Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Agora, Visitante Anônimo disse:

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.44.01.jpeg

Kkkkkkkk , essa é nova , esteróides por partes corporais kkkkk

Agora, Visitante Anônimo disse:

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2024-02-01 at 17.44.01.jpeg

Você tem um corpo bonito , seu caso é uma dieta normocalorica , ou seja comer o msm que seu cgd, treino forte de quadríceps que vai dá resultado , te falta massa muscular e volume , comendo em torno do seu cgd como eu disse e umas 200 calorias a + do que seu cgd em treinos de pernas , te darão um ótimo resultado. 

Editado por MashleMuscle
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Kkkkkkkk , essa é nova , esteróides por partes corporais kkkkk

Peço ao membro que refaça os seus termos. O conhecimento de quem acessa o fórum varia e, assim sendo, deve haver complacência com todas as perguntas, afinal, nem todos têm a sua sapiência acerca de treinos e esteroides.

Tal atitude inibiu a forista a ponto de ela apagar o que tinha escrito.

Postado (editado)
Agora, Foston disse:

Peço ao membro que refaça os seus termos. O conhecimento de quem acessa o fórum varia e, assim sendo, deve haver complacência com todas as perguntas, afina, nem todos têm a sua sapiência acerca de treinos e esteroides.

Tal atitude inibiu a forista a ponto de ela apagar o que tinha escrito.

Em primeiro lugar desculpas a florista,após , citei o tópico normalmente ,obs não tinha nada escrito não , só tava a foto msm e o que tá no título , não acontecerá novamente 

Editado por MashleMuscle
Postado (editado)
15 horas atrás, MashleMuscle disse:

Em primeiro lugar desculpas a florista,após , citei o tópico normalmente ,obs não tinha nada escrito não , só tava a foto msm e o que tá no título , não acontecerá novamente 

Perdão, eu não sei o que aconteceu, sou nova aqui. O texto que escrevi antes sumiu...
Por isso a foto e o título sem nexo algum kk mas vamos lá:

Treino faz 4 anos esse ano.

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Minha dieta é em torno de 2.800, 3.000kcal.

Queria dicas de treino pra aperfeiçoar mais os inferiores e ciclos tbm.
Ouvi falar de nandrolona mas não tenho muito conhecimento sobre.

Editado por nickiz
Postado
32 minutos atrás, nickiz disse:

Perdão, eu não sei o que aconteceu, sou nova aqui. O texto que escrevi antes sumiu...

Gostaria de saber o melhor pra ganho de massa e aumento de volume corporal.. Utilizei oxan, tive um bom resultado de aumento de força em dois ciclos, tive alguns colaterais: enjoo tive uma vez, espinhas no rosto, a perda de força tbm porém já tive melhora. Só não achei que tive ganhos muito significativos esteticamente..

Oxan e Deca são os mais " seguros " para mulheres 

Mais deve tomar cuidado pois se já teve colaterais de espinha com oxan , tbm pode dar com a Deca 

Qual dosagem vc usou de oxan e por quanto tempo ?

Oxan realmente os ganhos são mais sutil , em tese e uma droga fraca ...

33 minutos atrás, nickiz disse:

Pro seu corpo essas calorias estão na média até, se tradando de volume , sabe dizer seu gasto calórico com basal + treino ?

Se não souber acesse a calculadora fitnes flexível no Google e ponha o resultado aqui 

• Moderador
Postado
47 minutos atrás, nickiz disse:

Padronize o tópico com todas informações... 

Fica melhor pra te ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...