Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

monei o topico mas nao sabia que ia gerar polemica.. pareece que funciona sim... Avian aond encontra o glicerol?Tah caro a venda desse cara neh?

Abraco

ps: po pedir dos EUA eh sacanagem. uahuahuahua deve sair beeem mais caro, nao?Vc parou de usar pq?

Postado

Eu to aqui com 2 frascos pequenos de Glicerina, mas nao eh vegetal, eh destilada.

Eu soh usei 1x, nao usei mais porque aumenta demais o volume momentaneamente e eu tenho propensao a estrias, entao achei melhor ir sem ele mesmo.

O unico problema eh que eu nunca encontrei glicerol/glicerina vegetal pra vender... nem pra manipular (nao procurei tanto tambem).

Se eu pedir da gringa consigo em uma glicerina vegetal de marca confiavel por uns 20-25 dolares e 850ml.

Postado

mas aih sai pelo preco da do cara do M livre neh???

E a dele eh garantida..., ano que a sua nao seja, ah sei lah.. da na mesma.. +o seu tem mais neh?

Abraco

ps: AVIAN como pedir e qto ficaria???Abraco

Postado

Mas tb, se o caboco para de usa, na outra semana se transforma num frango devolta?

Putz eu tenho vontade de testar, mas vai dá umas estria monstruosa aqui...

Postado

não consegui encontrar em lugar nenhum a glicerina vegetal. não creio q essa substância deva fazer um milagre, senão ela teria sido muito divulgada, afinal os caras querem o nosso dinheiro. é melhor vc ter um corpo bem desenvolvido, não tão grande, mas forte, do q usar um produto q não te dá força e faz vc ficar cheio de líquido (pra q?) acho melhor usar a creatina q é mais bem divulgada e os efeitos colaterais pelo menos ainda não foram comprovados... mas ainda com cuidado, muito melhor errar pela precaução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...