Rafinha_ESPM Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 o Cross over é um ótimo exerício sim para peito.... faço como ultimo exercício do meu treino de peito... aqui vai uma dica ao fazer o cross over, quando as mão ficam próximas na frente, deve se juntar o dedinho da mão direita com o da mão esquerda, meio que uma leve girada de braço (ficando com a palma da mão, apesar de fechada, virada pra cima)....Com isso o exercício pega muito mais, façam e depois postem o que acharam.... fui
Adrianão1338434120 Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 desculpem a ignorancia nem sei o nome dos aparelhos, qual é o cross over/?
Rafinha_ESPM Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 é aquele aparelho que tem pesso do lado direito e do lado esquerdo e serve para fazer exercicios para todos os grupos musculares, o que vc faz é só mudar o tipo de barra que pega... no cross over o exercício para peito vc coloca "alças" dos dois lados e faz o ex nop meio.... será que vc entendeu?
CKIKO Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 cross over é esse: http://www.exrx.net/WeightExercises/Pec ... ngFly.html
Adrianão1338434120 Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 ah sim! me amarro nesse exercicio e nem sei o nome heheh!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora