Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!

rech51

Post Destacado

Postado

Que isso, esta de parabens Rech, eu ainda nâo terminei de ler tudo, mas estou quase terminando, lendo um pouco por dia e confesso que é com grande entusiasmo que venho aqui no fórum ler este tópico.

Estou começando a treinar agora, não tenho conhecimento algum e nem sequer um instrutor, então por isso qualquer informação é bem aceita.

Tenho 3 meses de um treino que eu considero MUITO leve, e como só tinha uma séria A B sem interrupções não tive grandes progressos.

Com base nos dados deste tópico estou montando uma série mais intensa, não sei se posso postar minha série aqui pra alguem avaliar se se está bacana por isso postei em outro tópico, se alguem puder dar uma olhadinha e um help agradeço.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 925#692925

vlw galera

abraço

• 6 meses depois...

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu li tudo uma vez, e algumas partes mais especificas, mais de uma vez, porém, ainda tenho uma dúvida:

As 3 series de aquecimento são de quantas repetições ? Até você perceber que ta começando a chegar à falha ? Já que a ultima serie de aquecimento, é com um peso proximo do que você vai usar na serie até a falha.

• 3 meses depois...
Postado

Algumas dúvidas.

quanto ao antebraço o trabalho é indireto? ou pode adicionar um exercicio para ele!? (pois estou precisando rsrs.)

outra dúvida é para os ombros desculpa se eu não li direito mas fiquei na dúvida de quais exercicios executar...

elevação lateral 3x6 aquecimento, mais 1 falha

não conseguir perceber se haveria outro exercicio!

desculpa as dúvidas bestas.

Muito bom o topico,tá de parabéns.

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Gostaria de saber se algum desses exercicios para costas funciona como uma remada, ou seja, aumentando a espessura das costas.

Gostaria de saber pq pelo que olhei desses exercicios, ao meu ver, eles servem mais pra "alargar" as costas do que para aumentar sua espessura. Deu pra intender a pergunta? Se n funcionarem, há alguma possibilidade de modificar para alguma remada ou adicionar alguma?

Postado
Gostaria de saber se algum desses exercicios para costas funciona como uma remada, ou seja, aumentando a espessura das costas.

Gostaria de saber pq pelo que olhei desses exercicios, ao meu ver, eles servem mais pra "alargar" as costas do que para aumentar sua espessura. Deu pra intender a pergunta? Se n funcionarem, há alguma possibilidade de modificar para alguma remada ou adicionar alguma?

Faça o que o Mentzer recomenda: puxada alta pegada supinada, provavelmente o melhor exercicio para o latissimo

Postado

NOSSA! Hoje fiz o treino A do heavy duty que li nesse topico. Durante o treino, em dois momentos, eu quase vomitei. Quando sai da academia estava suando frio e mais uma vez deu vontade de vomitar. Estou MTO entusiasmado com esse treino e pretendo levá-lo MTO a serio.

A unica coisa que gostaria de saber se fiz errado, é que ao inves de apenas 1 serie, eu fiz 2. Nas duas levei tanto o peito quanto as coisas à exaustao e fiquei brigando tentando levantar o peso por qse 10 segundos. Nao sei se fiz mal ao fazer 2 series ao inves de apenas uma. Resolvi fazer isso porque como meu treino AINDA nao é tao intenso quando o que deveria ser numa rotina heavy duty, achei que apenas uma serie, apensar de ser um bons estimulo, nao seria suficiente pra uma semana inteira de descanso. Como eu falei, meu treino ainda nao é tao puxado para apenas 1 serie e 1 semana de descanso. Achei duas series MTO interessante. Gostaria de saber se fiz bem ou fiz besteira.

Uma coisa que percebi nesse treino foi que meu antebraço é muito despreparado. Durante os treinos normais eu n senti tanto, mas no HD ele foi mto exigido. Até mesmo para segurar o halter durante o tempo necessario para as series.

Resumindo, achei MTOOOO legal esse treino. Recomendo. Apenas peço pra n eskecerem de me dizer se fiz besteira ou nao!!

VLWWW!

Postado
NOSSA! Hoje fiz o treino A do heavy duty que li nesse topico. Durante o treino, em dois momentos, eu quase vomitei. Quando sai da academia estava suando frio e mais uma vez deu vontade de vomitar. Estou MTO entusiasmado com esse treino e pretendo levá-lo MTO a serio.

A unica coisa que gostaria de saber se fiz errado, é que ao inves de apenas 1 serie, eu fiz 2. Nas duas levei tanto o peito quanto as coisas à exaustao e fiquei brigando tentando levantar o peso por qse 10 segundos. Nao sei se fiz mal ao fazer 2 series ao inves de apenas uma. Resolvi fazer isso porque como meu treino AINDA nao é tao intenso quando o que deveria ser numa rotina heavy duty, achei que apenas uma serie, apensar de ser um bons estimulo, nao seria suficiente pra uma semana inteira de descanso. Como eu falei, meu treino ainda nao é tao puxado para apenas 1 serie e 1 semana de descanso. Achei duas series MTO interessante. Gostaria de saber se fiz bem ou fiz besteira.

Uma coisa que percebi nesse treino foi que meu antebraço é muito despreparado. Durante os treinos normais eu n senti tanto, mas no HD ele foi mto exigido. Até mesmo para segurar o halter durante o tempo necessario para as series.

Resumindo, achei MTOOOO legal esse treino. Recomendo. Apenas peço pra n eskecerem de me dizer se fiz besteira ou nao!!

VLWWW!

Que bom fragalho que vc gostou, mas fique um bom tempo ai para sentir os resultados.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...