Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de como comprar ae's na farmacia sem Receita!


Arkantos

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Ae rapazeada, rodei por diversas farmacias da zona norte-SP,de preferencia as menores e discretas,acredito ter passado em mais de vinte,achei 2 que vendia sem problema,uma o cara explorou, a outra onde fiz todo o meu ciclo eu paguei 7 conto na Dura e 9 na deca....Ai vai minha dica,,,,,,,,

procure em varias farmacias que em alguma voce acha.FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo amor de Deus gente....é claro que remédio comum vc pode comprar sem receita.... todos medicamentos vem escrito "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" isso é na teoria, pois na prática a farmácia não precisa reter essas receitas, então nem tem pq não vender, pois a vigilancia sanitaria nao vai procurar pela receita, então é claro que a farmácia vai vender!

agora, os medicamentos de controle especial que vem escrito: "VENDA SOB PRESQUIÇÃO MÉDICA. SÓ PODE SER VENDIDO COM RECEITA"

exigem da farmacia retenção da receita... e não importa se o farmaceutico é bonzinho ou não, se vender este medicamento, a farmacia é obrigada a entregar à vigilancia sanitária a receita...caso isso não ocorra a farmácia é multada e pode ser interditada... as farmacias vendem sem receita tem esquema com os fiscais da vigiliancia...

entendam.... uma coisa é mediamento comun e outra coisa é "medicamento de controlo especial"

sem querer ofender quem disse isso, mas pagar 2 reais por uma aplicação é burrice... principalmente que se vc estiver disposto a pagar esse absurdo, vc não precisa nem "fazer o jogo" com o farmaceutico...

eu tb tenho essas receitas que o flew disse acima, arrumei uma original e multipliquei ela...he he he mas tenho um modo mais fácil de fazer cópias delas...tiro xerox delas..e as cópis são perfeitas....

mas só que ainda não uso aes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...