Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

  • Moderador
Em 28/06/2024 em 12:27, Caah disse:

mais redondo de costas e não só de lado

não sei se entendi bem, mas você quer mais volume nas laterais do glúteo? Isso é meio difícil. Como o @MrSincero já deu a dica, exercícios no cabo e cadeira abdutora são ótimos para dar aquele up,  contribuem para que o glúteo fique com aspecto empinado, treinado... tipo com aquela "almofadinha" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 02/07/2024 em 19:58, RenatinhaSA disse:

não sei se entendi bem, mas você quer mais volume nas laterais do glúteo? Isso é meio difícil. Como o @MrSincero já deu a dica, exercícios no cabo e cadeira abdutora são ótimos para dar aquele up,  contribuem para que o glúteo fique com aspecto empinado, treinado... tipo com aquela "almofadinha" rs

Isso!!! MAs eu já tenho sentido uma "bolinhas" nas laterais do glúteo se formando e acho que pode ser ele tomando a forma que eu acho lindaaa! Mas incluí esses exercícios já nos treinos!

Em 02/07/2024 em 20:15, MrSincero disse:

As vezes pode ser a inserção do musculo
Que infelizmente é algo que não podemos mudar..
Mais não custa tentar, adquirir estes exercícios.

Tomara que não!! 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Apollito, mestre querido!!!

Deixa eu te passar um feedback rapidão! Eu treinei cardio tds os dias como vc me pediu. Ontem foi off e eu fiz só cardio e abdomen. Ontem foram 30min e nos demais dias 15min, optei pela bike pq achei que seria melhor para o joelho, mas acho q me enganei kkkk.

Com 20min meu joelho tava pedindo socorro e nos 30 eu tive que parar pq fiquei com medo de dar ruim depois. Alonguei, pus gelo e passei pomada (só pra garantir). Hj ele está melhor, mas resolvi pular o treino de hj que seria de quadríceps e fazer off pq fiquei com medo de treinar e ficar com o joelho zuado de novo.

Eu tenho sentido dores musculares tardias demoradas pra passar em todos os grupos musculares. No próprio treino o pump está animal (🥰), mas, por exemplo: Treino gluteo e posterior na terça, na quinta que seria quadríceps eu ainda sinto resquício das dores musculares daqueles grupos. 

Ai fiquei com medo de entrar em overtraining (não sei se tem a ver, mas ACHO me minhas dores são todas musculares, pois não sinto dor durante os treinos, mas depois eu já começo a sentir) pensei em treinar perna só 2x na semana e dividir os treinos assim: 

SEGUNDA: ombro e tríceps

TERÇA: inferior com foco em glúteos e posterior

QUARTA:  aeróbico

QUINTA: costas e bíceps

SEXTA: OFF

SÁBADO: inferior com foco em quadríceps

DOMINGO: aeróbico

Acha que faz sentido?

E sobre o cárdio, vou tentar trocar a bike pelo elíptico pra ver se preserva mais o joelho. Pode ser um cardio leve ou precisa ser intenso? Eu tentei manter meus batimentos em 140 e pra isso precisei pedalar bem rapido, mas optei por deixar a carga leve. 

Mais alguém aqui tb demora para recuperar o músculo?? Fiquem a vontade para opinar pq vai me ajudar muito!!! De repente são os qse 40 batendo na porta hahahahaha. O povo que não quer treinar tem q ir obrigado. Já eu que só quero treinar preciso ficar em casa obrigada! 😤😡

OBS.: Só mais uma dúvida gente. É normal ter um super pump fazendo aeróbico? Saí do cárdio de bike como se eu tivesse treinado, super inchado e com o músculo bem rígido, e fica assim mesmo qnd faço só 15min após o treino de superior. 

Editado por Caah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrSincero disse:

Sobre a dor no joelho na bike
Vc arrumou ela?

Sempre deixe o banco dela, um pouco alto
Para que ' dobre ' menos a sua perna, isto parece algo bobo
Mais ajuda muito na questão do joelho, em mim sempre ajudou..

Eu fui ajustando durante o treino, mas o joelho ficou um pouco dobrado sim. Pode ter sido isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Caah disse:

Apollito, mestre querido!!!

L[a vem merda......

1 hora atrás, Caah disse:

Deixa eu te passar um feedback rapidão! Eu treinei cardio tds os dias como vc me pediu. Ontem foi off e eu fiz só cardio e abdomen. Ontem foram 30min e nos demais dias 15min, optei pela bike pq achei que seria melhor para o joelho, mas acho q me enganei kkkk.

Com 20min meu joelho tava pedindo socorro e nos 30 eu tive que parar pq fiquei com medo de dar ruim depois. Alonguei, pus gelo e passei pomada (só pra garantir). Hj ele está melhor, mas resolvi pular o treino de hj que seria de quadríceps e fazer off pq fiquei com medo de treinar e ficar com o joelho zuado de novo.

Se a bike lhe deu dor...não faça mais bike....faça qualquer outro.

Pode ser simulador de escada....pode ser eliptico.....caminhada no parque.....esteira.....e por ai vai. Se quiser hit....que seja de 20min no maximo....se for desfilar....40min por fc de NO MAXIMO 140bpm.

Quando a não ir treinar.......fez patetada.......

Passou pomada para que? kkkkkk.....O gelo vc mandou bem.......

Amanha vc treina o que seria hoje........e encerre sua semana perfeita.

Vc tem "medos" demais.......

1 hora atrás, Caah disse:

Eu tenho sentido dores musculares tardias demoradas pra passar em todos os grupos musculares. No próprio treino o pump está animal (🥰), mas, por exemplo: Treino gluteo e posterior na terça, na quinta que seria quadríceps eu ainda sinto resquício das dores musculares daqueles grupos. 

Ai fiquei com medo de entrar em overtraining (não sei se tem a ver, mas ACHO me minhas dores são todas musculares, pois não sinto dor durante os treinos, mas depois eu já começo a sentir) pensei em treinar perna só 2x na semana e dividir os treinos assim: 

Mantenha 3x na semana........seus treinos de inferiores..

Sabe quando vc vai entrar em overBagos?....= NUNCA. a NÃO SER que vc treine com um mister olímpia......ou um preparador de atletas de outro planeta.

1 hora atrás, Caah disse:

E sobre o cárdio, vou tentar trocar a bike pelo elíptico pra ver se preserva mais o joelho. Pode ser um cardio leve ou precisa ser intenso? Eu tentei manter meus batimentos em 140 e pra isso precisei pedalar bem rapido, mas optei por deixar a carga leve. 

Ja cantei a bola para vc.

1 hora atrás, Caah disse:

Mais alguém aqui tb demora para recuperar o músculo?? Fiquem a vontade para opinar pq vai me ajudar muito!!! De repente são os qse 40 batendo na porta hahahahaha. O povo que não quer treinar tem q ir obrigado. Já eu que só quero treinar preciso ficar em casa obrigada! 😤😡

40 anos é a hora que seus motores estarão mais quentes do que vc imagina. 

Para de arrumar desculpa.....kkkkkkkk

Vc fica em casa pq quer.........vai treinar....nem que seja para diminuir a carga....mas vai! 

1 hora atrás, Caah disse:

OBS.: Só mais uma dúvida gente. É normal ter um super pump fazendo aeróbico? Saí do cárdio de bike como se eu tivesse treinado, super inchado e com o músculo bem rígido, e fica assim mesmo qnd faço só 15min após o treino de superior. 

tudo que usa musculo dá pump......quando se esta inserida dentro de algo inteligente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...