Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

Em 05/04/2024 em 12:53, Caah disse:

15g de whey

Aumenta a dose de whey se não consegue bater as proteinas

 

Em 12/04/2024 em 11:22, Caah disse:

testo em gel

Não vai te trazer resultados como a Oxandrolona, tem baixo efeito anabólico, deve te dar mais disposição no máximo e alguns fios de cabelo a menos

 

Em 12/04/2024 em 11:30, MashleMuscle disse:

mais 12 semanas é muito

Depende. Se tem colateral, ou nao. Na minha opinião 6 semanas nao chega nem fazer efeito direito.

12 semanas pra 10mg

5mg pode levar até 24 semanas(se não tiver colaterais)

tome a Oxandrolona em dose única pré treino, isso reduz o tempo dos efeitos androgênicos e maximiza força e disposição. Tomé junto com alguma bebida ácida, suco de laranja limão, Coca zero.

é comum sentir a queda de cabelo depois de 90 dias de uso.

Em 12/04/2024 em 11:22, Caah disse:

protetor hepático que eu comprei tem vários componentes, dentre eles, silimarina.

Não tem problema algum usar durante o ciclo, a Omega 3 é muito utilizada como protetor hepático tbm, e sem interrupções.

Em 05/04/2024 em 12:53, Caah disse:

15 min de Hit na esteira (1min na velocidade 6 + 1min na velocidade 10)

 

o seu treino tá bem legal ao meu ver, talvez de pra incrementar alguns exercícios pra adutores, vai dar um aspecto mais denso/polido na parte interna das pernas.

Aumentar a frequência do cardio vai te ajudar a definir.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Boldenono disse:

Na minha opinião 6 semanas nao chega nem fazer efeito direito.

Se vc depositar toda a sua confiança somente no eas não vai fazer msm não ...

Até 4 semanas com dieta e treino ajustado faz diferença...

Agora citar 24 semanas de oxan msm em 5 mg , oxandrolona não deixa de ser eas, não é termogênico não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Se vc depositar toda a sua confiança somente no eas não vai fazer msm não ...

Esteroides são bastante efetivos nas primeiras 04 semanas. A partir da 06 semana, os efeitos são BEM modestos.

Contudo, no caso de meninas, o problema maior é manter a massa no fim do ciclo, momento em que elas ficam praticamente sem os andrógenos no corpo: então a lógica para elas é o uso contínuo - ou quase contínuo - de doses baixíssimas (Sobretudo por conta dos colaterais). Por isso, na maioria dos casos, eu desaprovo 10mg/dia: a lógica é usar dose menor, por mais tempo e do esteroide de maior afinidade com quem está usando: o que gera menos colaterais, que no caso, na maioria das vezes, não é a oxandrolona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foston disse:

Esteroides são bastante efetivos nas primeiras 04 semanas. A partir da 06 semana, os efeitos são BEM modestos.

Contudo, no caso de meninas, o problema maior é manter a massa no fim do ciclo, momento em que elas ficam praticamente sem os andrógenos no corpo: então a lógica para elas é o uso contínuo - ou quase contínuo - de doses baixíssimas (Sobretudo por conta dos colaterais). Por isso, na maioria dos casos, eu desaprovo 10mg/dia: a lógica é usar dose menor, por mais tempo e do esteroide de maior afinidade com quem está usando: o que gera menos colaterais, que no caso, na maioria das vezes, não é a oxandrolona.

 

Qual vc acha melhor pra uso continuo em mulheres Foston , Deca em low dose ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Qual vc acha melhor pra uso continuo em mulheres Foston , Deca em low dose ?

Uso contínuo:

Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

NPP ou deca de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco.

Ciclo anual:

Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas.

Colaterais do uso contínuo:

O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar).

É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Foston disse:

Uso contínuo:

Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

NPP ou deca de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco.

Ciclo anual:

Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas.

Colaterais do uso contínuo:

O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar).

É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!

Muito informativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Foston disse:

deca de farmácia

Essa é a queridinha. Hehe extremamente anabólico e baixíssima androgenicidade. 1.Menor queda de cabelo que Oxandrolona.

2. Mais utilizada em bulking para ganho de massa, porém pode muito bem ser usada em cutting(Normalmente NPP, pelos picos e meia-vida mais curta)

3. NPP só será encontrada no mercado paralelo, o que para mulheres é um risco de haver contaminação com testosterona.

Minha opinião: 12.5mg 0.5ml da Deca de 25mg por semana é a dose mais segura possível para um “Cruise feminino” e manutenção dos ganhos de um ciclo.

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Se vc depositar toda a sua confiança somente no eas não vai fazer msm não ...

Até 4 semanas com dieta e treino ajustado faz diferença...

Agora citar 24 semanas de oxan msm em 5 mg , oxandrolona não deixa de ser eas, não é termogênico não 

Estou me referindo ao caso dela que já está em uso.

