Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado


Não seria melhor vc diminuir a quantidade do peso e fazer sozinho (sem ajuda) essas 5 repetições ?

na minha opnião a "ajuda" deveria ser dada na ultima repetição, (ou no maximo nas duas ultimas) pois se não o exercicio não é eficiente, acaba que VC não faz o exercicio e sim quem tá te ajudando.

É só uma dica.. :wink:

Resposta perfeita, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta perfeita, parabéns.

Agradeço realmente a sugestão, mas o treino é para ser assim...

Faço 4 séries:

1 com 80Kg - 10 repetições, sem ajuda

1 com 88Kg - 8 repetições, sem ajuda

1 com 92 Kg - 6 repetições com ajuda nas últimas duas, e

1 com 102Kg - 5 repetições com ajuda nas 3 últimas.

E, estou muito contente com os resultados obtidos. Já treinei com peso que eu aguentasse sozinho nas 4 séries, mas agora é pra ser assim mesmo!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que subiram o tópico e agora tô malhando em academia (4 meses) vou atualizar o meu

1,70

70 kg

26 anos

Já fiz 6 rep com 25 de cada lado + barra (60 kg), mas pra fazer o treino 100% sozinho (sem ninguém olhando) tenho que fazer 3 X 8 com 22kg de cada lado (54 kg).

Brinquei no último campeonado interno da academia de supino e tentei repetição única com 70kg... Não consegui, mas foi por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de malhaçao.

antes de ler o forum, a 20 dias atras eu fazia 10 rep com 22 kg de cada lado(credo!)

agora, depois dos artigos q li e dos posts dos locais como vcs, eu otimizei meu treino p ABC 2X semana e estou levantando 26kg de cada lado 3X10 rep.

consigo fazer sem problemas com 30 de cada lado, mas depois fico sem pique p terminar o resto dos exercicios, por isso fico com 26kg bem executados e sem pressa.

irei aumentando aos poucos e acredito q em breve estarei com 35 de cada lado.

1,84 m

85 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano de malhaçao.

antes de ler o forum, a 20 dias atras eu fazia 10 rep com 22 kg de cada lado(credo!)

agora, depois dos artigos q li e dos posts dos locais como vcs, eu otimizei meu treino p ABC 2X semana e estou levantando 26kg de cada lado 3X10 rep.

consigo fazer sem problemas com 30 de cada lado, mas depois fico sem pique p terminar o resto dos exercicios, por isso fico com 26kg bem executados e sem pressa.

irei aumentando aos poucos e acredito q em breve estarei com 35 de cada lado.

1,84 m

85 kg.

cara,não tem essa de não ter pique pra outros exercicios...dê o seu maximo em todas as series..não se poupe de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...