Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol na gordura


Boldenono

Post Destacado

40 minutos atrás, Divebrasil disse:

Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura.

Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting

Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 

Não amigão, Deca não da retenção
Oque da retenção é não saber fazer dieta / cardio e treino irmão
Fazer uma dieta ' porca ', e toda suja e não querer que venha retenção, é querer dar um tiro nos dois pés.

 

9 horas atrás, Boldenono disse:

Para os mongolóides falando da dosagem, segue aí a voz da experiência do meu coach. Deca e Dura é pro resto da vida coleguinhas.

 

https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394009153825949947?utm_source=ig_story_item_share&igsh=MWNjM2RoY2pkdGRsZw==

e tbm mais sobre clemb

https://www.instagram.com/stories/caiooroque/3394235613115450243?utm_source=ig_story_item_share&igsh=enoyaWgxejN6N3Fq

Ok amigão
Vc ainda acha que esta certo?
Vc ainda não tem carcaça para aguentar mais de 1g de bola
E eu tenho certeza que vc não precisa usar clemb

Mais como disseram, demos todas as opções e direcionamento pra ti, teve que vir o outro cara de outro site @carlosbas, pra te passar a real MAIS UMA VEZ
E vc ainda acha que esta certo?

Uma coisa eu digo pra todos e principalmente pra vc 
NÃO CONFIE CEGAMENTE EM COACH.
 

Mais a decisão é sua, e respondendo novamente a sua real duvida, não tem como eliminar células de gordura com nenhum esteroide, elas diminuem e sempre continuaram ali. 

Editado por MrSincero
Adicionar a resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Boldenono disse:

Para os curiosos do shape atual Da olhada lá acabei de atualizar,

e compartilha com os amiguinhos e suas fontes @carlosbas

tenho 1,86 - 104kg

Tá precisando dum sutiã...

 

7 horas atrás, Batata... disse:

Banir qualquer um que faça uma pergunta que facillmente se encontra no google ? 

Também conhecido como "Vampiro de Ajuda".

Não é banir, mas fechar o tópico e uma advertência.

Isso ajuda a não poluir os fóruns com tópicos irrelevantes. 

Ou fala pro guri abrir um diário que ali ele pode postar qlqr bobagem, quantas vezes quiser.

 

1 hora atrás, Divebrasil disse:

Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura.

Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting

Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 

2024...

Retenção é da dieta. 

"Ganhos secos" é dieta.

Capacidade lipolítica dos esteroides é fraca, no máximo stano e trembo possuem algum poder relevante.

Esteroide só serve pra segurar ou construir massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se da certo para vc meus parabens. Hormonio é relativo para cada pessoa. Tem pessoas que tem gineco com 50mg de Deca por semana. Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada

Eu nunca usei deca em cutting e não pretendo usar só se meu medico indicar.

Voltando ao foco do topico. Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso

Essa minha Bio que fiz só por curiosidade faltando 30 dias para terminar o cutting. cheguei em 4% nas dobras  só com 50 minutos de cardio por dia.

 

WhatsApp Image 2024-06-20 at 09.18.04 (1).jpeg

Editado por Divebrasil
erro digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Divebrasil disse:

Hormonio é relativo para cada pessoa.

Com ctz.....com a unica regra global= Se vc usa hormonio sem precisar....no final vai oooooo....

dead star wars GIF

51 minutos atrás, Divebrasil disse:

Eu uso media de 600mg por semana e nunca tive nada

Nada que vc não consegue ver....ou o que seu "douto" não consegue ver tbm.....

52 minutos atrás, Divebrasil disse:

Quem precisa de Clembu com mais de 10% me desculpe mas é preguiçoso

Preguiçoso não= é burro mesmo.

Ou seja.....se vc chegar em 10%...para que usar o clembuterol mesmo?

Dieta bem feita....cardio bem feito....treino.....processo de desidratação bem feito....não seria melhor que f....mais ainda com o coração?

53 minutos atrás, Divebrasil disse:

Essa minha Bio

kkkkk

Tá usando um método "supeeerrrrr" confiável de acompanhamento de percentual de gordura!

200.gif

@Boldenono...estaremos de olho em vc. Ja cantaram sua bola.....

Se o que falaram se confirmar por aqui...ja sabe né.....

Então seja um menino bonitinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JoseMadruga_ disse:

Olha quem eu achei por aqui... kkkk 

 

sobre utilização da Clembo, está no caminho certo. já usei mais de 10ml dia...

qualquer coisa me chama.

 

O irmão, não sei se lembra de mim, já fiz consultoria com você... excelente profissional.

 

Legal te ver por aqui também, bora evoluir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrSincero disse:

Este método que vc esta acompanhando o seu percentual de gordura, foi feito em um app
Ou foi feito uma avaliação?

O loco app ai é foda. Bio impedância com endócrino esportivo. Mas conforme comentei nas dobras com adipometro deu 4,4 e na Bio 4,7. Mas nas dobras cheguei em 4%. Aqui eu desisti estava com muitos problemas de trabalho. A trembo ia me matar ou eu ia matar alguém kkk

Minha duvida é se o percentual que dava na medidas das dobras estava relativo. E a variação foi pequena. 

Mas acompanho nas dobras mesmo, para ver se afina ou engrossa a pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...