Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado


Em 13/07/2024 em 23:41, RenatinhaSA disse:

Ficaram boas. Na próxima, tenta colocar as datas, pra facilitar. Glúteo tá que cresce, ruim né kkk

As próximas ficarão mais profissionais hahahah. Anotado! 

Em 14/07/2024 em 00:33, ANINHA disse:

Que lindeza! Os superiores deram uma desenvolvida, deixando o conjunto mais harmonioso. Quadríceps também mais volumoso, bumbum deu um up. Só elogios, parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻

Ah que lindaaa! Obrigada!!

Em 14/07/2024 em 10:31, Apollo Galeno disse:

Bom Dia......Caahrma.....

Aos poucos sua mente esta mudando, e com mudança mental vem junto mudança física.

Curti os comparativos....e corpo esta ganhando formato. DESTRAVE SUA MENTE!

Ainda tem porcentagens que estão baixas......mas esta ajustando.

Saúde vc correu atras de doar sangue= excelente.  Ganhou uma constelação.

Cardios seus acredito que consegue se dedicar mais a eles.....vamos ver se com a bicicleta agora a coisa melhora. Se não melhorar....vai ganhar pança....pq agora comerás mais.

Vai comer mais....e aproveite....será sua ultima vaca gorda.

-------------------------------------------------------------------------------------------

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pré-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteína de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês +  1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + + 40g de sucrilhos ou aveia  + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 100g de arroz /massas  + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteína de whey  + 1 fruta das "praticas" + 50g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -100g de arroz/massas (quando no dia seguinte for inferiores= dobrar) + 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira . FAZER 7 DIAS.

 

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

 NPP subcutânea apenas 2x na semana

Próxima visita do pessoal da kOMBI= 27/07 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

"Carma" é fod# hahahahah. Anotado, mestre! 🫡 Acho que eu fico bem comendo menos tb, masssss já vou chorando desde já. Se for comer menos, pense em diminuir no almoço e cortar o lanche da tarde, se for o caso. Mas o jantar eu to sempre faminta. É o horário que eu tenho mais fome!! 

E vamos atrás dos 100%!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MrSincero disse:

Boa!
Impressão minha ou a cada atualização esse glúteo aumenta? haha
Muito bom!

Como estão os treinos? 
 

Oieee! Eu acho que meu glúteo tem uma facilidade para empinar, mas eu quero mesmo é que ele espalhe!! hahahaha

Eu estou pensando em mudar meu treino pq ele ta longo e eu não consigo tempo pra fazer a abdução, mas to em dúvida se tiro a elevação pélvica, o búlgaro ou o glúteo no cross. O que vcs acham??

Meu treino de glúteo + posterior tá assim:

- Agacho sumô

- Búlgaro no smith

- Elevação pélvica

- Glúteo no cross + extensão diagonal no cross

- Posterior em pé

Pra fazer todos esses exercícios, mais mobilidade e alongamento, eu levo 1:20 min. Eu pensei em fazer assim (mas estou aberta a sugestões principalmente pq meu posterior é o mais chato e acho q não to dando o estímulo necessário nele):

- Agacho sumô + stiff com pés abduzidos

- Elevação pélvica

- Extensão diagonal no cross (cabo por trás) + abdução (cabo frente)

- Cadeira abdutora com variação de tronco (inclinado + reto + 45º)

- Posterior em pé

O búlgaro eu poderia jogar no dia de quadríceps no lugar do afundo (pq adoro o búlgaro!)

3 horas atrás, Foston disse:

Ganhou mais volume. Essa última foto mostra o glúteo mais empinado, inclusive. Ótimo progresso!

Obrigada, @Foston!!! Se tiver alguma sugestão de treino tb (vc, @MrSincero, @Batata... e @RenatinhaSA ou quem mais entender de treino) eu aceito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Caah disse:

u quero mesmo é que ele espalhe

Nem sempre é possível modificar o formato original do músculo. O glúteo que você conheceu antes desse, estava moldado com uma capa de gordura. Seria mais fácil se acostumar ao "novo glúteo": mais atlético, mais estético, tal qual as fotos que postei atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...