Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

PARA QUE ALGUÉM DEPOIS DE UM ESTÍMULO DE 100% PRECISA FAZER OU TENTAR OUTRO ESTÍMULO AUMENTANDO O STRESS NO CORPO? Só mesmo um IDIOTA COMPLETO NÃO TEM A CERTEZA DE QUE FEZ 100%

Shucrutz, seu pinóquio teimoso........ Cada vez que voce mentir seu nariz

ariano vai crescer mais.

QUEM FOI QUE DISSE QUE O ESTIMULO DE UMA SERIE FOI O SUFICIENTE? Todos aqui sabem que depois de 2 ou 3 minutos de descanso seu musculo está pronto para outra serie. E todos tambem sabem que as fibras vermelhas precisam de mais estimulo para crescer,

ou voce acha que só tem fibras brancas nessa carcaça ariana e é só elas que crescem? Por enquanto a única coisa que está a crescer é o seu nariz de pinóquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker

Shucrutz, seu pinóquio teimoso........ Cada vez que voce mentir seu nariz

ariano vai crescer mais.

QUEM FOI QUE DISSE QUE O ESTIMULO DE UMA SERIE FOI O SUFICIENTE? Todos aqui sabem que depois de 2 ou 3 minutos de descanso seu musculo está pronto para outra serie. E todos tambem sabem que as fibras vermelhas precisam de mais estimulo para crescer,

ou voce acha que só tem fibras brancas nessa carcaça ariana e é só elas que crescem? Por enquanto a única coisa que está a crescer é o seu nariz de pinóquio.

EU DISSE, E MUITOS OUTROS, E TAMBÉM ARTHUR JONES DIZ QUE UMA ÚNICA SÉRIE É SUFICIENTE, MAS VOCÊ O IMBECIL DO FÓRUM ACREDITA QUE NÃO, ENTÃO FODA-SE VOCÊ E OS QUE ACREDITAM NESSA MERDA QUE VOCÊ POSTA.

UM TIRO DE WPPK NO SEU CÉREBRO É O SUFICIENTE PARA TE MANDAR DIRETO PARA O INFERNO, ENTÃO POR QUE EU GASTARIA MAIS UMA BALA? ILÓGICO.

Sim, fibras vermelhas depois de um breve aquecimento need mais séries, sendo assim VOCÊ DEMONSTRA SER O QUE EU JÁ SABIA...VOCÊ TEM NO SEU CORPO GRANDE PROPORÇÕES NA DOMINÂNCIA DE FIBRAS LENTAS E NÃO RÁPIDAS COMO DISSE EM UM DOS POSTS ANTERIORES, e agora TODOS podem ver o porquê dessa sua fixação em fazer mais de uma série...ESTÁ EXPLICADO MR. ECTOMORFO, se você treinasse comigo meus treinanos raxariam os seus óssos frágeis, saiba disso.

Sim, meu corpo ARIER tem fribras rápidas que entram em fadiga antes mesmo do tempo determinado, devido a minha ótima eficiência neorológica. Dank.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar nisso Goro..

qual a predominância de fibras em indivíduos sedentários? que nunca praticaram exercícios físicos?

seriam lentas??/ ou não tem nada a ver? só fazendo os testes mesmo??

pq meu... eu sempre treinei perna... faz 6 meses que to na academia..

e puta que pariu cara,,,, faço com pouco peso... em relação às outras pessoas... até mesmo pelo meu tamanho.... é ridiculo os pesos que eu coloco e mal aguento fazer.... faço na maioria 3x12.... panturilha que é em dia separado 4x20...

e logo nas primeiras repetições ja ta ardendo tudo,,,,

na segunda e na terceira série eu mal consigo concluí-las...

seriam fibras rápidas nas minhas pernas? eu que sou fracote mesmo? má disposição???

té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só

se voce tem predominancia de fibras rápidas, então porque fazer várias séries sendo que voce só vai estimular uma minoria de fibras lentas ou intermediárias do seu musculo?

