Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só Equiforte (boldenona) para definição é suficiente?

-_Neto_-

Post Destacado

Postado

ae galera, se eu tomar uns 4 ml (200mg) de equiforte por semana por 2 meses sera q terei bons ganhos, ou é melhor esperar pra comprar outros AEs e misturar, seria no caso pra um aumento de qualidade muscular (definição).

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

É sem duvida uma boa opção para qualidade muscular, mas o ideal é o que o lee já disse, 300 a 400mg por +- 10 semanas.

Postado

sei, tipo, equiforte sao 50mg por ml ne ???? no caso q se 600mg (12ml)por semana fica mais q uma ampola (q vem com 10ml) caramba, vo ficar todo furado, teria q tomar de 4ml no caso ?? kralh.. se for é fodz e fora q eu tava pensado em tomar primabolan (etanato) tb tipo uma na terça e outra na sexta, ai como é q eu organizaria esse ciclo ??? da umas dicas ai, e a suplementaçao, tipo claras de ovos, 10 por dia, com alguns carbos seria legal ???? da uma dica ai, valeu.

• 7 meses depois...
Postado

EU VOU TOMAR BOLD AGORA EM NOVEMBRO... TAVA PENSANDO EM 4ML POR SEMANA TB E CICLAR COM WINS... PENSEI EM PRIMABOLAN TB... MAS PELO QUE O PESSOAL FALA TEM SÓ FALSIFICADA... E NÃO TÔ PRA JOGAR DINHEIRO FORA...

OPS GANHOS SERIAM RUINS COM 200MG POR SEMANA DURANTE OITO SEMANAS??/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...