Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

entao digoferreira tem muita gente falando do cara fiz meu pedido dia 12/01 e hoje dia 21/01 nda ainda, nem responde os emails ja mandei varios tentei fala com ele no msn i ndaaa.... ainda consta no site que ta aguardando envio, se fosse um cara firmeza dava pelo menos satisfaçao neh nao...fodaaaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother , eu pesquisei e tals encontrei uma mulher aqui no fórum que já fez 4 compras com ele . Ela disse que demora uma poquinho mesmo , falo que o " Anderson " que é o Durateston250 , demora um poquinho pra entregar mas que entrega de boa sim . Vamos aguardar brother , seu produto chegando ce posta aqui pra rapaziada saber como foi , abraço e boa sorte amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei dia 12/01/12 com o Anderson do www.durateston250.com e até agora nada. está só como pedido aguardando envio e ninguém responde nenhum dos meus e-mails. Vou aguardar mais um pouco antes de postar alguma coisa contra o site...Eu passo mais informações assim que tiver alguma resposta!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara tbm comprei com o www.durateston250.com já estou ficando preoculpado ué...pelo menos podia da um sinal de vida... comprei dia 12/01 aguardando envio até hoje...tbm vo esperar mais um pouco por que vi muita gente fala que o cara é firmesa, se nao receber vo posta em uns 14313242432 foruns...tudo bem que eu comprei por pac, mais esse pac deve ta vindo em cima de uma lesma paralitica...puta que pariu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é foda eu tb vou esperar mais um pouco se não vou postar em tudo enquanto é lugar, o foda que o cara não responde nenhum e-mail e eu cadastrei no forum dele e até hoje ele não aprovou o cadastro, será que isso tudo é emblomação...??? Ai Anderson do Durateston250.com se tiver lendo isso responde agente ai...Se não já viu né?

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...