Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Ae Claudio Shencker, não me leva a mal....eu vi as fotos das "tuas pernas", mas não levo fé que são tuas.

Porque não mostra fotos do corpo inteiro??? Se tens tanta massa assim, vai ser um incentivo pra toda gurizada, que vai querer malhar o Hit e consequentemente comprar o teu livro para saber mais a respeito. Eu, inclusive, já pensei em comprar teu livro....mas como só vi uma foto das tuas pernas, na qual não acreditei muito, desisti de comprar e entrar numa furada.

Não pensa que estou te queimando....a única coisa que não consigo entender é porque não postas fotos tuas no fórum. O pessoal aqui é gente boa e tu sabe melhor do que eu disso. É difícil acreditar num cara que fala que tem isso ou aquilo. Se tens 98 kg de massa, pq não nos mostra.

Não quero que me mandes as fotos das tuas pernas por e-mail, quero que postes as das pernas e outras de corpo inteiro. Eu acho que tu só manda fotos das pernas por e-mail, porque tens medo de alguém no fórum (devido a grande divulgação) descobrir que as fotos não são tuas. Minha opinião.

Não estou querendo ganhar inimizades, apenas quero te mostrar que assim como eu muitas pessoas devem pensar o mesmo, e já devem ter pensado em comprar teu livro...e devem ter desistido pela mesma razão - desconfiança.

Bom, espero que não te ofendas...deves entender minhas desconfianças por razões óbvias, pois é normal o consumidor conhecer os resultados do produto que pretende comprar, no caso as fotos do autor do livro e defensor do Hit.

Espero que finalmente postes tuas fotos, e convença a maioria da gurizada do fórum da eficiência do hit...te garanto que assim como eu muitos irão adquirir teus livros.

Abraços!!

O problema do Claudio não é esse!!!

Sinceramente, o Claudio não tem pq mentir até pq ele já até disse onde malha. Tá em um ods foruns, se não me engano é a academia heavyduty em Copacabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • 2 semanas depois...

Ae pessoal, sou novo aqui no site e to querendo pegar um pouco de massa muscular, comecei a ler esse tópico, porém não li inteiro, pois é muito grande e fiquei muito interessado sobre esse "H.I.T." ... e gostaria de saber mais coisas sobre isso, pois nunca houvi falar e queria me informar !!!! se alguém puder me dar informações eu agradeceria !!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tou fazendo HIT há dois meses e meus ganhos em força são incomparáveis com tudo que já vivenciei. Estou fazendo supino com quase 100kg para seis repetições, quando meu recorde anterior era de 67 quilos. Encolhimento de ombros com 110 quilos para oito repetições e agachamento com 110 quilos com oito repetições. As medidas eu não tomei, mas eu pesava 106 quilos e estou pesando 110 quilos atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu depoimento, acho que é o mínimo que posso fazer depois de tudo que aprendi aqui:

Treino HIT já fará o quinto mês na próxima semana e até agora ganhei 5 KG, porém não notei nem aumento nem dimunuição de gordura.

Não é um aumento brutal, mas é de se levar em conta que já treinava antes disso pelo menos 2 anos (com seus altos e baixos) do tradiconal método Weider, e estava a muito tempo sem ganhar 1 grama sequer. Proporcionalmente tive bem mais ganhos com o HIT. Sem grandes ajudas (suplementos ou drogas).

Sem mencionar o fato que agora consigo encaixar o treino no meu cotidiano, tenho tempo e não fico mais neurótico. É engraçado. Antes eu ficava 1 hora e meia na academia e deixava de fazer muitas coisas por ela, e quando faltava 1 dia já ficava nervoso, inquieto e achava que estava murchando e ficando mais fraco. Hoje eu fico um tempo muito maior sem ir a academia, mas por incrível que pareça, sempre tenho a nítida sensação que cresci mais e fiquei mais forte.

No começo as pessoas que eu comentava achavam estranho que eu ia e ficava tão pouco na academia. Uns até desdenhavam. Pois bem, hoje depois de um tempo, todos vem curiosos perguntar como faz e etc...

Não dizendo que se trata do treino perfeito, mas pelo menos é o que apresenta mais inteligência. Pode ser que um dia eu mude (o que é o ideal), mas ATUALMENTE é o treino que têm as maiores qualidades para minha necessidade.

Hoje tenho 1,73M de altura e 78KG.

39 de braço aproximadamente (Faz tempo que não meço).

Postei meu treino a um tempo atrás nesta mesma seção. Quem tiver curiosidade é só dar uma olhada.

É isso...

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa, iniciei o treinamento HIT ontem (há 1 dia). Treinei peito/ombro/tríceps, a principio estou fazendo de duas a três series cada exercicio. Cuido se o treino foi bom ou nao pelo dolorido do peito, e hj ele esta dolorido sim, nao é uma coisa cabulosa mas esta, e doído por inteiro (o que raramente acontece) e isso que eu gostei. VOu fazer por pelo menos 1 mês e observar os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...