Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 05/04/2024 em 12:53, Caah disse:

15g de whey

Aumenta a dose de whey se não consegue bater as proteinas

Em 12/04/2024 em 11:22, Caah disse:

testo em gel

Não vai te trazer resultados como a Oxandrolona, tem baixo efeito anabólico, deve te dar mais disposição no máximo e alguns fios de cabelo a menos

Em 12/04/2024 em 11:30, MashleMuscle disse:

mais 12 semanas é muito

Depende. Se tem colateral, ou nao. Na minha opinião 6 semanas nao chega nem fazer efeito direito.

12 semanas pra 10mg

5mg pode levar até 24 semanas(se não tiver colaterais)

tome a Oxandrolona em dose única pré treino, isso reduz o tempo dos efeitos androgênicos e maximiza força e disposição. Tomé junto com alguma bebida ácida, suco de laranja limão, Coca zero.

é comum sentir a queda de cabelo depois de 90 dias de uso.

Em 12/04/2024 em 11:22, Caah disse:

protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina.

Não tem problema algum usar durante o ciclo, a Omega 3 é muito utilizada como protetor hepático tbm, e sem interrupções.

Em 05/04/2024 em 12:53, Caah disse:

15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10)

o seu treino tá bem legal ao meu ver, talvez de pra incrementar alguns exercícios pra adutores, vai dar um aspecto mais denso/polido na parte interna das pernas.

Aumentar a frequência do cardio vai te ajudar a definir.

Editado por Boldenono

Postado
3 minutos atrás, Boldenono disse:

Na minha opinião 6 semanas nao chega nem fazer efeito direito.

Se vc depositar toda a sua confiança somente no eas não vai fazer msm não ...

Até 4 semanas com dieta e treino ajustado faz diferença...

Agora citar 24 semanas de oxan msm em 5 mg , oxandrolona não deixa de ser eas, não é termogênico não 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Esteroides são bastante efetivos nas primeiras 04 semanas. A partir da 06 semana, os efeitos são BEM modestos.

Contudo, no caso de meninas, o problema maior é manter a massa no fim do ciclo, momento em que elas ficam praticamente sem os andrógenos no corpo: então a lógica para elas é o uso contínuo - ou quase contínuo - de doses baixíssimas (Sobretudo por conta dos colaterais). Por isso, na maioria dos casos, eu desaprovo 10mg/dia: a lógica é usar dose menor, por mais tempo e do esteroide de maior afinidade com quem está usando: o que gera menos colaterais, que no caso, na maioria das vezes, não é a oxandrolona.

Postado
2 minutos atrás, Foston disse:

Esteroides são bastante efetivos nas primeiras 04 semanas. A partir da 06 semana, os efeitos são BEM modestos.

Contudo, no caso de meninas, o problema maior é manter a massa no fim do ciclo, momento em que elas ficam praticamente sem os andrógenos no corpo: então a lógica para elas é o uso contínuo - ou quase contínuo - de doses baixíssimas (Sobretudo por conta dos colaterais). Por isso, na maioria dos casos, eu desaprovo 10mg/dia: a lógica é usar dose menor, por mais tempo e do esteroide de maior afinidade com quem está usando: o que gera menos colaterais, que no caso, na maioria das vezes, não é a oxandrolona.

Qual vc acha melhor pra uso continuo em mulheres Foston , Deca em low dose ?

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Qual vc acha melhor pra uso continuo em mulheres Foston , Deca em low dose ?

Uso contínuo:

Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

NPP ou deca de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco.

Ciclo anual:

Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas.

Colaterais do uso contínuo:

O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar).

É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!

Postado
36 minutos atrás, Foston disse:

Uso contínuo:

Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco.

Ciclo anual:

Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas.

O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar).

É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!

Muito informativo 

Postado (editado)
49 minutos atrás, Foston disse:

deca de farmácia

Essa é a queridinha. Hehe extremamente anabólico e baixíssima androgenicidade. 1.Menor queda de cabelo que Oxandrolona.

2. Mais utilizada em bulking para ganho de massa, porém pode muito bem ser usada em cutting(Normalmente NPP, pelos picos e meia-vida mais curta)

3. NPP só será encontrada no mercado paralelo, o que para mulheres é um risco de haver contaminação com testosterona.

Minha opinião: 12.5mg 0.5ml da Deca de 25mg por semana é a dose mais segura possível para um “Cruise feminino” e manutenção dos ganhos de um ciclo.

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Até 4 semanas com dieta e treino ajustado faz diferença...

Agora citar 24 semanas de oxan msm em 5 mg , oxandrolona não deixa de ser eas, não é termogênico não 

Estou me referindo ao caso dela que já está em uso.

49 minutos atrás, Foston disse:

Uso contínuo:

Ciclo anual:

Excelentes informações, acho até que deveria ter um tópico fixo sobre ciclos femininos com esses detalhes. Muito valiosos.

Editado por Boldenono
Postado (editado)

boa noite!!! @Batata... adorei a dieta. Vai ser bem fácil de seguir!! Quanto aos treinos, só uma observação: fui treinar hoje posterior e glúteos pra ver como o joelho iria reagir. Na minha academia os aparelhos de posterior não são confortáveis pra mim, então eu fiz stiff, extensão de quadril, glúteo na polia, aducao e abdução. Aqueci com 3 séries de 30 repetições no leg na máquina com 10kg!! E olha, eu tive que fazer um ângulo super curto pra não sentir o joelho, mesmo q o exercício estivesse ridiculamente leve. Só o movimento já dava um leve estresse. No stiff eu fiz com apenas 15kg e com uma amplitude curta. Não senti dor, mas sentia o joelho ali, sabe? Os demais eu não senti nada no joelho. 
Então acho q não conseguirei executar por enquanto o leg, o terra, achamento e variações (afundo, búlgaro etc). A cadeia extensiva se o ângulo for baixo e o peso tb, como o @Foston mostrou, acho q não terei problemas. 
A notícia boa é que o joelho está melhor q antes, mesmo ainda incomodando!

Sobre o ciclo, hj comecei a sexta semana. Me pesei e já perdi 2,5kg nessa brincadeira de treinar fofo 😢. Lendo o q vcs falaram, pensei em levar por mais 2 ou 4 semanas. Tô falando besteira se disser que pensei em tomar 10mg só nos dias de perna e nos demais 5mg? Ou acham que eu devo baixar a dose para 5mg e ficar com ela até o fim do ciclo? @Foston @Batata... @MashleMuscle @Boldenono??

Sobre o pós eu estou bem perdida… pq olha, o corpo que eu estou conseguindo, já tive melhor sem tomar nada, mas acho q ficaria com um shape foda se não fosse o meu joelho nesse ciclo. Então sei que consigo chegar bem mais longe mesmo natural. Vcs acham q eu vou conseguir manter depois do ciclo justamente por ter ganhos bem modestos?

E olha, com as respostas de vcs eu fiquei mais em dúvida ainda sobre a testo em gel. Pq eu senti a voz dar uma leve mudada com a oxan. O cabelo ainda não senti nada grave, vai super pouco, mas está mais frágil. E hj as espinhas decidiram dar uma pipocada, mas tá sob controle. Se a testo em gel conseguisse manter a disposição nos treinos, a libido em alta, pouquíssimo colateral e um ganho de massa magra q fosse 10% acima do natural, eu ficaria bem feliz já. Pq o meu problema maior eh comer e dar uma acumulada de gordura na pochete e flancos. A testo ajuda nisso né?

@barata última coisa!! Ioimbina eu posso tomar e fazer aeróbico na bike por enquanto? Por causa do impacto? E se sim, faz diferença fazer em jejum? 

Editado por Caah
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Caah disse:

Vcs acham q eu vou conseguir manter depois do ciclo justamente por ter ganhos bem modestos?

Infelizmente, não. A boa notícia é que tem uma vida pela frente para tratar os joelhos e fazer outros ciclos.

Se não consegue fazer leg press completo sem doer os joelhos, deve focar nessa recuperação. Talvez fazer o leg sem peso, mas o movimento deve, preferencialmente, ser completo. Veja que o movimento completo, geralmente, protege mais o joelho do que o movimento curto.

1 hora atrás, Caah disse:

. Se a testo em gel conseguisse manter a disposição nos treinos, a libido em alta, pouquíssimo colateral e um ganho de massa magra q fosse 10% acima do natural, eu ficaria bem feliz já. Pq o meu problema maior eh comer e dar uma acumulada de gordura na pochete e flancos. A testo ajuda nisso né?

A questão é a dose dessa testosterona. Você tem a receita para manipular o pentravan? Qual a concentração? O androgel em uma dose bem acima da dose feminina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...