Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H.I.T. e História


Bodybuilder

Post Destacado

EU NUNCA poderia afirmar que Mike Mentzer tinha uma genética doente...pois se ele tivesse ele NUNCA conseguiria o que nenhum outro no MUNDO conseguiu, o SCORE PERFEITO e se isso é ter uma genética doente isso é no seu mundo. E além disso o que adianta viver sendo um medíocre? Ilógico. É melhor ser um leão por um dia do que cordeiro por mil anos, assim é a lei.

Sobre treino de preguiçoso isso você diz, e o que um DEGENERADO diz não pode e NUNCA poderá ser levado em conscideração, e isso demonstra a total ingnorância de sua parte sobre o H.I.T. assim como a de muitos que também são uns degenerados de merda.

ÜBER H.I.T.

Claudio Schenker

Seu Craudio, sinto muito por deixa-lo nervoso. Agora fala sério, observando o horário que você posta, percebe-se que você não leva muito a sério o descanso noturno.

Para mim, você não passa de um nerd, que nunca puxou ferro na vida. Um dia de chuva foi pro banheiro com dor de barriga e a merda ao invés de sair do buraco de baixo, saiu da sua cabeça em forma de apostilas para iludir otários.

Você precisa "hipertrofiar sua mente" , ninguém o leva a sério, a não ser os imbecis como você, que são desprovidos de personalidade. Um individuo que trata a todos os oposicionistas como "degenerados", mostra sua real capacidade de argumentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante Claudio Schenker

É, com certeza voce deve ter algum problema de retardo mental.

Presta atenção, cara: A MAIORIA QUE NAO TREINA HIT NAO FAZ 10, 20 E MUITO MENOS 500 SERIES . FAZ NO MAXIMO 3 SERIES DE CADA EXERCICIO.

Shucrutz, quando é que voce vai responder a minha pergunta?:

QUEM FAZ 2 OU 3 SERIES VAI ENTRAR EM OVERTRAINING? RESPONDA.

Eu vou te mostrar quem tem síndrome de down e esse é você. Como pode alguém assumir que com 2 ou 3 séries essa pessoa não estrará em overtraining? É sim ples seu degenerado e aqui vai a resposta.

Se alguém possuir em um dado músculo fibras de contração rápidas e fizer mais de uma série depois de um breve aquecimento ENTRARÁ NA PORRA DO MALDITO OVERTRAING e isso é FATO. E se essa pessoa tiver boa ou ótima eficiência neurológica estará se FUNDENDO ainda mais.

Não se deve ver um aumento de uma única série como apenas 1, pois a quatatividade é de 100% a cada série que se faz e isso É PARA TODOS, MESMO OS DEGENERADOS DOS INFERNOS COMO VOCÊ e os que seguem a mesma linha dos teus pensamentos. Mas...como eu disse, FAÇA 20 ou mesmo 30 ou se desejar 500 séries pois isso deve te deixar mais feliz.

Espero ter tirado tuas dúvidas.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Seu Craudio, sinto muito por deixa-lo nervoso. Agora fala sério, observando o horário que você posta, percebe-se que você não leva muito a sério o descanso noturno.

Para mim, você não passa de um nerd, que nunca puxou ferro na vida. Um dia de chuva foi pro banheiro com dor de barriga e a merda ao invés de sair do buraco de baixo, saiu da sua cabeça em forma de apostilas para iludir otários.

Você precisa "hipertrofiar sua mente" , ninguém o leva a sério, a não ser os imbecis como você, que são desprovidos de personalidade. Um individuo que trata a todos os oposicionistas como "degenerados", mostra sua real capacidade de argumentação.

Você não me deixa nervoso..de fato isso só me faz ver como eu sou um dos melhores no que faço e acredito assim como os que acreditam e treinam com o H.I.T. Sobre os horário dos meus posts...isso é cômico pois EU TENHO A CAPACIDADE de postar em quase TODOS os horários que eu desejar, mas quanto a você creio que seja bem diferente sobre isso, afinal cumpre ordens, recebe ordens de muitos isso é incontestável. Eu mando e isso é para poucos. Meu descanço está sob controle, apesar de que a festa escrota se aproxima e isso é uma coisa deplorável e degenerade e isso sim me IRRITA, o Carnaval é uma desgraça, e deve ser a festa que você mais gosta eu suponho.

