Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Ideal HIT/HEAVY DUTY Adaptada e Comentada!

rech51

Post Destacado

Postado

Po gnt, da uma força ae. Hoje tem treino novamente e eu ainda nao esclareci minha duvida!!

Ao inves de chegar a falha apenas uma vez, estou chegando duas, ou seja, fazendo 2 series até a falha ao inves de 1.

Sera que tem algum problema? Estou fazendo isso porque, como meu treino ainda n eh intenso o suficiente, fazendo apenas uma eu sinto que ainda falta alguma coisa. Estou certo ou errado??

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Po gnt, da uma força ae. Hoje tem treino novamente e eu ainda nao esclareci minha duvida!!

Ao inves de chegar a falha apenas uma vez, estou chegando duas, ou seja, fazendo 2 series até a falha ao inves de 1.

Sera que tem algum problema? Estou fazendo isso porque, como meu treino ainda n eh intenso o suficiente, fazendo apenas uma eu sinto que ainda falta alguma coisa. Estou certo ou errado??

Fragalho, se vc chega a falha na primeira vez, provavelmente a segunda falha será desnecessária, mesmo pq a falha virá até mesmo antes da primeira.

Não invente po, faz o treino do jeito que está descrito, pelo menos se não der resultados vc culpa o Mentzer e não suas modificações hehehehehe

Abraços

Postado

Bem, tenho feito a rotina de treinos certinha como a sugerida, porém, gostaria de saber se no dia de pernas, ao inves de aquecer no leg 45, posso fazer o aquecimento usando agachamento livre, visto que adoro esse exercicio e seus beneficios. Faria os mesmos exercicios, soh trocaria o aquecimento. Ao inves do leg 45, o agachamento. Dpois iria normalmente pra extensora com leg 45. Será que tem problema?

Postado

estive lendo o tópico e me interessei muito pelo modelo de treino...atualmente estou fazendo um treino que não é um ABC comum,é um ABC para cada músculo,ou seja,para cada músculo tenho três treinos diferente...em uma semana faço o A de peito,costas,tríceps,ombro,trapézio,perna,panturrilha,na outra B de cada músculo e na outra C, vai fazer três meses que estou nesse modelo,obtive resultados satisfatórios,sendo que o treino A é mais voltado para força,por conter mais repetições

estou treinando faz um 1 ano e alguns meses, e gostaria de saber se este modelo de treino Heavy Duty seria bom pra mim ou se é cedo para este tipo de treino

Postado
Não, visto que é apenas um aquecimento.

Até intendo que eh apenas um aquecimento. Mas pelo que li e pelo video do Mike Mentzer, a terceira serie do aquecimento é pra ser BEM pesada. Mas acho q soh trará benefícios aquecer no agachamento né? Msm a terceira sendo pesada.

Postado
eu aqueço com metade do peso, e só no primeiro exercício.

É, no caso esse aquecimento vai ser no primeiro exercicio tambem. Só que será no estilo piramide, sendo a ultima serie, algo em torno de 70% do peso que vou usar. Ae com 70% da carga, fazendo um agachamento, já da uma moralzinha hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...