Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?


Ahmad

Post Destacado


  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante WARSTEINER

eu queria saber o que pode significar quando não doi depois do treino.

por exemplo: o meu peitoral doi até uns 3 ou 4 dias depois, nos ombros eu não sinto nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Isso tem haver com a neurologia, apesar que nada ainda tem sido comprovado, o SORENESS nada tem haver com a intensidade em alguns, pois muitos treinam com intensidade e nada sentem nos dias depois do treino, porém outros sentem e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de cada treino eu tenho todos os sintomas de um treino de lalta intensidade, agora quanto a dor, eu só sinto um pouco nos instantes apos o treino de perna, mesmo pq eu fico sentado, pois s e eu andar eu caio !

em relção aos outros musculos, me enquadro no que claudio falou, quase não sinto nada!

a galera aqui se esqueçe do alongamento, existe pesquisas que dizem que o alongamento libera um hormonio o igf 1 que favorece a hipertrofia! uma ajudinha é sempre bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de cada treino eu tenho todos os sintomas de um treino de lalta intensidade, agora quanto a dor, eu só sinto um pouco nos instantes apos o treino de perna, mesmo pq eu fico sentado, pois s e eu andar eu caio !

em relção aos outros musculos, me enquadro no que claudio falou, quase não sinto nada!

a galera aqui se esqueçe do alongamento, existe pesquisas que dizem que o alongamento libera um hormonio o igf 1 que favorece a hipertrofia! uma ajudinha é sempre bom!

mas como nao eh compravoda acho q nao vale a pena alongar nem antes nem logo apos o treino... antes do treino nao vai adiantar pra nada e apos existe risco de lesao, o melhor mesmo se for alongar alongar algum musculo que tu nao treino no dia ow alongar otra hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...