Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você tá puxando no supino?


toira

Post Destacado


  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ow, seis zuar com o Arnold pra mim é ridiculo, fala o que quiserem dele, que a teoria dele é furada, que ele fala merda, mas existe um fato, ele tem um corpo mto dahora, eu preferia ter um corpo dele, do que do mike... sem falar que ele com quase 60 anos tem um fisico legal, por mais bomba que ele tenha tomado, coisa que duvido que os outros fisiculturistas nunca usaram nada do tipo.... quem consegue ter um fisico daquele? quem consegue se manter legalzinho até os 60 anos? criticar é fácil, dar a cara ao tapa é outra historia, eu não aceito escutar critica de ninguem aqui sobre ele que não seja maior do que ele e ponto....

eu nunca usei HIT, mas treino com poucas series, repeticoes e mta intensidade, até a falha...

acho que cada um é cada um, se o HIT funciona pra 95% das pessoas e os outros 5%? por ex.... é IMPOSSÍVEL que apenas um metodo funcione pra todas pessoas, visto que a genética é TODA DIFERENÇA, no final é só ela que importa, e ela que manda, ela que decide, e sua genética não é igual a de ninguem e digo mais, algumas "anomalias" por ai poderia mto bem ter uma genetica diferente, que fosse estimulada por mais repeticoes e carga, porque não?

acho ridiculo comparar treinos, afinal de contas somos iguais?? NÃO, tudo depende da sua genética, o treino "certo" é relativo a sua genetica, entedende, nada pode mudar que pessoas tem todo tipo de diferencas, cerebral, fisico, tudo é diferente, umas melhores, outras piores, outras apenas diferentes, porque não musculo?

Acho que HIT funciona pra maioria das pessoas, mas tenho certeza que tem treinos melhores pra cada tipo de genetica, é lógico, e não precisa ser fisiculturista...

(pego 30k/lado no reto, e uns 27kg/lado inclinado, 6 meses treino...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a maneira mais precisa de se saber o tipo de fibras é por exames. Não sei se é o antropométrico ou biópsia ou coisa parecida. Provavelmente esses tempos saíram de testes com pessoas que já tinham feito os exames. Pelo menos eu espero que sim.

O Claudio fala que o teste de fibras (esse com 80% da carga, etc) é preciso para pessoas que não treinavam hit e com pelo menos 6 meses de treino. Creio que com este valor de carga (80% da máxima) tem-se o mínimo de erro na estimativa da predominância de fibras rápidas, intermediárias ou lentas.

Quanto ao Arnold, na minha opinião, o cara destrói. Não é aquele monte de bolas saltadas dos fisiculturistas atuais, e mesmo sendo porrada pra kct, tinha um corpo bem atlético.

Imagino q a lógica do teste seja algo como o q vc mencionou, mas tenho realmente curiosidade p/ saber mais sobre esse assunto!?

E Thiago... eu, sinceramente, preferia ter o corpo do Arnold - e não tem nada a ver com a fama dele!

Uma perguntinha: O Arnold é bem mais alto q o Mike, o q lhe dá, s/ dúvida, uma vantagem visual. Isso é levado em conta num Mr. Olympia? Creio eu q sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ahh desculpa perguntar carluismendes.. mas tu toma alguma coisa? 140 no total eh coisa pra cacete

Minha média era mais alta. Mas tive que baixar um pouco o peso. Com o passar dos anos fui aumentando aos poucos o peso no supino. Quando comecei fazia com, no máximo, 60 Kg. Tenho facilidade com esse exercicio porque tenho os triceps bem desenvolvidos, o que facilita a execução do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Tenho 1,88 e 85kg. Treino a 7 anos, puxo 110 de maxima com 5 repeticoes.Quanto a infame discusao sobre qual o melhor treinamento nao vou me manifestar, porem, hj em dia utilizo o treino HIT e admito (antes contestava sem nunca ter feito)que me arrependo de nao ter iniciado antes, pois alem de resultados otimos em relacao a força, o aumento da massa magra e a total anulacao das velhas lesoes ocasionadas por movimentos bruscos foram surpreendentes ate o momento!E isso e um fato!

É isso ae palhacinho continue assim, treinando com o H.I.T. que até o seu narizinho ficará hipertrofiado. H.I.T. forever!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha média era mais alta. Mas tive que baixar um pouco o peso. Com o passar dos anos fui aumentando aos poucos o peso no supino. Quando comecei fazia com, no máximo, 60 Kg. Tenho facilidade com esse exercicio porque tenho os triceps bem desenvolvidos, o que facilita a execução do mesmo.

60KG QD COMEÇOU? ISSO FOI FAZ QTOS ANOS, COMO É O TEU TREINAMENTO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Malmasteen

É isso ae palhacinho continue assim, treinando com o H.I.T. que até o seu narizinho ficará hipertrofiado. H.I.T. forever!!!

AHAHAHAHAA seu degenerado!!!!! Que figura! :( Vc e polemico e prepotente(carma carma so to brincando), mas que o bendito treino HIT que vossa senhoria tanto insiste em aclamar funciona ,nao resta duvida, e isso é um fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...