Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71 kg/ 68,5 /67,8kg/66,9kg/ 66,5kg/66,1KG/66,8kg/66,4kg

Obs. No peso inicial eu pesei na academia, demais em casa. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha disposição está muito boa, treino e as vezes sinto que ainda posso “dar” mais de mim. Minha força está muito boa, sinto que poderia explorar mais ela, mas quando forço um pouco mais peço na execução, mas sigo progredindo. 

CABELO/PELOS= Segue normal. 

ACNE= Normal

LIBIDO= Normal 

CICLO: 2,5 de oxandrolona 1h antes do treino

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS= Minha menstruação deu uma desregulada, não sei se porque enfim me adaptei ao diu de mirena, ou se tem alguma ligação com o uso da oxa. Domingo dia 19/01 ela veio, outro dia foi embora, aguardei os 4 dias sugeridos p vim aqui atualizar. Semana passada minha bebê adoeceu, e eu acabei pegando dela a gripe, meus treinos nos primeiros dias dessa semana não foram tão bons por esse motivo, mas logo recuperei a disposição, já estou melhor. 

TREINO: 99% Não fiz cardio na segunda-feira, eu estava muito arriada por causa da gripe, tive febre, dores no corpo, deixei para fazer após o treino a noite e não consegui, só treinei mesmo no dia. 

CARDIO: 100% Dois dias dessa semana não foram lá essas coisas, mas fiz. 

0 a 100% A DIETA=  98%  Essa semana por causa da gripe eu saí um pouquinho, não estava sentindo o sabor dos alimentos. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Senti falta do feijão e do iogurte, mas nada que não dê para continuar sem. 

Minhas considerações

Nesse protocolo eu senti ódio do cardio hahah Teve dias que eu fui a força, mas fiz. Parecia que o tempo não passava. No mais tô amando treinar, minha força tem melhorado muuuito, auto estima também, apesar dos meus treinos serem focados no bumbum, minhas pernas também melhoraram e minhas costas, ao meu ver, também evoluíram o que me deixou muito feliz pois sempre achei lindo costas definidas. 

Postado (editado)

Datas:

01/09/24

23/09/24

14/10/2024

Peso

71kg

68,5Kg

67,8 kg

Panturrilhas

37

37

37

Cintura

74

72

71

Abdômen

85

84

81

Coxa D/E

63/64

63/64

62/63

Quadril

103

106

108

Tórax

87

86

85

Datas:

03/11/24

24/11/2024

12/12/2024

Peso

66,9kg

66,5kgs

66,1kg

Panturrilhas

-

-

-

Cintura

71

70

70

Abdômen

81

80

80

Coxa D/E

60/61

61/62

61/62

Quadril

106

107

106

Tórax

-

Datas:

?/12/2024

24/01/25

Peso

66,8kg

66,4kg,

Panturrilhas

Cintura

70

70

Abdômen

79

79

Coxa D/E

60/61

Quadril

103

Tórax

Agradecimentos a @RenatinhaSA pelo o tempo que tem dedicado a me ajudar e paciência e a todos pelas as dicas e incentivos

Editado por Emanuelle Arruda
  • Moderador
Postado

@Emanuelle ArrudaComo sempre, você mandou bem na atualização, e vamos seguir assim! Mas agora é hora de apertar um pouco mais. Conto com seu empenho para sair da zona de conforto e se adaptar ao que pode parecer difícil. Pelo caminho, talvez você sinta falta de algumas coisas, mas lá na frente nem vai fazer tanta diferença... Lembre-se: são fases, toda evolução passa por elas.

Sugestões

#  Oxan 5mg/ dia = apenas nos dias que treinar. Pré-treino, tomar 1h antes.

Dieta

Café da manhã 

2 ovos 
1 fatia de pão de forma ou 20 g de tapioca

100 ml de café (adoçado com Stevia)

40 g de amendoim

Almoço 
80 g de arroz

140g de proteína de boi ou 110g de Frango ou 160 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

100g de fruta 

Lanche

200ml Iogurte + 20g Aveia + Whey – uma dose

Jantar

80g de arroz

140g de proteína de boi ou 110g de Frango ou 160 de peixe

Salada de folhas + 150g de vegetais

ÁGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA (sem errar)

Não deixe de comer os vegetais, as folhas e as frutas.

Modo TREINO=   5 a 6 dias sem faltar. Isso é inegociável. 

Cardio= 40 minutos em horário diferente ou pós treino, todos os dias, intensidade moderada.

Próxima atualização: 09/02

Postado
22 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Como sempre, você mandou bem na atualização, e vamos seguir assim! Mas agora é hora de apertar um pouco mais. Conto com seu empenho para sair da zona de conforto e se adaptar ao que pode parecer difícil. Pelo caminho, talvez você sinta falta de algumas coisas, mas lá na frente nem vai fazer tanta diferença... Lembre-se: são fases, toda evolução passa por elas.

Obrigada pelo o apoio. Vamos nessa. Estou bem motivada e com grandes expectativas com essa nova fase de aumento de dosagem. Tmj. 

22 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Próxima atualização: 09/02

Show. Até lá. 🫡🫡🫡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...