Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino abc 2x: treinar o músculo só uma vez por semana não funciona?


surfistoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

HAHAHAHAHAHAHA

vai la cara, treina 7x por semana......

e cade perna?????????????????????

tu nao faz perna nao??????

ker fikar akeles frangos todos desproporcionais???? grande em cima raquitico embaixo????

e mais respeito cara, eu ja frequento o forum ha algum tempo e o Ckiko ta sempre ae ajudando a galera, dando conselhos e talz, e ele manja bem, entao fica na tua q tu eh novato e nao sabe porra nenhuma.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano oq liga e vc fazer 12 exercicios por grupo muscular e trenalos todo dias 3x (manha,tarde e noite) ,comer bastante fritura ,sorvete,pastel etc dormir 2 horas por noite e cortar as proteinas da sua dieta , assim vc vai ficar grande ! OTÁRIO JAH CHEGA C ACHANDO O TAL , NERD DO KCT !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando todas as baboseiras em uma coisa eu concordo com o surfistoso, é gramaticalmente e matematicamente correto dizer A ,AB ou ABC 2x na semana e não 6x, pq vc pratica 2 vezes o esquema ABC em uma semana, então 6x dá-se a entender q o kra fez o ciclo ABC 6 vezes em uma semana, mas o importante é q a galera consegue entender, mas aqui nas academias e com a galera da faculdade dizemos ABC 1x ou 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oraculo eu entro aki falo uma coisa, e logo, mesmo sem saber vem esses banana ai criticando e tirando, eu já dei por encerrado a discussão pq isso não vai levar a nada....... agora se essas crianças kiserem continuar enxendo o saco vão em frente tem bastante espaço, a minha unica resposta vai ser o silencio...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fez uma pergunta simples. Não havia necessidade dessa queda de nível. Vocês buscam tanto hipertrofia muscular, mas lembrem-se que o cérebro não é um músculo. Eu na minha humilde opinião acho que voccês devem marombar a mente lendo, meditando, enfim procurando adquirir um autocontrole, para evitar esse tipo de discursão virtual e vazia.

Se o cara se sente bem treinando daquela forma então tudo bem. Cada um é cada um. Agora o que não podemos é críticar nosso colega, tentando impor nosso conceito de certo ou errado, sem nem ao menos termos certeza de que o nosso "certo" é de fato o correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...