Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Po gnt, da uma força ae. Hoje tem treino novamente e eu ainda nao esclareci minha duvida!!

Ao inves de chegar a falha apenas uma vez, estou chegando duas, ou seja, fazendo 2 series até a falha ao inves de 1.

Sera que tem algum problema? Estou fazendo isso porque, como meu treino ainda n eh intenso o suficiente, fazendo apenas uma eu sinto que ainda falta alguma coisa. Estou certo ou errado??

• Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Po gnt, da uma força ae. Hoje tem treino novamente e eu ainda nao esclareci minha duvida!!

Ao inves de chegar a falha apenas uma vez, estou chegando duas, ou seja, fazendo 2 series até a falha ao inves de 1.

Sera que tem algum problema? Estou fazendo isso porque, como meu treino ainda n eh intenso o suficiente, fazendo apenas uma eu sinto que ainda falta alguma coisa. Estou certo ou errado??

Fragalho, se vc chega a falha na primeira vez, provavelmente a segunda falha será desnecessária, mesmo pq a falha virá até mesmo antes da primeira.

Não invente po, faz o treino do jeito que está descrito, pelo menos se não der resultados vc culpa o Mentzer e não suas modificações hehehehehe

Abraços

Postado

Bem, tenho feito a rotina de treinos certinha como a sugerida, porém, gostaria de saber se no dia de pernas, ao inves de aquecer no leg 45, posso fazer o aquecimento usando agachamento livre, visto que adoro esse exercicio e seus beneficios. Faria os mesmos exercicios, soh trocaria o aquecimento. Ao inves do leg 45, o agachamento. Dpois iria normalmente pra extensora com leg 45. Será que tem problema?

Postado

estive lendo o tópico e me interessei muito pelo modelo de treino...atualmente estou fazendo um treino que não é um ABC comum,é um ABC para cada músculo,ou seja,para cada músculo tenho três treinos diferente...em uma semana faço o A de peito,costas,tríceps,ombro,trapézio,perna,panturrilha,na outra B de cada músculo e na outra C, vai fazer três meses que estou nesse modelo,obtive resultados satisfatórios,sendo que o treino A é mais voltado para força,por conter mais repetições

estou treinando faz um 1 ano e alguns meses, e gostaria de saber se este modelo de treino Heavy Duty seria bom pra mim ou se é cedo para este tipo de treino

Postado
Não, visto que é apenas um aquecimento.

Até intendo que eh apenas um aquecimento. Mas pelo que li e pelo video do Mike Mentzer, a terceira serie do aquecimento é pra ser BEM pesada. Mas acho q soh trará benefícios aquecer no agachamento né? Msm a terceira sendo pesada.

Postado
eu aqueço com metade do peso, e só no primeiro exercício.

É, no caso esse aquecimento vai ser no primeiro exercicio tambem. Só que será no estilo piramide, sendo a ultima serie, algo em torno de 70% do peso que vou usar. Ae com 70% da carga, fazendo um agachamento, já da uma moralzinha hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...