Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc conseguiu fazer voltar a libido e melhorar a ereção na tpc?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Já 

Em 27/02/2024 em 08:47, Visitante Anônimo disse:

Obg pelo apoio, to na luta kkk com um.mix de coisas pra acordar meu lh kkk , pra vc criar pergunta vc vai no sinal de + ai encima do lado direito ai vai ter as opções  clica em tópico,  escolhe o assunto e escreve

Já conseguiu resolver o problema ? Estou passando pela mesma situação.

usei testosterona por 6 meses e depois que parei a libido sumiu. Já fazem 7 meses que parei e nada da libido voltar. Já usei clomid e hcg e nada.

Editado por Anonimo 123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Anonimo 123 disse:

Já 

Já conseguiu resolver o problema ? Estou passando pela mesma situação.

usei testosterona por 6 meses e depois que parei a libido sumiu. Já fazem 7 meses que parei e nada da libido voltar. Já usei clomid e hcg e nada.

Kkkkkk foda eu tenho esse medo na hora de parar , se bem que se acontecer isso comigo , vou fazer é Cruise eterno msm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Anonimo 123 disse:

Já 

Já conseguiu resolver o problema ? Estou passando pela mesma situação.

usei testosterona por 6 meses e depois que parei a libido sumiu. Já fazem 7 meses que parei e nada da libido voltar. Já usei clomid e hcg e nada.

cara, praticamente 90% dos casos é tudo psicológico

Vamos supor que tenha feito o uso por 12 meses direto de testo.

vai suprimir sua produção de testo natural.

por que está injetando ela de forma sintetica.

digamos que do nada você pare

sua testo vai praticamente zerar

leva em torno de 4 a 6 meses para voltar a produção normal. (sem tomar nada)

A libido tambem tem diversos fatores que influenciam, não é so na hora do sexo...

Tem haver com idade, o individuo que voce tem interrese, sua alimentação, stress, insegurança, fatores cardíacos, e varios outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2024 em 08:47, Visitante Anônimo disse:

Obg pelo apoio, to na luta kkk com um.mix de coisas pra acordar meu lh kkk , pra vc criar pergunta vc vai no sinal de + ai encima do lado direito ai vai ter as opções  clica em tópico,  escolhe o assunto e escreve

Já conseguiu resolver o problema ? Estou na mesma situação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sempre falam que esteroides não fazem down regulation de receptores, e é verdade. Contudo, com o nosso cérebro, é diferente. A carga de esteroides sobre os receptores no cérebro faz uma especie de down regulation: quando diminuímos as doses - mesmo para níveis ainda acima do fisiológico - a libido não é a mesma.

Isso ocorre principalmente em mulheres, que descontinuam a testosterona.

Como resolver isso? Com o tempo o cérebro volta a se acostumar com as doses mais baixas, mas isso pode demorar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Sempre falam que esteroides não fazem down regulation de receptores, e é verdade. Contudo, com o nosso cérebro, é diferente. A carga de esteroides sobre os receptores no cérebro faz uma especie de down regulation: quando diminuímos as doses - mesmo para níveis ainda acima do fisiológico - a libido não é a mesma.

Isso ocorre principalmente em mulheres, que descontinuam a testosterona.

Como resolver isso? Com o tempo o cérebro volta a se acostumar com as doses mais baixas, mas isso pode demorar ...

Foston,

 

Acho que sua teoria faz todo sentido. Porém já estou nessa há 10 meses. É desesperador. Será que não existe uma forma de acelerar este processo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/02/2024 em 17:10, Visitante Anônimo disse:

testo total 352

O seu problema é este.

Você deveria continuar o TPC.

TPC não tem necessariamente um prazo para acabar. Há quem faça por 1,6 anos ! Basicamente usando HCG.

O que eu faria: HCG 125ui dia sim, dia não, por 03 meses, podendo se prolongar para 06 meses, se fosse o caso. Tamoxifeno 20mg por 40 dias no final dos 03 meses; e no final dos 06, se fosse o caso.

HCG tem de aprender a fazer, com água bacteriostática. Não pode usar a água que vem no Chorulon.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foston disse:

O seu problema é este.

Você deveria continuar o TPC.

TPC não tem necessariamente um prazo para acabar. Há quem faça por 1,6 anos ! Basicamente usando HCG.

O que eu faria: HCG 125ui dia sim, dia não, por 03 meses, podendo se prolongar para 06 meses, se fosse o caso. Tamoxifeno 20mg por 40 dias no final dos 03 meses; e no final dos 06, se fosse o caso.

HCG tem de aprender a fazer, com água bacteriostática. Não pode usar a água que vem no Chorulon.

 

Estou usando HCG há 3 meses. Vivo em

portugal e aqui a unidade é diferente, eles não usam UI. A endocrinologista me receitou uma dose por semana. Já vende na farmácia a caneta com a dose pronta, é só comprar e aplicar. Ela pAssou uma dose por semana e mais 50mg de clomifeno dia sim é dia não. No início deu resultado. Libido voltou ao normal porém depois piorou tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...