Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

E ai brother estranho compro com esse cara do msn anabolizantesoriginais@hotmail.com ai e o pessoal da academia tambem nunca tive problemas com ele não manda certinho antes eu vi suas referencias nesse endereço http://www.quebarato.com.br/classificad ... 19944.html ai depois comprei e chego tudo certo so tem ponto positivo nos comentarios dele ai fica a duvida será que voce nao pagou o cara e depositou um envelope vazio mesmo por isso que o cara não mandou ?? bom eu nunca tive problema então recomendo anabolizantesoriginais@hotmail.com fui..

e caloteiro sim maior o 171 cai na besteira e comprei com ele o resultado ja sabe cano na certa e esse blog ai q vc passou facil ele mesmo manda messagem para ele mais ele e tam burro q repete as pergunta :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Caloteiro com o email anabolizantesoriginais@hotmail.com que diz vender diversos produtos, fiz o pagamento para ele, e ele me disse que enviaria no outro dia logo de manhã, chegou no outro dia ele ficou alegando que o envelope estáva vazio, e então me bloqueou no msn, e fiz outro msn e mesma coisa, só qe desta vez me prometeu mstrar o extrato para prova, mas como não é verdade, sumiu denovo, me bloqueou, tenho comprovantes aqui, ja liguei pro banco pra me informar sobre o envelope e estava tudo ok.

EMAIL do cara: anabolizantesoriginais@hotmail.com

Conta Bradesco dele(a):

Agencia: 2848

Conta Poupança: 1002026-3

Titular: Natalina de Andrade

ele me passou um telefone,e então liguei era de Roncador - Paraná, uma mulher falando, e quando citei que um vendedor me passou o numero, logo desligou a ligacao, e nao atende mais.

44 9114-9352

(Ele é dono do site http://anabolizantesoriginais.blogspot.com)

abraço! valeu!

VERDADE AMIGO TAMBEM FUI LESADO POR ESSE PICARETA

(outros picareta)

VENDAS_ONLINEMG@HOTMAIL.COM

VENDAS_CWB@HOTMAIL.COM

QUALITEMSHOP@HOTMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Muito simples galerinha,hoje em dia existe duas formas de pagamentos totalmente seguros e a maioria sabe

mercadopago ( pelo mercado livre ) ou

pagseguro

onde o pagamento é feito para a empresa , mercado livre e bol se nao me engano ..., e somente sera liberado apos a autorizaçao do comprador, caso o comprador nao receba o dinheiro é devolvido para o cliente...

simples nao...

so titiu chacal para dar soluçoes para vcs nao levarem calotes !!!!

chacal_4ever@hotmail.com email

ou

msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante PauloColler

Pessoal,

Tem mais um caloteiro na praça. Ele vende anabolizantes e medicamentos. Fiz um depósito referente ao produto que adquiri e até agora nada, quando cobrei ele disse que enviaria no mesmo dia. Depois desse e-mail não respondeu mais os outros e-mails que enviei.

O perfil dele no orkut é esse:

Aqui estão os dados do caloteiro, vou publicar em vários outros fóruns pra que esse ladrão não aplique calote ou roube mais ninguém:

O e-mail utilizado no contato foi o seguinte: anabolfarma@hotmail.com

Mas pode usar outros com: vendas.anabolizantes@hotmail.com

E-mails verdadeiros (vi em outro fórum):

wilker.so.vips@hotmail.com

wilkisom1@hotmail.com

Nome do caloteiro: WILKINSON LOUGAS SILVA

Banco: CEF

AG: 3151

OP: 13 (Poupança)

Conta: 9617-4

Ele se identifica com nomes ligeiramente diferentes pra facilitar o golpe, pois se pesquisar na internet não vai achá-lo

Pode ser que use nomes como: WILKISOM, WILKIMSOM, WILKINSOM, UILKISOM, UILKINSOM, UILKINSON. Com sobrenome LUGAS, LOGAS ou outros semelhantes.

Como o pilantra atua no Maranhão, qualquer outro vendedor da área fica automaticamente suspeito, pois pode ser o mesmo usando contas de pai, mãe, irmãos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante paulojj

Tomei calore do filho da puta do

http://anabolizantesoriginais.blogspot.com/

Eu depositei na boca do caixa ele conferiu falou que tava exato..

Falouq ue tava saindo para postar..

E nao responde no msn

eu ja criei uns 3 msn

ele add na hora..

Mas ele nao responde...

Perdi minha grana que merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae galera....c tiver alguem que venda, NO EXPLODE, NANOVAPOR, NANOX9, SHOTGUN, e WHEY, da um toq...hugo_tunning@hotmail.com irei fazer pedidos de no minimo 7 unidades, e no casch,....o pessoal da minha cidade ta loca pra comprar mas nao tem loja de suple aqui....na cidade vizinha, mas o pessoal ta fincando o facao....abrax aew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...