EU ESTOU LONGE DE SER O QUE VOCÊ CHAMA DE NERD, porém creio que mesmo um nerd seja melhor do que você, pois no que ele faz ele é o melhor mas você...é um nada em muitas coisas, e assim é a vida.

Sim eu trato os meus oponentes como um lixo que são, essa qualidade(se é que isso pode ser chamado de qualidade[ser humilde e caciente com quem é IDIOTA] isso eu não tenho). Eu não vim ao mundo para um concurso de confraternizações nem de popularidade, sendo assim fodam-se os que são idiotas, pois os idiotas são como um câncer em metástase nada mais se pode fazer.

Claudio Schenker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, EH IMPRESSIONANTE ESSE TAL DE SCHENKER... MEU, O CARA SE ACHA O TAL E Q TODO O RESTO É O POVÃO....

Impressionante é vc se dar o trabalho de postar uma frase desse naipe! :roll:

POIS BEM, SOH DIGO UMA COISA PRA ESSE CARA, Q A VIDA NAO É SOH FEITA DE FICAR ASSISTINDO VIDEOZINHOS E ESTUDANDO CULTURISMO.... Q PELO VISTO É A VIDA DO CARA NEH...

Se pá ele não faz só isso, né? Ou vc conhece o cara e sabe da rotina dele?? :roll:

PRA SER MAIS DIRETO E SEM ENROLAR MUITO SOH QUERIA DIZER Q 95% DAS PESSOAS Q FREQUENTAM ESSE FÓRUM NAO SAO FISICULTURISTAS E Q NINGUÉM AQUI QUER VIRAR UM MONSTRO DE MASSA MUSCULAR, AQUELA COISA EXAGERADA E TAL... NÓS SOH ESTAMOS EM BUSCA DE "UMA ESTÉTICA IDEAL" , SEM EXAGEROS!! ATÉ MESMO PQ AS MULHERES NAO GOSTAM DESSAS ABERRAÇOES E COM CERTEZA NA HORA DO VAMOS VER ELAS PREFEREM OS FRANGOS DEGENERADOS Q OS FABULOSOS PORRADORES DO HIT....

BOM, MAS NAO SEI SE ESSE É O CASO DE TODOS OS SCHENKERS DA VIDA...

Bom acho que uma minoria por aqui malha pelas mulheres, bom, eu malho pra mim, e não para as mulheres, essa atitude de bodinho que te mantém franguinho! :wink:

A QUESTAO É, ESSE TREINO HIT É UMA BABAQUISSE SÓ.... E ACHO Q SO DEVERIA FICAR MESMO NO MUNDINHO DE VCS FISICULTURISTAS. PQ NÓS AO CONTRARIO DE VCS VIVEMOS A VIDA E TEMOS OUTROS AFAZERES COMO HOMENS!!!

É babaquice? Sério? Então vc já testou, conta aí como foi, e tal....assim + gente pode criticar o método. :wink:

E CONTRARIANDO O Q ESSE CARA DISSE NO INICIO DO TOPICO... É SIM POSSIVEL PARA A MAIORIA DAS PESSOAS FICAR FORTAO E SARADO SEM TREINAR HIT E SEM ANABOLIZANTES.... SÓ O BABACA DO SCHENKER Q PARECE MAIS UM CIENTISTA MALUCO Q FALA ESSAS MERDAS...

É realmente, se vc malhar para sempre, crescerá para sempre e indefinidamente, tipo acho que em torno de 10 anos de treino, se treinar todos os dias dá para ficar com uns 80 cm de braço, né? :o

Minha opinião: Acho que tem muita criança que não tem o que falar nesse fórum, atrapalhando os tópicos e dificultando a visualização dos mesmos, sem contar nas ofensas a usuários. Se não tem o que falar, não poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a humildade de reconhecer os caras BONS, de diferenciar a merda falaciosa que não sabe PORRA NENHUMA dos caras que realmente sabem o que falam.

