Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

eh.....

isso tb veio me encucando.....

falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT

o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito....

talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros....

foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%!

mas ele kem sabe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ganhou 12Kg de massa muscular pura em um ano??

Sim e com fat reduzida, não me lembro a porcentagem, preciso ver a ficha, isso se deve ao fato de q eu era muito sedentário e com medidas medíocres, tenho fast fibers e com 5 meses de musculação houve um boom de 10Kg e meio de massa e perda de 3,5 de gordura, com isso tive um BOOM de estrias também :o , deu na bunda, na coxa, no ombro e bíceps. Só fiz uso de Suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
eh.....

isso tb veio me encucando.....

falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT

o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito....

talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros....

foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%!

mas ele kem sabe......

Me passa seu e-mail particular que eu te mandarei uma foto das minhas pernas, e depois você mesmo poderá postar fazendo propaganda dos meus livros. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.....

isso tb veio me encucando.....

falam falam do HIT mas ate agora nao vi ninguem aqui postar bom resultados do HIT

o unico q diz ter otimos ganhos eh o Schenker mesmo q, desculpas, sem duvidas mas ja duvidando, nao confio muito....

talvez ele seja mesmo o cara q diz ser, talvez nao....acho ele de vez em quando muito interessado na venda de seus livros....

foto a gente ja pediu e ele fala q os caras aki sao "degenerados".....bom a opçao eh dele, mas aposto q se ele postasse e realmente fosse tudo akilo que diz ser suas vendas aumentariasm 100%!

mas ele kem sabe......

Caro Shinnok, não é só o Shenker, nem eu, nem muitos q aqui o praticam(q ainda não tiveram a oportunidade de visitar o fórum e replicar), que tiveram ganhos com o H.I.T. e sim uma grande massa de estudantes de Universidades, jogadores de Futebol Americano, competidores, personais e doutores com seu alunos. Basta vc ler entrevistas e até inúmeros depoimentos pessoais nos foruns internacionais como Bodybuilding.com.

O q mata no Brasil é o nível de informação de alguns "Mestres" ,professores e profissionais do ramo em q vc chega pra eles e comenta "Eu faço apenas uma séries até a falha", dae a resposta "??, só uma ? de onde vc tirou isso ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso ficar aqui dizendo que ganhei peso, pois não é possível ganhar peso treinando Muay Thai do jeito que eu ganho sem suplementar nem ciclar e correndo dia sim dia não 10km.

Nem posso ficar dizendo que malho certo pois só faço com o auxílio de pesos os seguintes exercícios:

Rosca direta

Military presses (desenvolvimento)

Tríceps francês

Kickback (coice)

Crucifixo em pé (p/ ombro)

Nem tenho os pesos certos, pois malho em casa, só tenho 36kg.

Se que em quinze dias já estou fazendo uma única série em boa forma de 15-16 reps com 36kg de rosca direta (fazia com 30 antes), de três em três dias, e já aumentei meu número de exercícios na barra por causa disso suponho de 25 para 30 reps no máximo. Fora isso meu cruzado e upper estão me deixando muito empolgado.

Military presses sinto que falta muito peso, pois faço uma série de quase 30reps, de três em três dias, e mesmo assim aumentei o número de flexões de 60-70 para 80-90.

Faço HIT meio errado, mas esse parade de uma série única até o limite me está deixando empolgado, mesmo sem teste de 1RM e sem teste de fibras...

Fora que minha densidade muscular está muito alta, estão dizendo que estou mais forte, em 15 dias apenas, e malhando erradinho pra caramba...

Nunca mais na minha vida vou fazer séries, e olhem que já cheguei no auge de fazer 10 séries de 10 barras, 10 de 20 paralelas, e 10 de 40 marinheiros (flexões).

Agora nesse mês acho que vou dar aulas numa academia bem legal por aqui e vou aproveitar e malhar HIT, só que ESCONDIDO.

Não vou falar pra ninguém, nem que me perguntem, vou ficar forte sozinho!

É uma onda!

Esse Schenker é meu melhor achado em exercícios desde Schwazenegger e suas séries, que para mim são um passado distante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hit há 8 meses, conheci este tipo de treino com um amigo meu que morava na california , e depois me aprofundei mas na filosofia deste trreino e cheguei a um tipo de esquema que me fez muito bem

peito 108 115

braço 37 42 direito 41.5(esquerdo)

coxa 57 63.5

panturrilha 37 40 (ainda falta 2 cm pra ficar proporcioonal)

quanto a força, só pra ter uma ideia:

supino: antes - 70 kg), hoje ( 114 kg)

agachamento (antes: 90 kg), hoje (140kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o grande problema,nego nao entende que mesmo só fazendo um exercicio por grupamento eu consigo mais resultado pois a intencidade do treino é tanta que eu nao conseguiria malhar mais,é dificil de acreditar mas quando se treina com real intencidade,voce ve que nao precisa ir muito malhar e aprende a malhar de forma racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...