Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
16 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

@RenatinhaSA pela a paciência de sempre e por ser minha inspiração

Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho!

vamos lá

Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs).

Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre!

Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha?

Postado
52 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Um dia cheguei aqui buscando melhorar "um pouquinho" e hoje tenho a alegria de inspirar outras pessoas... obrigada pelo carinho!

💖💖💖

52 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Você está indo super bem e, aos poucos, seu corpo está mudando e ganhando novas proporções. O processo é assim mesmo, vai no seu tempo, e daqui a pouco vai perceber que o tempo passou rápido (mentira! rs).

Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez.

53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Parabéns pela atualização na data e pela dedicação de sempre!

Obrigada mais uma vez.

53 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Avançando nas ideias, sugestão para mais à frente: Oxandrolona. O que acha?

Por mim tudo bem. Conheço alguém que vende da marca que geralmente comentam por aqui. 

@RenatinhaSA a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa?

Postado
1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse:

Obrigada pelas palavras de incentivo. Continuo com ideia de não focar tanto no “agora” pois me causa uma certa ansiedade, e focando na mentalidade de um dia de cada vez.

A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

a qualidade das fotos melhoraram? Vídeo seria uma boa?

melhorando. Vídeos são uma boa opção.

Dieta

Café da manhã 
2 ovos 
1 maça ou pera ou 120g de mamão

1 fatia de pão de forma ou 20 g de tapioca

100 ml de café (adoçado com Stevia)

20 g de amendoim

Almoço 
100g de arroz

130g de proteína de boi ou 100g de Frango ou 150 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

100g de fruta 

Lanche

150ml de iogurte + 1 fatia de pão + 1 dose de Whey

Ou

3 ovos + 20 g de tapioca ou 20g de aveia ou outro cereal que preferir

Jantar

80g de arroz
130g de proteína de boi ou 100g de frango ou 150 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

Refeição livre: 1 (uma) refeição por semana. Escolha algo que te dê prazer e não coma como se o mundo fosse acabar. 

ÁGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA (sem errar)

Não deixe de comer os vegetais, as folhas e as frutas.

Modo TREINO=   5 a 6 dias sem faltar. 

Cardio= 35 minutos pós-treino ou em outro horário caso seja possível, todos os dias, intensidade moderada. Dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira (7 dias total).

Próxima atualização12/12

Aproveite os próximos dias para se dedicar ao máximo. Providencie  a oxan. 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Emanuelle Arruda disse:

Outra questão que queria comentar era sobre cintura e culotes. Eu tenho culotes na região do abdômen, eles tem melhorado e isso tá causando a sensação que estou ficando mais “quadrada”. Vi sobre a técnica vacum. Seria uma boa? Traz resultados favoráveis? 

Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. 

Faça 10 minutos diários.  Vamos ver o que muda em você.

Postado
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Na verdade, à medida que os flancos (lateral do abdômen) diminuem, a silhueta fica mais definida e bonita, e é exatamente o que tem acontecido com você. Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Esses flancos sempre foram minha insegurança. E tenho percebido que realmente melhoraram, como se estivessem modelando com o “início do bumbum “ não sei explicar, mas sinto que de frente to reta, quadrada kkk talvez a porque os coletes davam uma curvatura, feia mas dava kkkk 

Sobre o vacuum, já pratiquei bastante e percebi uma melhora no fortalecimento muscular, o que me deu a sensação de 'tudo amarradinho'. Não acredito que ele vá fazer milagres em redução , mas é uma prática válida e benéfica. 

Faça 10 minutos diários.  Vamos ver o que muda em você.

Combinado. 

Ainda não notei essa cintura de bob esponja, rs

Mais uma vez obrigada pelas palavras de incentivo

50 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

Muito legal ver sua evolução @Emanuelle Arruda, em tão pouco tempo, você entregou demais!! a nossa moderadora @RenatinhaSA deve estar bem orgulhosa de você!! Bora pra cima que verão quero ver você arrasando!! TMJ 👊

Ohhhh Obrigada, pelo o incentivo, de verdade. @RenatinhaSA arrasa. 🥰

Postado
2 horas atrás, Cris1976 disse:

A ansiedade nos sabota... Sei bem como é. Mas devagar e sempre você chega no objetivo. E os resultados demoram um pouco. Você está em boas mãos. Bjux

Oh, @Cris1976, perdão. 
Obrigada pelas as palavras de motivação. Estou dando meu máximo. Tmj 💖💖💖

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...