Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!

Arkantos

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante louko
Postado

eh facil se auto-aplicar???????/

valew

Postado

Ae rapazeada, rodei por diversas farmacias da zona norte-SP,de preferencia as menores e discretas,acredito ter passado em mais de vinte,achei 2 que vendia sem problema,uma o cara explorou, a outra onde fiz todo o meu ciclo eu paguei 7 conto na Dura e 9 na deca....Ai vai minha dica,,,,,,,,

procure em varias farmacias que em alguma voce acha.FALOW

Postado

ele vendeu anabolizante sem receita???

• 4 semanas depois...
Postado

meu esquema é diferente, peguei uma receita original em branco

escaneei, mandei fazer um carimbo e pronto,a original é

papel sulfite,melhor ainda,quando precisar é só imprimir.

tô comprando pro meu 3° ciclo, até hoje nenhuma farma

recusou a receita.

valeu!

Postado

Pelo amor de Deus gente....é claro que remédio comum vc pode comprar sem receita.... todos medicamentos vem escrito "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" isso é na teoria, pois na prática a farmácia não precisa reter essas receitas, então nem tem pq não vender, pois a vigilancia sanitaria nao vai procurar pela receita, então é claro que a farmácia vai vender!

agora, os medicamentos de controle especial que vem escrito: "VENDA SOB PRESQUIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RECEITA"

exigem da farmacia retenção da receita... e não importa se o farmaceutico é bonzinho ou não, se vender este medicamento, a farmacia é obrigada a entregar à vigilancia sanitária a receita...caso isso não ocorra a farmácia é multada e pode ser interditada... as farmacias vendem sem receita tem esquema com os fiscais da vigiliancia...

entendam.... uma coisa é mediamento comun e outra coisa é "medicamento de controlo especial"

sem querer ofender quem disse isso, mas pagar 2 reais por uma aplicação é burrice... principalmente que se vc estiver disposto a pagar esse absurdo, vc não precisa nem "fazer o jogo" com o farmaceutico...

eu tb tenho essas receitas que o flew disse acima, arrumei uma original e multipliquei ela...he he he mas tenho um modo mais fácil de fazer cópias delas...tiro xerox delas..e as cópis são perfeitas....

mas só que ainda não uso aes....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...