Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como toda hora! Ansiedade? Compulsão? O que fazer?


BARRIGA1992

Post Destacado

Agora, BARRIGA1992 disse:

UP

Eu postei... so que foi uma foto que eu nao queria, la no final. To tentando apagar esse post e refazer mas eu nao sei.

Vou apanhar um pouco aqui ate conseguir mexer em tudo! 🤪

Fez quase certo , só tem que postar as tuas fotos , faz um novo em um novo tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, BARRIGA1992 disse:

ATUALIZANDO O POST:  ⬇️

 

Idade: 31 ANOS

Altura: 1,70

Peso: 69,0

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IMPLANON (anticoncepcional subcutâneo).

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NADA DE PROBLEMAS CRÔNICOS, MAS JÁ FIZ DUAS CESÁREAS.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: TENTEI RESUMIR AO MÁXIMO, COLOQUEI O HEMOGRAMA E OS HORMONAIS. 

IMG_9430.jpg

IMG_9429.jpg

 

IMG_9428.jpg

IMG_9427.jpg

IMG_9421.jpg

IMG_9425.jpg

IMG_9426.jpg

IMG_9423.jpg

IMG_9424.jpg

IMG_9422.jpg

IMG_9420.jpg

IMG_9415.jpg

Tempo de treino: 5 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

1º ciclo DA VIDA em 10/01/2022 :

OXANDROLONA 7MG, 1 COMPRIMIDO SUBLINGUAL, 3X AO DIA

TESTOSTERONA 4%, GEL ENDÉRMICO, 1X A NOITE

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: ATUALMENTE É ESTE: NANDROLONA 50MG (DECA DURABOLIM) APLICAR 0,5ML INTRA MUSCULAR DOSE UNICA COM INTERVALO DE 15 DIAS ENTRE AS APLICAÇÕES (JÁ APLIQUEI A PRIMEIRA DIA 15/02/2024)

Divisão de treino e horário do mesmo: EU TREINO COM PERSONAL, ENTÃO SEMPRE MUDAMOS OS EXERCÍCIOS, NORMALMENTE SEPARAMOS ASSIM:

SEGUNDA: 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:  ESSA DIETA QUE EU PEDI PARA QUE EU CONSEGUISSE DAR UMA SECADA. A DE ANTES TINHA BEM MAIS COISAS MAS EU PEDI PRA ELE ENXUGAR MAIS POIS QUERIA SECAR... 

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO 1:

2 OVOS +1 FATIA DE PÃO (25g) OU 1 CS CHEIA DE CUSCUZ (30g) +CAFÉ SEM AÇUCAR OU CAFÉ COM 1 CS DE WHEY PROTEIN

OPÇÃO 2:

2 OVOS +1 PORÇÃO DE FRUTA (200G MAMAO, 1 BANANA MÉDIA, 1 MAÇÃ MÉDIA, 130G UVA, 240G MELÃO, 150G KIWI) +CAFÉ SEM AÇUCAR OU CAFÉ COM 1CS DE WHEY PROTEIN

PRÉ TREINO

1 SACHÊ MANIPULADO

ALMOÇO

150G DE VEGETAIS + VEGETAIS FOLHOSOS LIVRE

PROTEÍNAS*

OPÇÕES: 200G TILÁPIA, 150G PEITO DE FRANGO, 150G LOMBO OU FILÉ MIGNON DE PORCO, 100G CARNE VERMELHA SEM/POUCA GORDURA, 100G SALMÃO GRELHADO.

CARBOIDRATOS*

OPÇÕES: 150G BATATA INGLESA, 85G BATATA DOCE, 70G ARROZ BRANCO, 65G MACAXEIRA.

LEGUMINOSAS

OPÇÕES: 170G FEIJÃO, 100G LENTILHA.

LANCHE DA TARDE

OPÇÃO 1

2 OVOS + 2 FATIAS DE PÃO (50G) OU 2 COLHERES DE CUSCUZ DE MILHO

OPÇÃO 2

2 OVOS INTEIROS + 2 PORÇÕES DE FRUTAS (TABELA DE REFERÊNCIA ACIMA)

JANTAR

OPÇÕES:  150G DE VEGETAIS

  • VEGETAIS FOLHOSOS LIVRE
  • 1 PROTEÍNA (REFERÊNCIA ACIMA)*

CEIA

1 DOSE DE WHEY PROTEIN BATIDO COM ÁGUA OU COM 1 POTE DE IOGURTE NATURAL (OPCIONAL).

FOTOS:

IMG_8539 - cópia.jpg

IMG_8538.jpg

IMG_8534.jpg

IMG_8532.jpg

 

Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg

Seu problema então no caso é só se controlar na comida ?

Agora, MashleMuscle disse:

Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg

Seu problema então no caso é só se controlar na comida ?

A segunda dieta que a nutri passou está muito boa tbm , tá tudo ok , com sua dieta .

