Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

GENTE, EH IMPRESSIONANTE ESSE TAL DE SCHENKER... MEU, O CARA SE ACHA O TAL E Q TODO O RESTO É O POVÃO....

POIS BEM, SOH DIGO UMA COISA PRA ESSE CARA, Q A VIDA NAO É SOH FEITA DE FICAR ASSISTINDO VIDEOZINHOS E ESTUDANDO CULTURISMO.... Q PELO VISTO É A VIDA DO CARA NEH...

PRA SER MAIS DIRETO E SEM ENROLAR MUITO SOH QUERIA DIZER Q 95% DAS PESSOAS Q FREQUENTAM ESSE FÓRUM NAO SAO FISICULTURISTAS E Q NINGUÉM AQUI QUER VIRAR UM MONSTRO DE MASSA MUSCULAR, AQUELA COISA EXAGERADA E TAL... NÓS SOH ESTAMOS EM BUSCA DE "UMA ESTÉTICA IDEAL" , SEM EXAGEROS!! ATÉ MESMO PQ AS MULHERES NAO GOSTAM DESSAS ABERRAÇOES E COM CERTEZA NA HORA DO VAMOS VER ELAS PREFEREM OS FRANGOS DEGENERADOS Q OS FABULOSOS PORRADORES DO HIT....

BOM, MAS NAO SEI SE ESSE É O CASO DE TODOS OS SCHENKERS DA VIDA...

A QUESTAO É, ESSE TREINO HIT É UMA BABAQUISSE SÓ.... E ACHO Q SO DEVERIA FICAR MESMO NO MUNDINHO DE VCS FISICULTURISTAS. PQ NÓS AO CONTRARIO DE VCS VIVEMOS A VIDA E TEMOS OUTROS AFAZERES COMO HOMENS!!!

E CONTRARIANDO O Q ESSE CARA DISSE NO INICIO DO TOPICO... É SIM POSSIVEL PARA A MAIORIA DAS PESSOAS FICAR FORTAO E SARADO SEM TREINAR HIT E SEM ANABOLIZANTES.... SÓ O BABACA DO SCHENKER Q PARECE MAIS UM CIENTISTA MALUCO Q FALA ESSAS MERDAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
GENTE, EH IMPRESSIONANTE ESSE TAL DE SCHENKER... MEU, O CARA SE ACHA O TAL E Q TODO O RESTO É O POVÃO....

POIS BEM, SOH DIGO UMA COISA PRA ESSE CARA, Q A VIDA NAO É SOH FEITA DE FICAR ASSISTINDO VIDEOZINHOS E ESTUDANDO CULTURISMO.... Q PELO VISTO É A VIDA DO CARA NEH...

PRA SER MAIS DIRETO E SEM ENROLAR MUITO SOH QUERIA DIZER Q 95% DAS PESSOAS Q FREQUENTAM ESSE FÓRUM NAO SAO FISICULTURISTAS E Q NINGUÉM AQUI QUER VIRAR UM MONSTRO DE MASSA MUSCULAR, AQUELA COISA EXAGERADA E TAL... NÓS SOH ESTAMOS EM BUSCA DE "UMA ESTÉTICA IDEAL" , SEM EXAGEROS!! ATÉ MESMO PQ AS MULHERES NAO GOSTAM DESSAS ABERRAÇOES E COM CERTEZA NA HORA DO VAMOS VER ELAS PREFEREM OS FRANGOS DEGENERADOS Q OS FABULOSOS PORRADORES DO HIT....

BOM, MAS NAO SEI SE ESSE É O CASO DE TODOS OS SCHENKERS DA VIDA...

A QUESTAO É, ESSE TREINO HIT É UMA BABAQUISSE SÓ.... E ACHO Q SO DEVERIA FICAR MESMO NO MUNDINHO DE VCS FISICULTURISTAS. PQ NÓS AO CONTRARIO DE VCS VIVEMOS A VIDA E TEMOS OUTROS AFAZERES COMO HOMENS!!!

E CONTRARIANDO O Q ESSE CARA DISSE NO INICIO DO TOPICO... É SIM POSSIVEL PARA A MAIORIA DAS PESSOAS FICAR FORTAO E SARADO SEM TREINAR HIT E SEM ANABOLIZANTES.... SÓ O BABACA DO SCHENKER Q PARECE MAIS UM CIENTISTA MALUCO Q FALA ESSAS MERDAS...

Babaca é você e toda a tua geração de otários, aprenda sobre algo antes de postar algo.

Defina as razões pelas quais você afirma que todos os treinos tem resultado em um dado grau.

E se fosse possível para a maioria ter grande hipertrofia com o treino do mais é melhor por que a maioria tem sempre um físico de merda? Ilógico.

