Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Nada ver mano, eu usei da Pharmacom. Lab deles é da Romênia. 

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Nada ver mano, eu usei da Pharmacom. Lab deles é da Romênia. 

Entendi , pq lendo lá o batata disse que o GPS, deu numa casa em sp

Postado
28 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Entendi , pq lendo lá o batata disse que o GPS, deu numa casa em sp

Acho q ele não conhecia o lab em si, mas vários atletas fala dessa marca, o mrseize fala muito bem inclusive usa na prep do felipe morais olympia 212, ja vi o balestrin e o cariani indicando a Pharmacom, e como colega Rapha falou em outro post, tem q ser contato de confiança pois estão falsificando essas marcas, sempre verificar fornecedor confiável e bater código no site oficial da empresa.

Postado (editado)
Agora, RenatoTex33 disse:

Acho q ele não conhecia o lab em si, mas vários atletas fala dessa marca, o mrseize fala muito bem inclusive usa na prep do felipe morais olympia 212, ja vi o balestrin e o cariani indicando a Pharmacom, e como colega Rapha falou em outro post, tem q ser contato de confiança pois estão falsificando essas marcas, sempre verificar fornecedor confiável e bater código no site oficial da empresa.

Entendi , vou dá uma pesquisada sobre ela tbm , pelos outros que vc disse , da pra ver que tem muito lab por por aí , eu msm de bom , só conhecia landerlan e depois a king, até essa bratva eu não boto muita fé não , pq uma vez peguei do site da bratva msm , lá aonde tinha os números dos fornecedores, aí fui bater o CR code não pegou de jeito nenhum ... 

Editado por MashleMuscle
Postado (editado)
4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Entendi , vou dá uma pesquisada sobre ela tbm , pelos outros que vc disse , da pra ver que tem muito lab por por aí , eu msm de bom , só conhecia landerlan e depois a king, até essa bratva eu não boto muita fé não , pq uma vez peguei do site da bratva msm , lá aonde tinha os números dos fornecedores, aí fui bater o CR code não pegou de jeito nenhum ... 

Então eu acompanho no youtube canal de 2 caras que fazem teste com reagentes, e elas reagem muito bem cara, da pra ver que o produto que esta dentro é real, alguns orais da muscle que vi o teste de reagente não batendo legal eu não usaria... mas os demais bateram legal, quanto ao crcode não bater ai tem q se desconfiar... depois da um olhadinha la no canal teste anabólico e marombeiro de ouro

Editado por RenatoTex33
Postado

Então eu acompanho no youtube canal de 2 caras que fazem teste com reagentes, e elas reagem muito bem cara, da pra ver que o produto que esta dentro é real, alguns orais da muscle que vi o teste de reagente não batendo legal eu não usaria... mas os demais bateram legal, quanto ao crcode não bater ai tem q se desconfiar...

Eu vi esse canal , ele fala bem da bratva , parece que a bratva tava patrocinando ele , mais é foda as vezes esses cara se vendi , aquele loiro ele dizia que usava grifo, quando a griffo explodiu ele pulou pra red shark, bom msm é o cara fazer exames pois uso 

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Eu vi esse canal , ele fala bem da bratva , parece que a bratva tava patrocinando ele , mais é foda as vezes esses cara se vendi , aquele loiro ele dizia que usava grifo, quando a griffo explodiu ele pulou pra red shark, bom msm é o cara fazer exames pois uso 

esses canais que eu to falando faz somente os testes, eles nao sao patrocinado por marca nenhuma, eles recebem de fornecedores e fazem teste de diversas marcas para ver a qualidade de cada uma... 

Postado

esses canais que eu to falando faz somente os testes, eles nao sao patrocinado por marca nenhuma, eles recebem de fornecedores e fazem teste de diversas marcas para ver a qualidade de cada uma... 

A só o que eu vi era outro então , que tbm fazia marca de reagentes 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...