No que vc tá querendo ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Oxi mais o que tem de errado com seu corpo ? Kkkk é pegadinha ? Vc tá com uma barriguinha de nada , coisa de 3 meses de dieta , tira isso aí , tem uma estrutura boa , achei que vc era obesa , sei lá tipo uns 90kg

Seu problema então no caso é só se controlar na comida ?

Não é de todo ruim, mas pelo que já fui hoje em dia como estou não está me deixando feliz.

A barriga, a falta de definição. Eu sei que com dieta eu posso chegar onde eu quero e além, tenho muito privilégio eu sei, Personal, acompanhamentos de todo tipo mas a cabeça que ta difícil controlar. Essa compulsividade pela comida, como válvula de escape. O que me segura aí sao os treinos que eu nao falto! 

Meu objetivo por aqui é conseguir falar abertamente com pessoas que estão buscando objetivos parecidos com os meus, que levam os treinos a sério, a dieta, o shape. Acho que isso de alguma forma vai mexer com meu psicológico e fazer eu deslanchar pro meu objetivo e pro shape que eu almejo! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BARRIGA1992 disse:

Não é de todo ruim, mas pelo que já fui hoje em dia como estou não está me deixando feliz.

A barriga, a falta de definição. Eu sei que com dieta eu posso chegar onde eu quero e além, tenho muito privilégio eu sei, Personal, acompanhamentos de todo tipo mas a cabeça que ta difícil controlar. Essa compulsividade pela comida, como válvula de escape. O que me segura aí sao os treinos que eu nao falto! 

Meu objetivo por aqui é conseguir falar abertamente com pessoas que estão buscando objetivos parecidos com os meus, que levam os treinos a sério, a dieta, o shape. Acho que isso de alguma forma vai mexer com meu psicológico e fazer eu deslanchar pro meu objetivo e pro shape que eu almejo! 

 

Faça como eu lhe disse , use isso  como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape 

Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação

Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir 

Agora, MashleMuscle disse:

Faça como eu lhe disse , use isso  como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape 

Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação

Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir 

Da uma olhada no tópico da @LU. Veja o shape que ela botou , e está evoluindo , sem veneno , sem personal , comendo moela e acém e com básico da alimentação, se ela tá conseguindo por que vc não conseguiria ? Vamos pra cima estamos aqui pra acompanhar e motivar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Faça como eu lhe disse , use isso  como seu diário , poste semanalmente, assim todos vamos participar comentar e etc , vc tem tudo pra mudar , a maioria das pessoas que vem aqui , não tem as condições que vc tem , elas só tem a mensalidade da academia o básico da suplementação e um sonho de por o shape 

Como vc msm disser vc tem tudo , o máximo que podemos fazer por vc é dar um pitaco ali e aqui , uma opinião diferente e motivação

Vc está no caminho certo , sua dieta está ótimo é só seguir 

Farei isso!

só de ter isso aqui como um diário, podendo falar aqui sem julgamentos, com pessoas alinhadas ao mesmo propósito eu já me sinto mais motivada!

Vou focar! a cada semana vou atualizar e verão mudanças significativas.

To aqui pra ser ajudada mas também para somar, nem que seja como motivação através da minha mudança!

Obrigada pelo feedback! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BARRIGA1992 disse:

Farei isso!

só de ter isso aqui como um diário, podendo falar aqui sem julgamentos, com pessoas alinhadas ao mesmo propósito eu já me sinto mais motivada!

Vou focar! a cada semana vou atualizar e verão mudanças significativas.

To aqui pra ser ajudada mas também para somar, nem que seja como motivação através da minha mudança!

Obrigada pelo feedback! 💪

De nada , vc tem tudo nas suas mãos , o que vc tem hj , muitas sonham ter , um acompanhamento , uma nutri , um personal , uma academia bacana , faça valer a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, BARRIGA1992 disse:

Hoje mesmo vou sair desse ciclo.

Quem faz seu mercado? Acredito que isso influencia MUITO na dieta. Eu olho os carrinhos do lado e vejo pão, massas, refrigerantes, biscoitos, etc.

Se você não tiver em casa esses ingredientes, a sua dieta fica mais fácil.

O nosso carrinho só tem vegetais, verduras, frutas, legumes, massa de cuscuz e umas 05 placas de 30 ovos - o que comemos em uma semana, eu e esposa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Quem faz seu mercado? Acredito que isso influencia MUITO na dieta. Eu olho os carrinhos do lado e vejo pão, massas, refrigerantes, biscoitos, etc.

Se você não tiver em casa esses ingredientes, a sua dieta fica mais fácil.

O nosso carrinho só tem vegetais, verduras, frutas, legumes, massa de cuscuz e umas 05 placas de 30 ovos - o que comemos em uma semana, eu e esposa.

 

Foston cheira a gente rica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...