Sobre minha vida...tenho pena de você por voc6e achar que minba vida é como a merda da sua, pois EU não levo uma vida medíocre tendo pessoas degeneradas perto de mim, indo para lugares onde existem drogados e pessoas sem educação, etc. na verdade eu vivo uma vida plena, tenho responssabilidades, trabalho, tenho minha independênca, meus carros, faço a segunda faculdade, etc. mas quanto a você...creio que nem em sonhos tenha uma vida de prosperidades como a minha. E mesmo depois da tua morte o lugar para onde tu vai será diferente de onde eu ficarei, pois para onde eu vou depois de minha morte você nem mesmo chegará perto, já que o Walhalla é para poucos little boy.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Esse papo furado de que o bom é só fazer uma série de cada exercício que é o que prega o HIT dizendo que se fizer duas series ou tres vai entrar em overtraining é a maior baboseira que eu já ouvi.

Aliás, essa é a unica novidade que eu vejo nesse HIT, já que muita gente

que não treina HIT, treina numa cadencia parecida com 214 que voces tanto falam, só que fazem 2 ou 3 séries até a falha e com cargas parecidas com as que voces usam.... E estão longe de entrar em overtraining. É só dar o tempo certo de descanso entre uma serie e outra.

Por isso essa discução não vai chegar em lugar nenhum, pois tem gente

que cresce muito com uma série só, mas tem gente que cresce mais se fizer duas ou tres e isso é um fato. Tudo vai depender do tipo biologico de cada um. :wink:

PS. Degenerado é quem usa um fórum pra promover o seu livro.

Você é medíocre em tudo que posta, e treinando deve ser uma graça. Faça 10 séries, ou melhor...faça 20 séries para cada músculo pois já que o mais é melhor faça cada vez mais séries, e tudo ficará ok para você e soon soon você irá para o lugar onde nunca deveria ter saido.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é medíocre em tudo que posta, e treinando deve ser uma graça. Faça 10 séries, ou melhor...faça 20 séries para cada músculo pois já que o mais é melhor faça cada vez mais séries, e tudo ficará ok para você e soon soon você irá para o lugar onde nunca deveria ter saido.

Claudio Schenker

Será que voce é retardado? Leia de novo meu post e veja se eu falei em fazer 10 ou 20 series? Quer dizer que se alguem fizer 2 ou 3 seriesde cada exercicio vai entrar em overtraining? Fala sério, meu. Volte para o seu Wahala de onde nunca devia ter saído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Será que voce é retardado? Leia de novo meu post e veja se eu falei em fazer 10 ou 20 series? Quer dizer que se alguem fizer 2 ou 3 seriesde cada exercicio vai entrar em overtraining? Fala sério, meu. Volte para o seu Wahala de onde nunca devia ter saído.

Não, de fato você não falou sobre fazer 10 ou 20 séries esse fui EU quem disse para você fazer seu merda, já que você acredita em grande volume de treino FAÇA 500 séries e volte para o Inferno de onde você seu degenerado nunca deveria ter saido. Sim, quando for o tempo eu voltarei para o Walhalla.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Schenker te chamar de cantinho aposto que vc abaixa as calças né o paga-pau.

PS. concordo com o PS do sundown :wink:

Eu tenho a humildade de reconhecer os caras BONS, de diferenciar a merda falaciosa que não sabe PORRA NENHUMA dos caras que realmente sabem o que falam.

E pq vc concorda com ele? Vc já treinou em alta intensidade? Quem já treinou sabe que é IMPOSSÍVEL fazer uma segunda série com qualidade qdo vc treina no seu limite de intensidade, e sim, vc entrará em overtraining. Pare de depender dos outros e adquira seu próprio conhecimento. Agora, c o Rodrigo Santoro e o Paulo Zulu são são ídolos, não precisa, pode continuar na mediocridade. Mas, por favor, deixe a discussão e o treino de verdade pros homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, de fato você não falou sobre fazer 10 ou 20 séries esse fui EU quem disse para você fazer seu merda, já que você acredita em grande volume de treino FAÇA 500 séries e volte para o Inferno de onde você seu degenerado nunca deveria ter saido. Sim, quando for o tempo eu voltarei para o Walhalla.

Claudio Schenker

É, com certeza voce deve ter algum problema de retardo mental.

Presta atenção, cara: A MAIORIA QUE NAO TREINA HIT NAO FAZ 10, 20 E MUITO MENOS 500 SERIES . FAZ NO MAXIMO 3 SERIES DE CADA EXERCICIO.

Shucrutz, quando é que voce vai responder a minha pergunta?:

QUEM FAZ 2 OU 3 SERIES VAI ENTRAR EM OVERTRAINING? RESPONDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...