Bodybe Postado 5 de abril de 2004 Postado 5 de abril de 2004 fala pessoal to com o massa 3200 , creatina , albumina .. to tomando eles.. em abril vai te feriado e tal quarta quinta sexta sabado domingo , td sem malha ae como eu faço ? eu tomo algum desses suplementos ou n ? qntas vezes e como ? vlw
FreeBus Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 É, suplemento vc tem que tomar nos dias off tb. Faça como o Razakito falou. De repente seria bom tomar o massa 3200 quinta e sexta tb. Vai perder a linha na Páscoa?
Bodybe Postado 6 de abril de 2004 Autor Postado 6 de abril de 2004 ehAUheAUHeA po academia fexada ai eh foda.. falem mais ae oq devo faze nesses dias .. flw ae vlw Em TuDo QuE fIzEr , SeJa sEmPrE o MeLhOr
Arthur - Magê Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 toma so a creatina cara pra nao cair a taxa dela no seu corpo faz uns exercicios em casa mesmo flexao, abdominal, triceps na cama a massa eu acho q nao seria uma boa....muita caloria.....q nao vai ser utilizada =) abrax
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 toma so a creatina cara pra nao cair a taxa dela no seu corpo faz uns exercicios em casa mesmo flexao, abdominal, triceps na cama a massa eu acho q nao seria uma boa....muita caloria.....q nao vai ser utilizada =) abrax Toma a Creatina + Albumina... a Massa tu toma quinta e sexta tb...mas uma vez so no dia... Se vc quer crescer...COME MUITO!
becker Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 toma so a creatina cara pra nao cair a taxa dela no seu corpo faz uns exercicios em casa mesmo flexao, abdominal, triceps na cama a massa eu acho q nao seria uma boa....muita caloria.....q nao vai ser utilizada =) abrax Toma a Creatina + Albumina... a Massa tu toma quinta e sexta tb...mas uma vez so no dia... Se vc quer crescer...COME MUITO!
SaRaDo-RJ Postado 6 de abril de 2004 Postado 6 de abril de 2004 e ai cara, blz? meu computador tava uma merda, foi malz se n respondi sua ultima MP... entao, toma a creatina e albumina normalmente e, dependendo da sua alimentaçao, pode tomar o hiper 1x/dia(ao acordar) vlw
Joker-bsb Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 toma so a creatina cara pra nao cair a taxa dela no seu corpo faz uns exercicios em casa mesmo flexao, abdominal, triceps na cama =) abrax Caso esteja em fase de saturação da Crea ainda, devo continuar tomando a dose de saturação ou a dose normal (5g)???
ninga Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 e ai cara, blz? meu computador tava uma merda, foi malz se n respondi sua ultima MP... entao, toma a creatina e albumina normalmente e, dependendo da sua alimentaçao, pode tomar o hiper 1x/dia(ao acordar) vlw de acordo... eu faria isso tambem
M.A.R.O.M.B.A Postado 8 de abril de 2004 Postado 8 de abril de 2004 É, suplemento vc tem que tomar nos dias off tb. Faça como o Razakito falou. De repente seria bom tomar o massa 3200 quinta e sexta tb. tbm acho, pelo menos tomar o 3200 uma vez no dia.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora