Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ai galera meu pedido chegou certinho aki vey...na caixinha lacradinha e tals..compra fora da caixa adianta nao irmao. Super confiavel ai o site www.durateston250.hotmail.com já vou esta fazendo outro pedido amanha. Dessa vez por sedex kkk...por pac demora de mais, ancioso pra caralho espera os resultados agora neh kk. depois posto aki pra vcs os resultados. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, o meu pedido comprado no www.durateston250.com ainda nem se quer saiu do (aguardando envoi) depois do meu pagamento nunca mais ninguém respondeu nenhum dos e-mails. Fiz a compra e paguei dia 12/01/12 já fazem 3 semanas que ningém nem dá nehuma satisfação, estou preoculpado pois mandei uma pergunta com outro e-mail e eles responderam rapidinho...Vou continuar aguardando e irei postar tudo o que acontecer...Ai se alguém conseguir falar com o Anderson do site www.durateston250.com pede pra ele tentar entrar em contato comigo rogeroliveirajf@hotmail.com pedido 1299. OBRIGADO!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera,

Venho informar aqui a presença de um novo caloteiro safado da internet.

Oferece produtos ilicitos pela internet mais nao os entrega.

Email do safado : vitacoast@hotmail.com - Nomes usados : Marcio PIN , Ricardo

Conta usada para a pratica dos golpes.

HSBC AG 0209 CONTA CORRENTE 21125-08 MARCIO PIN (67)8138-5248

ENVIA SEUS PACOTES DE MS-

EM BREVE VOU PASSAR TODOS OS DADOS DA CONTA DELE E A FOTO DELE, CHEIO DAS TATTOO RSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia,

Stivenaruto, por acaso vc tem alguma notícia do Anderson do www.durateston250.com.br , o cara sumiu mesmo e não responde nenhum dos meus e-mails. pra quem não sabe comprei com ele dia 12/01/12 e até hoje nada...é foda!!!

Se tiver alguma notícia me fala por favor...

Abração a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stivenaruto,

Meu pedido não foi grande foi 185,00 R$ comprei pouco pra ver como era o site, mas pelo visto não vou receber já vai pra quase 2 meses. Se vc olhar no site http://www.acheinobrasil.com.br/site/durateston250.com vc vai ver bastante reclamação do site, é foda...uma vez o cara me respondeu falando que estava em falta com o produto ai eu quiz negociar outro produto ou a devolução do dinheiro ai que o cara sumiu de vez,o que me resta a fazer é ter esperança...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...