Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol vence?


Visitante Anônimo

Post Destacado

16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Teve algum resultado até , mais shape completamente sem parâmetro pra Deca e dura ..

Eu largaria esse Deca aí mais pra frente e continuaria só com testo , faz uma dieta normocalorica , ou leve superávit 200 calorias acima do basal + treino 

Lembrando que eu to tomando apenas 1ml por semana, que da 4ML mes de cada, é uma dosagem bem baixa, minha testo era no maximo 350, e agora ta a cima de 1500.
Nunca passei em Nutri, faço uma dieta por conta, acordo 05:30 da manha tomo dois scoop de whey com pré treino e creatina, vou na academia e faço 1hora de treino, volto pra casa como 3 ovos e tomo um suco de couve com abacaxi pra ajudar no figado, 10 da manha como uma banana e umas 3 castanhas, almoço 12:30, normalmente umas 200 a 300g de proteina com duas colheres de arroz e 2 de feijão, com salada a vontade, umas 16horas como outra banana com castanha e as 19horas janto a mesma coisa do almoço, as vezes antes de buscar minha mina na faculdade como algumas frutas. Isso de segunda a Sexta, final de semana eu tento pedalar uns 15 km ou correr 6km. a refeição de fds é meio bosta kkkk por conta que não consigo tirar a cerveja e churrasco da minha vida.
Sobre o cardio, é foda pra mim... eu quase não tenho tempo a noite pra fazer cardio, tenho um clube de poker e jogamos ao menos 2x na semana, e jogo bola de quinta feira, na sexta ja começo a beber, conseguiria fazer 2x de cardio no meio da semana e 1x no domingo de manha.

Editado por batutaxD
não vi que você tinha editado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 minutos atrás, Foston disse:

Isso é lenda.

Ajuste a sua dieta e a siga religiosamente. Esteroides não têm o poder de fazer o que só a restrição calórica faz.

Então, eu tentei fazer uma dieta LowCarb, comendo apenas uma fatia de pão integral no café da manha, tirei arroz e feijão das refeições, so que perdi rendimento nos treinos, e sentia muita fome, dai voltei a comer carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, batutaxD disse:

Então, eu tentei fazer uma dieta LowCarb, comendo apenas uma fatia de pão integral no café da manha, tirei arroz e feijão das refeições, so que perdi rendimento nos treinos, e sentia muita fome, dai voltei a comer carbo.

Não precisa fazer necessariamente a lowcarb, mas, apenas, fazer uma dieta calculada pra você, conforme o seu gasto calórico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2024 em 17:26, Visitante Anônimo disse:

Tenho um stanazolol 10Mg em comprimido da marca lander que venceu a 3 anos, ele estava guardado na gaveta, esta lacrado... posso tomar normalmente?

A data de validade dos medicamentos é determinada após estudos científicos rigorosos e é exigida por lei em todos os países. Normalmente, um medicamento não produzirá efeitos tóxicos se consumido após a data de validade, mas também pode não ser eficaz. Além disso, não se pode ter certeza absoluta de que medicamentos vencidos são inofensivos, pois os órgãos reguladores não realizam estudos sobre os efeitos pós-vencimento.

23 horas atrás, Marcos...V disse:

INDICAÇÂO:

Jogar fora até pq é barato um potinho de stano!!!

 

O QUE EU FARIA:

Mandaria p dentro sem duvidas!!! 

Not Funny Lol GIF by WWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...