 90% foi aniversário do meu esposo semana passada, comi  1 fatia fina de bolo e um copo de coca-zero, tenho sentido muita fome depois do treino, principalmente no legday, to comendo quase 1 pé de alface por dia rsrsrs. Adicione abobrinha e abobora que tem poucas calorias pra ajudar a tapar o buraco negro, mas n ultrapassei as calorias.

Hidratação : 100%

Treino : 100%

Cardio: 100%

 

Treino com as cargas passadas

Na semana 1: consegui fazer entre 12-15 rps em todos exceto legpress ,não consegui fazer com 180kg

semana 2:

Agachamento livre  50kg: 2x 10/ 1 x 8 / 2 x 7 

Stiff 46kg: 4 x 10/ 1x 9 

Legpress 170kg: não consegui progredir, a execução ficou muito ruim.   

Sumô 46kg: 3x10/2x8

Terra 36kg: 3x10/2x9

Supino 24kg: 2x10/1x9/2x8

Desenvolvimento barra 16kg: 2x10/2x9/1x8

Fui chamada de fake natty essa semana rsrsrsrs, postei uma foto do ano passado e uma atual, recebi comentários dizendo que era impossível essa evolução em 1 ano natural, que eu estava iludindo as pessoas, que pra mulher era impossível de alcançar e que se eu fizesse exame tinha mais testo que um homem kkkkkkk o cara ficou revoltado com uma foto 😅

Vou mandar uma foto bônus pq essa semana percebi que as veias do peito ficam aparentes durante a execução dos exercícios ou quando prendo o ar  e eu achei mó maneiro 😅

 

@Batata... @MashleMuscle

8.jpeg

7.jpeg

9.jpeg

10.jpeg

11.jpeg

Resultado incrível luh , parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...