Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer masteron + Stano para emagrecer?


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
Em 27/07/2024 em 16:24, D.G disse:

2ª Atualização - 28/07 

Você tem um belo shape que ainda está escondido e que precisa cuidado, autocontrole, foco e muita dedicação. Espero que siga firme na sua jornada e que você alcance novas versões ainda melhores de si, porque esse sentimento é bom demais, rs.

TMJ

image.jpeg

 

Minha ajuda encerra aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 04/06/2024 em 12:06, TataBarb disse:

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

😮‍💨😮‍💨🤷🏻‍♀️ que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, TataBarb disse:
Em 04/06/2024 em 12:06, TataBarb disse:

Acredito que quanto mais se sabe sobre algo, menor é as chances de errar. Por isso dos meus questionamentos, para saber como é a forma dela de pensar. Se não mudar a cabeça não muda o resto!

😮‍💨😮‍💨🤷🏻‍♀️ que pena...

Como mencionei, tudo tem o seu tempo certo. Se não fosse assim, grande parte da população  teria o corpo que deseja apenas ao aprender sobre como elaborar dietas. Além disso, também é importante observar o contexto de vida de cada um.

Na minha opinião, especialmente no começo, as pessoas permanecem no caminho mais por motivação do que por motivo, o que reforça a importância de apoiá-las. O que vier depois dependerá exclusivamente delas.

E como sempre, conhecimento é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

grande parte da população  teria o corpo que deseja apenas ao aprender sobre como elaborar dietas

Como eu já tinha percebido, de fato você não entendeu onde quis chegar com o que falei (ou nao quis mesmo). Não é questão de saber elaborar dieta, muito longe disso! Mas é aquilo... existe querer entender e existe só querer enxergar o próprio ponto de vista. :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/06/2024 em 12:06, TataBarb disse:

mas é necessário que a própria entenda o que está fazendo e não que apenas siga o que é passado, pois assim no futuro ela não cometerá os mesmos erros.

Em 04/06/2024 em 12:06, TataBarb disse:

um exemplo disso é perceber que ao montar a dieta ela colocou apenas carboidrato no café da manhã, ou seja, ela não entendeu a base e acho necessário que ela entenda o básico para que assim não haja mais erros por "não sabia".

Em 03/06/2024 em 23:34, TataBarb disse:

Meu Deus......alguém fez indicação disso pra você? O q deu na sua cabeça fazer uso de hormônios que não conhece e como mesmo disse.....não tem orientação.... colaterais ???? O que estava comendo ? Como está sua alimentação? Como está a seu gasto calórico? Poucas informações.....

Se não teve resultado antes pq ainda pensa em usar novamente ???

Karol Conka Facepalm GIF by Systems Saved Me

 

Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações. Além disso,   a  forma como essas ideias foram transmitidas não me pareceu fluida, digamos assim, rs... é que eu não curto "lapadas"  não seguidas de uma base construtiva,  porque dessa forma  parecem soar como se fossem um simples deboche, sabe?! 

Minhas colocações neste post se encerram aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...