Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos aqui usam o HIT e estão vendo resultados?

Ahmad

Post Destacado

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
Visitante WARSTEINER
Postado

eu queria saber o que pode significar quando não doi depois do treino.

por exemplo: o meu peitoral doi até uns 3 ou 4 dias depois, nos ombros eu não sinto nada.

Visitante Claudio Schenker
Postado

Isso tem haver com a neurologia, apesar que nada ainda tem sido comprovado, o SORENESS nada tem haver com a intensidade em alguns, pois muitos treinam com intensidade e nada sentem nos dias depois do treino, porém outros sentem e muito.

Postado

depois de cada treino eu tenho todos os sintomas de um treino de lalta intensidade, agora quanto a dor, eu só sinto um pouco nos instantes apos o treino de perna, mesmo pq eu fico sentado, pois s e eu andar eu caio !

em relção aos outros musculos, me enquadro no que claudio falou, quase não sinto nada!

a galera aqui se esqueçe do alongamento, existe pesquisas que dizem que o alongamento libera um hormonio o igf 1 que favorece a hipertrofia! uma ajudinha é sempre bom!

Postado
depois de cada treino eu tenho todos os sintomas de um treino de lalta intensidade, agora quanto a dor, eu só sinto um pouco nos instantes apos o treino de perna, mesmo pq eu fico sentado, pois s e eu andar eu caio !

em relção aos outros musculos, me enquadro no que claudio falou, quase não sinto nada!

a galera aqui se esqueçe do alongamento, existe pesquisas que dizem que o alongamento libera um hormonio o igf 1 que favorece a hipertrofia! uma ajudinha é sempre bom!

mas como nao eh compravoda acho q nao vale a pena alongar nem antes nem logo apos o treino... antes do treino nao vai adiantar pra nada e apos existe risco de lesao, o melhor mesmo se for alongar alongar algum musculo que tu nao treino no dia ow alongar otra hora

Visitante Claudio Schenker
Postado

Alongamentos extremos antes dos treinos prejudicam as contrações musculares, pois aciona o orgão tendinoso de Golgi.

Postado

perai!

me expliquem afinal

quando q eh bom de alongar?????

eu sempre alongo antes do treino (nao ao extremo como o schenker falou, mas uma alonagadinha pra me solta bem) e apos meus exercicios me alongo tb..........

me expliquem ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...