Porque não estimular a maioria das fibras, no meu caso de fibras rápidas, com apenas 1 série ?

Já se voce tem fibras lentas em predominancia é outra história, vc vai fazer 2 ou 3 séries e estimular a maioria de suas fibras.

Este é o pensamento, buscar o estimulo para a maioria das fibras do seu musculo, já que não é possível em um só treino estimular todos os tipos de fibras do mesmo músculo. Por isso é feito o teste de fibras para o treino HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo vc Schencker e todos os babacas q babam o seu ovo!! Afinal deve ser pra isso q vc tanto se esforça pra TENTAR esculachar os outros nessa merda de forum... Cara, tu nao passa de um imbecil convencido q se acha o tal... e q a merda do hit eh o treinamento dos deuses. Pois bem seu saco de merda, entao se Albert Einstein ou qualquer outra figura humana popularmente respeitada pelo seu intelecto e q por um acaso descordasse de vc, também os chamaria de degenerados idiotas e tal...??? Se bem q eu nao duvido nada, pois Einsten tinha descendencia judaica e um merda de um nazista infeliz feito vc seria bem capaz de querer xinga-lo também.... hehe...

pense bem meu caro Schenker, tu eh tao "bom", q teus livros de material ruim e capa fina devem vender pra kcete, sem falar do quanto vc nao deve ser requisitado por famosos para passa-los treinamentos (HIT) ou até mesmo ser personal... putz, fala aih shenker, quantas personalidades vc jah treinou?? Rodrigo Santoro?? Feiticera?? Vitor Belford??

Seu ariano fudido, tu nao é ninguem, tu eh um nada, tu nao existe cara!! Vc nunca sera como o seu deus Arthur, tu sera sempre o verme q se alimenta da bosta do Artur!!! Se liga otario!! Tu nao passa de um pobre coitado q tenta usar a internet pra se promover e vender alguns miseros livros.... quer um conselho!? Volta pra tua terra e tenta vender o seu livrinho nos sinais de transito de Berlim, mas nao esqueça do eslogam "Por favor Senhores, sou um pobre cidadao de país de 3o mundo..." assim ajuda mais!!

Voltando ao assunto dos famosos, vc conhece um ator americano chamado Tom Welling?? sim, o cara q faz um seriado chamado Smallville... As mulheres e hollywood inteira elogiam muito o torax dele... sera q ele precisou de malhar HIT pra obter aquilo???

Ah, e seu Ingles eh uma merda, seu alemao, idem. Nao tente dar uma de poliglota cara... Imagino os pobres coitados q escutam as asneiras q ven da sua boca em outro idioma....nossa....

Porra cara, acho q a sua mascara jah caiu faz tempo... agora todos perceberam o grande babaca q vc é!! sua reputaçao aqui no forum jah foi pro espaço!!

Ah, pq vc diz q essa porra da sua genetica Ariana é melhor q a minha, se tu nem me conhece mermao!!?? Nossa, ela deve ser ateh melhor q a do Ronnie Coleman!! tu eh do caralho mesmo!!

SCHENKER VENHA PASSAR O CARNAVAL AQUI NO RIO CARA!! GARANTO Q NAO VAO FALTAR GRINGOS VIADOS (A MAIORIA DELES ALEMAES) PRA TE AGARRAR NAS RUAS DE IPANEMA.... RSRSSRS...

AGORA TENHO Q IR, PQ TENHO MAIS O Q FAZER.... FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então Diego, sou leigo no assunto, mas cada dia eu aprendo mais, eu acho...ehehhe

Mas na maioria dos casos...as fibras nas pernas são ditas lentas certo?

seria possivel eu ter fibras rápidas nas pernas?

nossa.. é extremamente sobrehumano o esforço que faço para tentar concluir as séries... mas não vai... uHAUhauhAUHua

o que devo fazer? revisar meu treino, fazer o teste de fibras?

valeu Diego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...