Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRIBULUS TERRESTRIS aumentou a força e a massa muscular


sagaix

Post Destacado

Eu axo que ambus nao valem a pena, sao caros, e sem comprovaçao cientifica... muito embora isso nao importe tanto na pratica!

Mais acho que o aumento da testosterona nao vai ser a ponto de dar um aumento grande na sintese proteica, portanto os ganhos nao seram significativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Isso eh realmente muito controvertido e sem testes positivos em seres humanos.

Oque vejo nos foruns gringos eh muita gente usando Tribulus com a finalidade de estimular os receptores no hipotalamo afim de liberar mais GnRH, desta forma teriamos mais LH e mais testosterona, igual age o Clomifeno(quimico que imita a acao do estrogenio especifico em alguns tecidos do corpo), mas isso são apenas relatos e boatos.

Tribulus foi inicialmente usando em tratamento da Andropausa masculina, que eh quando o homem deixa de produzir quantidades normais de Tetosterona, isso teoricamente no relato de alguns medicos fazia com que se estabiliza-se os niveis de Testosterona fazendo libido, massa ossea e massa muscular nos idosos voltar ao patamar aceitavel da juventude.

Mas como testes em humanos com fitoterapicos eh muito restrito mesmo, fica dificil tirar algum embasamento para provar isso cientificamente. Ficamos mesmo somente com especulacoes. Eu ja usei no passado e nao tive nenhum ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...