49 minutos atrás, Foston disse:

Uso contínuo:

Testosterona em gel (0,2% em pentravan) ou subcutânea de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

NPP ou deca de farmácia (2 a 3 mg dia sim, dia não).

Se for atleta de palco ou viver do corpo (musa do instagram, por exemplo) e dependendo dos colaterais, pode-se ousar mais um pouco.

Ciclo anual:

Durante o ano, também dependendo dos colaterais, pode-se fazer 01 ou 02 ciclos, talvez com outros esteroides. Contudo, a dose acima, de uso contínuo, numa pessoa disciplinada, já é suficiente para não ter celulites e estar melhor que 99% das meninas.

Colaterais do uso contínuo:

O uso contínuo vai gerar pelos no rosto, que só diminuem com depilação à laser e o clitóris vai hipertrofiar, o que é uma questão de gosto. Se tiver tendência, a voz vai baixar o tom (engrossar).

É o preço pago pelas musas e dondocas sem celulite. A maioria paga o preço sem dó, porque vale a pena!

Excelentes informações, acho até que deveria ter um tópico fixo sobre ciclos femininos com esses detalhes. Muito valiosos.

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!!! @Batata... adorei a dieta. Vai ser bem fácil de seguir!! Quanto aos treinos, só uma observação: fui treinar hoje posterior e glúteos pra ver como o joelho iria reagir. Na minha academia os aparelhos de posterior não são confortáveis pra mim, então eu fiz stiff, extensão de quadril, glúteo na polia, aducao e abdução. Aqueci com 3 séries de 30 repetições no leg na máquina com 10kg!! E olha, eu tive que fazer um ângulo super curto pra não sentir o joelho, mesmo q o exercício estivesse ridiculamente leve. Só o movimento já dava um leve estresse. No stiff eu fiz com apenas 15kg e com uma amplitude curta. Não senti dor, mas sentia o joelho ali, sabe? Os demais eu não senti nada no joelho. 
Então acho q não conseguirei executar por enquanto o leg, o terra, achamento e variações (afundo, búlgaro etc). A cadeia extensiva se o ângulo for baixo e o peso tb, como o @Foston mostrou, acho q não terei problemas. 
A notícia boa é que o joelho está melhor q antes, mesmo ainda incomodando!

Sobre o ciclo, hj comecei a sexta semana. Me pesei e já perdi 2,5kg nessa brincadeira de treinar fofo 😢. Lendo o q vcs falaram, pensei em levar por mais 2 ou 4 semanas. Tô falando besteira se disser que pensei em tomar 10mg só nos dias de perna e nos demais 5mg? Ou acham que eu devo baixar a dose para 5mg e ficar com ela até o fim do ciclo? @Foston @Batata... @MashleMuscle @Boldenono??

Sobre o pós eu estou bem perdida… pq olha, o corpo que eu estou conseguindo, já tive melhor sem tomar nada, mas acho q ficaria com um shape foda se não fosse o meu joelho nesse ciclo. Então sei que consigo chegar bem mais longe mesmo natural. Vcs acham q eu vou conseguir manter depois do ciclo justamente por ter ganhos bem modestos?

E olha, com as respostas de vcs eu fiquei mais em dúvida ainda sobre a testo em gel. Pq eu senti a voz dar uma leve mudada com a oxan. O cabelo ainda não senti nada grave, vai super pouco, mas está mais frágil. E hj as espinhas decidiram dar uma pipocada, mas tá sob controle. Se a testo em gel conseguisse manter a disposição nos treinos, a libido em alta, pouquíssimo colateral e um ganho de massa magra q fosse 10% acima do natural, eu ficaria bem feliz já. Pq o meu problema maior eh comer e dar uma acumulada de gordura na pochete e flancos. A testo ajuda nisso né?

@barata última coisa!! Ioimbina eu posso tomar e fazer aeróbico na bike por enquanto? Por causa do impacto? E se sim, faz diferença fazer em jejum? 

Editado por Caah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Caah disse:

Vcs acham q eu vou conseguir manter depois do ciclo justamente por ter ganhos bem modestos?

Infelizmente, não. A boa notícia é que tem uma vida pela frente para tratar os joelhos e fazer outros ciclos.

Se não consegue fazer leg press completo sem doer os joelhos, deve focar nessa recuperação. Talvez fazer o leg sem peso, mas o movimento deve, preferencialmente, ser completo. Veja que o movimento completo, geralmente, protege mais o joelho do que o movimento curto.

 

1 hora atrás, Caah disse:

. Se a testo em gel conseguisse manter a disposição nos treinos, a libido em alta, pouquíssimo colateral e um ganho de massa magra q fosse 10% acima do natural, eu ficaria bem feliz já. Pq o meu problema maior eh comer e dar uma acumulada de gordura na pochete e flancos. A testo ajuda nisso né?

A questão é a dose dessa testosterona. Você tem a receita para manipular o pentravan? Qual a concentração? O androgel em uma dose bem acima da dose feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...