E pq vc concorda com ele? Vc já treinou em alta intensidade? Quem já treinou sabe que é IMPOSSÍVEL fazer uma segunda série com qualidade qdo vc treina no seu limite de intensidade, e sim, vc entrará em overtraining. Pare de depender dos outros e adquira seu próprio conhecimento. Agora, c o Rodrigo Santoro e o Paulo Zulu são são ídolos, não precisa, pode continuar na mediocridade. Mas, por favor, deixe a discussão e o treino de verdade pros homens.

Quem não tem humildade para aprender, não aprende nunca, e vive para sempre na escuridão da ignorância. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HIT é bem mais difícil que mais é melhor na minha concepção..já fiz todos e agora que comecei o HIT me quebro bem mais pra terminar o treino

Pra preguiçoso esse treino num é mesmo, tem que ser muito disciplinado isso sim :o

Quem está testando é que pode dizer.

Parabéns pela coragem de treinar com alta intensidade, HIT é para poucos, não é para todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique o que não entendeu, pois o que eu postei está mais claro do que o cristal.

então Claudio.. pelo o que eu entendi do que você falou, não condiz com o que eu falei antes...

olhe só..

eu falei:

e overtraining é besteira... é praticamente impossível causar overtraining no sistema muscular.. o overtraining que normalmente falam é o do sistema nervoso... e para hipertrofia sabe-se que o sistema nervoso não precisa estar 100%..

você respondeu:

Sobre overtraining ser besteira, e ser somente no sistema nervoso etc.

tá bom, até aí tudo bem..

isso é na sua Terra, pois o que então poderia afetar o sistema nervoso? você e alguém mais acreditam que expondo o sistema muscular a uma catástrofe NADA poderá ocorrer com o sistema nervoso?!!!!

isso me deixa em dúvida... eu escrevi que o overtraining ocorre sim no sistema nervoso... mas no sistema muscular é quase impossível... e o sistema nervoso não precisa estar 100% para a hipertrofia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que me deixa muito confuso é quando vocês falam que no HIT não dá para repetir a série, etc, etc..

nunca ví ninguém treinando HIT pessoalmente, mas se o treino é como o do Dorian Yates no vídeo Blood And Guts, acho que vocês estão de frescura...

porque o treino do Dorian não tem nada de tão puxado assim, diria até que é um treino normal.. pelo menos onde eu treino, todos treinam tão forte quanto ele e sempre persistindo após a falha... é comum você ver por exemplo eu fazendo supino até não conseguir controlar o peso nem na descida.. o peso simplesmente cai...

mas beleza.. se vocês falam, deve ser assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desde que eu frequento o forum, muitas discussões destas ja ocorreram! sempre assim, um esculachando o outro! Apeasr disto, eu acho valido, pq algumas coisa vão esclarecimentos vão surgindo!

depoimento:

antes de começar a frequentar o forum, eu ja malhava o hit(conheçi o metodo com um amigo que morou na california e quando voltou, me encinou)

cada um malha o que quer, longe de mim querer impor um ou outro tipo de treino a qq um!

vc malhar até sua falha muscular, a ponto de não conseguir, após a serie, não conseguir levantar um pesinho se quer! sentir seu musculo rasgar a pele! achar que não vai conseguir a ultima de jeito nehum, mas mesmo assim, num esforço supremo, fazer a ultima serie! quando treinar perna, ter que ficar sentado, pq se não as pernas bambeiam e vc cai, se isso é treino de preguiça, sei não!!! acho só quem malha assim pode entender o que eu digo!

uma coisa é logica: se o seu treino esta dando resultado, pq mudar?? continue nele!! isso é de cada um!

malho hit, mas não continuamente, sempre intercalo com outro tipo, mas digo a vcs, que o hit é realmente um treino da caralho!!! mas cada um escolhe o que quer fazer!!!

quanto ao overtrainning, ele existe sim, já o experimentei, e existem sintomas fisicos e emocionais decorrentes dele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. provavelmente foi overtraining do sistema nervoso, não muscular..

não to falando que overtraining não existe... mas este negócio é meio generalizado... colocando sistema nervoso e muscular como uma coisa só..

e repito.. é muito improvável que alguem chegue a overtraining no sistema muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...