Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ta aqui o depoimento do NATURAL a respeito do hit..

Ele inicialmente postou pro cláudio schenker, e foi bem interessante, por isso vale a pena colocar aqui...

CARO CLAUDIO

MEU NOME E DIONIZIO LOPES , TENHO 27 ANOS , COMECEI A TREINAR EM 95

SENDO QUE DEPOIS DE 6 ANOS DE TREINO TINHA CONSEGUIDO AUMENTAR 10 QUILOS , SEMPRE INSATISFEITO COM OS MEUS RESULTADOS SEMPRE BUSQUEI ALTERNATIVAS PARA CONSEGUI MELHORES RESULTADOS .FOI QUANDO EM 2001

ENCONTREI NA WEB O SITE DE MIKE MENTZER.. DE IMEDIATO SOUBE: " ESTE É

O METODO " TENTEI COMPRAR UM DE SEUS LIVROS COM UM CARTÃO DE CREDITO EMPRESTADO, FOI QUANDO O MIKE MORREU E TODOS AS VENDAS DE LIVROS FICARAM SUSPENSAS POR QUASE UM ANO ...

NESSE INTERIM ENCONTREI NO SITE GET BIG : UMA SERIE QUE ,PELA DESCRIÇÃO ERA O HEAVY DUTY DO MIKE MENTZER , A SERIA CONSISTIA DE TREINAR 3 VEZES POR SEMANA COM UM OU DOIS EXERCICIOS POR GRUPO MUSCULAR , EM APENAS 3 MESES PASSEI DE 68 QUILOS PARA 76 QUILOS

HÁ DOIS MESES CONSEGUI COMPRAR OS LIVROS DO MIKE , ESTOU COMEÇANDO A USAR O HEAVY DUTY , A MANEIRA DO MIKE MENTZER, ESTA SEMANA, ESTOU COM 88 KG COM 20 %DE GORDURA , DE MANEIRA QUE ESTOU FAZENDO UMA DIETA HIPOCALORICA COMO O MIKE INDICA ..

EU ACREDITO QUE O HIT SEJA A UNICA TEORIA VÁLIDA DE TREINO ...

EU GOSTARIA DE SABER A QUANTO TEMPO VOCÊ USA O HIT

E SE VOCÊ JÁ ALCANÇOU SEU POTENCIAL GENETICO COMPLETO .

ME MANDA UM E-MAIL

Cláudio respondeu o seguinte:

Primeiramente parabéns pelas suas conquistas, pois a alta intensidade de treino é a forma mais certa para se treinar, somente ela poderá ser a chave principal de todos os ganhos e de se conseguir o pontencial genético máximo(ápce genético). Eu sinceramente te aconselho à conseguir tudo sobre o H.I.T. assim como eu até hoje faço.

Sobre eu ter conseguido meu ápce genético, te falo con sinceridade...estou quase lá, hoje peso 98 kg com 10% de fat no meu corpo, além desse pontoi fica cada vez mais difícil para mim continuar ganhando massa magra sem drogas, e isso é um fato, se eu desejar conseguir digamos mais 10kg de massa magra eu terei que tomar dorgas...mas estou treinando para ganhar mais peso veremos o que ocorre, estou usando negativas, static holds, etc.

Eu treino tem 10 anos, e a uns 8 anos ininterruptos de treino de alta intensidade primeiro eu comecei com os treinos do Mike Mentzer, depois de algum tempo eu mesmo desenvolvi minha teoria de alta intensidade, onde Mike se descuidou e Arthur também, eu consegui melhor ainda mais o H.I.T. desenvolvendo o que eu chamo de MAGNUM SET, a série máxima e humanamente possível de esforço em um treino. Pôr exemplo, Mike até então pensava que a força vem seguida de hipertrofia e em muito isso não ocorre, além disso existem algumas outras falhas no HEAVY DUTY que depois de um certo tempo de desenvolvimento alguns sentem, Mike acreditava que cada vez mais deveríamos diminuir a freqüência dos treinos para que a intensidade gerada proporcionasse cada vez melhores ganhos, é óbvio que a intensidade é inversamente proporcional ao volume dos treinos, porém em algum lugar entre as duas posições sempre existirá a descompensação e isso é horrível pois a força é enorme mais a aparência dos músculos é meia 'flat' e é sobre isso também que eu melhorei com a minha forma de novo H.I.T. pois para quem quer desenvolver somente a força está ok a maneira que Mike recomenda mais para quem deseja hipertrofia e aparência acima de tudo meu método é melhor e mais efetivo; HEAVY DUTY me foi útil por um bom tempo até que eu melhorei onde Mike se descuidou, mas concordo com o que você diz sobre os velhos dogmas, pois os velhos dogmas são lixos que destroem a evolução e isso também no que se diz respeito aos treinos. Se desejar saber mais sobre o H.I.T. entre em contato e eu farei um desconto especial nos meus livros para você. Parabéns mais uma vez and KEEP HITing!

isso ae,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem falou ainda sobre treino de pescoco...

foda o cara ter pescoço fino,

mesmo com o resto desenvolvido dá uma aparencia de fragilidade..

pois é...

entao uma descricao de um exercicio manual pra pescoco vem a acalhar (dizem que os exercicios manuais sao os melhores pra pegar esse musculo...)

deitar num banco, só que com a cabeça suspensa no ar, entendem? quero dizer pra ficar com a cabeça fora do banco, de modo a ela nao ficar apoiada...

matenham a cabeça caída, com as costas e nuca fazendo angulo de 90º, ponham um peso na testa (segurando com as maos para ele nao sair da posicao, mas nao ajudando no movimento!) e fazer todo o movimento pra cima, até pescoço e torax formarem um angulo de 90º...

só esse acho que ja é suficiente..

o levantamento-terra, em razao da parte de tras do pescoco ser trapezio, ja ajuda basntante a desenvolver essa regiao..

feito..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...