Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fiquei em duvida na execução do crucifixo.. eu sempre fiz abrindo os braços ate 45º +/- e depois flexionando os cotovelos pra baixo, ate um pouquinho abaixo das costas. Dia desses o deltoide anterior direito foi o responsavel pela falha no crucifixo, ai nao sei se to fazendo certo.

eu li a rotina comentando e nao entendi muito nao. alguem poderia me ajudar?

Postado
fiquei em duvida na execução do crucifixo.. eu sempre fiz abrindo os braços ate 45º +/- e depois flexionando os cotovelos pra baixo, ate um pouquinho abaixo das costas. Dia desses o deltoide anterior direito foi o responsavel pela falha no crucifixo, ai nao sei se to fazendo certo.

eu li a rotina comentando e nao entendi muito nao. alguem poderia me ajudar?

Hello cara!

Bom, crucifixo abrindo os braços 45º? Assim vc está fazendo Supino com Halteres ...

Vc deve abrir bem os braços, expandindo a "caixa" do peito, sentindo abrir bem o peitoral ...

Eu colocaria um gif aki pra vc ver, mas nem sei o site q pegam ...

Abraços.

Postado

O rech, agora fiquei com uma duvida aqui,

Em relacao ao momentum, entao fazer rosca alternada nao eh uma boa, visto que um dos bracos fica descansando ate o outro completar sua repeticao..

Tem sentido isso ?

Postado

Hello cara!

Bom, crucifixo abrindo os braços 45º? Assim vc está fazendo Supino com Halteres ...

Vc deve abrir bem os braços, expandindo a "caixa" do peito, sentindo abrir bem o peitoral ...

Eu colocaria um gif aki pra vc ver, mas nem sei o site q pegam ...

Abraços.

axo que saquei.. abre ate onde der sem flexionar quando chegar na extensao maxima..

Postado
O rech, agora fiquei com uma duvida aqui,

Em relacao ao momentum, entao fazer rosca alternada nao eh uma boa, visto que um dos bracos fica descansando ate o outro completar sua repeticao..

Tem sentido isso ?

No rosca alternada eu faço sentado, um braço de cada vez...se não o outro braço fica descansando uns 5 segundos na minha cadência pra biceps 2-0-4...

Postado

Achei achei, acheo oque eu queria saber, realmente eu estava fazendo errado rech

Voce provavelmente nao deve lembrar, mas te perguntei aqui nesse mesmo topico sobre a falha vir quando o peso estivesse ainda la embaixo na rosca direta, pois bem,

"Existem 2 modos de

se trabalhar com repetições estáticas, 1º você pode fazer uma série de “x”

repetições ao fracasso e não podendo completar nenhuma repetição

perfeitamente, então peça ajuda para que o peso fique na posição de contração,

que no caso dos bíceps é quando o antebraço está em um ângulo de 90º com o

braço, depois disso segure o peso por 8 à 12 seg"

Ou seja, tem que ser na posicao de contracao, formando o angulo de 90 graus..

Soh to dizendo porque realmente era esse o meu problema, valeu.

Postado

e ae galera, venho acompanhando o forum a um tempo mas nao consigo postar devido ao problema do login, tem ate um topico la no diversos..

bom, estou treinando com esse sistema e agora realmente conheço meu potencial. obrigado rech e ao restante do pessoal que colabora aqui

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...