Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de Testosterona feminina baixa (massa muscular e libido)


Post Destacado

Voltando para contar sobre o desenvolvimento nesse último mês. 

 

Segui as orientações. Ainda não consegui sentir uma diferença significativa, mas estou no caminho. 

 

Pensei em fazer fotos, mas eu sinto que será melhor esperar mais um mês para que haja uma diferença mais relevante. Como estou em booking estou com receio de tirar foto e acabei assustando com o ganho de gordura que será perdido quando entrar em cutting. O que pensam? 

Sigo a dieta e os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Boa tarde, Tha.

14 horas atrás, THA CABRAL disse:

Como estou em booking estou com receio de tirar foto e acabei assustando com o ganho de gordura que será perdido quando entrar em cutting. O que pensam? 

Acredito que você ainda não entendeu a ideia, pois as coisas não se resumem apenas a bulking e cutting. Você iniciou a dieta há pouco tempo e  precisa ajustar alguns pontos:  comer o que foi passado,  treinar melhor, manter uma boa hidratação e, em geral, acertar mais do que errar. Somente então, lá na frente, pensar em estratégias mais ousadas.

Mesmo que você não mostre bf em excesso, um bulking neste momento não vai te proporcionar o volume de qualidade que vai te  deixar esteticamente satisfeita. 

Certo?

 

15 horas atrás, THA CABRAL disse:

Pensei em fazer fotos, mas eu sinto que será melhor esperar mais um mês para que haja uma diferença

Peço que atualize respondendo o questionário abaixo (padrão para todos os membros em projeto). Essas informações são importantes para que possamos acompanhar a sua evolução e modular novas estratégias.

em cada data de atualização você deverá postar as informações completas, independente dos acontecimentos. 

Padrão de atualização

Peso Anterior / Peso Atual : 

Força/ resistência/ cargas:

Treino: 

Libido: 

Acne:

Cabelos/Pelos:

Clitóris:

Voz:

0% a 100% na dieta: 

0% a 100% na hidratação: 

Algo que queira modificar na dieta:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): 

 

Poste fotos no padrão: frente, costas e lateral.

 

Fico no aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, THA CABRAL disse:

Pensei em fazer fotos, mas eu sinto que será melhor esperar mais um mês para que haja uma diferença mais relevante. Como estou em booking estou com receio de tirar foto e acabei assustando com o ganho de gordura que será perdido quando entrar em cutting. O que pensam? 

Sigo a dieta e os treinos. 

Citar

Oi @THA CABRAL tudo bom? Mas esse não seria o momento ideal para postar as fotos? Em alguns momentos, acostumados com o que estamos vendo no nosso corpo não notamos diferença alguma, mesmo a menor que seja ou fazemos interpretações equivocadas da nossa própria leitura sobre o nosso corpo! Seguindo essa ideia, os membros que te auxiliam por uma questão de experiência pode te ajudar a notar coisas significativas para o teu desenvolvimento, e até mesmo alguns ajustes se for necessário! 

Sigo acompanhando! Com certeza você tem um grande potencial para atingir grandes objetivos! 💪 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha só, grandes informações sobre Bulk e Cutting, são informações valiosas e norteadoras, antes eu tinha algumas ideias equivocadas sobre algumas coisas que eu achava que sabia .-.  e aqui no fórum consegui muitas respostas para o processo de desenvolvimento corporal/mental! 

PS: Siga o que os Mestres te aí em cima te passaram, sobre a dieta, treino, cárdio...
O conteúdo acima é só para mais uma questão informativa!

Editado por LipBrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma pena que não tenha seguido conforme as sugestões... um físico bem construído precisa de dedicação acima da média e, principalmente, tempo...  espero que encontre a sua melhor versão e que não fique "patinando", como  a grande maioria que lota as academias. 

image.jpeg

Minha ajuda se encerra aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...