Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

funny thing is mentzer himself never trained hit , he trained each bodypart twice a week , training 4 xweek ...and averaged 12-15 sets a part , but only counted the last set ,, soo , say if you saw mike train 12 sets on chest , he would say he jus did 3-4 sets for chest. same with yates . soo when ppl talk about hit they should realize mike made this "his" product ....arnie on the other hand was selling his his high volume courses , mike came up with hit system , to make a buck.....its funny how ppl will believe anything written , yet not agree with someone who actually saw how things were done. tom , is very very right each to their own , thats what b/b is all about trail and error.

the funniest thing is alot the young guys in the gym seem sold on the hit system , yet idolize arnold !! when i tell them he trained each part 3xweek for 20 sets , their jaws drop......

meio estranho isso, diz que mentzer fez o hit só pra ganha buck,dinheiro,e não treinava hit

eu sei que a maioria não vai com a minha cara mas eu tirei isso de um site americano, não estou inventando nada, claro, pode ser mentira,não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que achei On Yates: Dorian did not use "HIT"--he used a method of low-volume training *based* on Menzter's ideas. It's a misunderstanding to say he only did one setper exercise as he often did pyramid through lighter sets, but what is true is that he only did one *all-out* set to failure, usually with forced reps, negatives and/or drop sets added to compound the intensity of the set. He's detailed his training methods a billion times. It's not classified info. Go to www.muscle-fitness.com and do a search with his name. He did a great series on hardcore training.

diz que ele não fazia hit,ele utilizava um método de baixo volume baseado nas idéias de mentzer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico q vc vai procurar sempre algo que contradiga o HIT, pq vc ao invés de ficar tentando usar esses textos falaciosos, não usa o HIT e faz como muitos que é provar como suas teorias estão erradas e começa a defender um treino realmente bom como o HIT?

Qto as matérias, Mike faz hit, inclusive vc pode encontrar na internet sobre isso, ele tem 2 sites sobre isso. Dorian tb usava HIT aprimorado com uma técnica denominada blood and guts.

Lembrando que qdo falamos em HIT, falamos pós-mike mesmo, pois o treino HIT primo, criado por Arthur Jones visava treinar todos os músculos nos mesmos dias.

Mike Mentzer q criou a idéia de dividir e formulou o Heavy Duty.

E atualmente tem o nosso Cláudio com o "magnum set"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô moderadores,assim não dá !!

Por que voces deletaram o ultimo post do fernando ? Ele falava que tem entrado em varios sites americanos de treinamento e tem visto muito

poucos se referindo ao HIT.

Não concordo com muitas coisas que o fernando fala mas deletar o post

sem nenhum motivo óu só porque voces nao concordam com a opiniao dele, aí já acho sacanagem.Afinal isso aqui é um fórum livre ou uma ditadura onde só se aceita aquilo que os moderadores concordam.

Aí, thiago e cia., foi mal, heim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como era o post?

Por favor, não cite nomes sem saber quem foi.

Ae thiago .. pra falar sobre o post seria melhor o próprio fernando se manifestar. eu só me lembro que era sobre pesquisa de varios sites americanos sobre treinamento.

Eu achei que fosse vc que tivesse deletado, porque era vc que estava tendo uma polemica com ele.

Se não foi vc não gosto de acusar ninguém mas quando eu tava no fórum de treinamento entre 14 e 15 hs de hoje, tinha um moderador no forum que eu nunca tinha visto com o nick de " Malhador". Eu fiz uma pesquisa com esse nome e curiosamente um dos últimos posts do cara em março desse ano foi a criação do seguinte tópico: "Boicote aos americanos, texto que ta circulando na net, leiam." O curioso é que o post que foi deletado falava exatamente sobre sites americanos, estranha coincidencia não é? NO último tópico que ele criou o cara parece que tem um certo odio pelos americanos. Dá uma pesquisada pra voce ver.Acho que se for mesmo ele , ele deveria ser afastado da moderação porque alem de não estar colaborando com o forum ainda fica deletando posts

a bel prazer.

Valew e desculpe ter achado que foi voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...