Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Malho a um bom tempo, tenho grande tendencia a engordar, por isso, vou fazer uma dieta hipocalorica, mas quero perder o minimo possivel de massa muscular, vou continuar meu treinamento de musculação, mas objetivando a definição, pois já obtive grande ganho de massa.

pergunto:

1- devo continuar com o meu combo: albumina (2colheres ao acordar e 2 antes de dormir), malto(30g antes do treino), whey proteína (30g depois do treino com 2 colheres malto), ou devo mudar alguma coisa, pois dizem que muita proteina pode acabar virando gordura ou coisa assim ,enfim iria me engordar.

meu treino é:
seg.A
qua.B
sex.c ,terça e quinta deixo para fazer abdominais e aerobicos

2-qual a medida que vcs me indicariam com os suplementos acima?ou se devo parar de tomar algum deles?

grato a todos que puderem me ajudar.

post-69938-0-31108600-1392161113_thumb.j

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Bom cara.. falando sinceramente, se voce tiver tempo no seu dia tipo... nao trabalhar e estudar e ficar meio apertado.. tu pode cozinhar as claras de ovo de manha e a noite.. ao inves de tomar albumina... alem de dar impressao de mais "saciedade" a absorçao do ovo eh bem maior..

em relacao ao seu combo ta bem legal.. mas so acho que voce deveria se puder mudar essa albumina pelo ovo, e pos treino eu prefiro dextrose do que a dextrina.. e eu andei lendo uns textos os caras recomendam uma dose de 3:1 de carbo por proteina respectivamente.. e nao se preocupe em engordar tomando isso no pos-treino porque eh a "janela da oportunidade" e naturalmente se voce fizer um otimo e desgastante treino, ele vai utilizar "tudo" que voce mandar pra dentro..

Respondendo a sua outra pergunta, qualquer macronutriente que voce utilizar em excesso eh transformado em gordura, seja proteina carboidrato e ate a propria gordura e etc.. ele eh armazenado.. e ate o processo de transformaçao desses macronutrientes para gordura demora de 6 a 9 semanas APROximadameNTE..

abraços!

Postado

proteina em excesso n engorda nem vira gordura. tira esse malto antes do treino. leva a msm qntidade q vc toma no pós pra academia. e caso passe uma hora de treino da dois gole do squeezer e dps manda o resto no pós. se malha a noite, evite carbo, uns 2 3 bifes de carnes (frango de preferencia, po causa do horario) e salada a vontade.

coma 1,8 a 2 kg de proteina por kg corporal, fracionado durante o dia, coma de 3 em 3 horas. e axo q basta.

qnt a esse abs e aerobico, sinceramente, talvez por ser ecto e jah ter sido igual corredor da etiopia, tenho aversao a aerobicos, alem de ser comprovado cientificamente que, o exercicio anaerobico eh tao bom qnt pra perda de gordura, gerando ainda ganho muscular e asim dificuldade de novo ganho de peso.. por isso passo longe de esteira..

abraço.

Postado

olha cara, sobre a quantidade de proteinas eh o seguinte

nego que eh pobre, eu por exemplo, nao deveria se preocupar em ingerir uma quantidade alta de proteinas e relaxar nas calorias. porque no fim o que realmente importa eh uma dieta hipercalorica

1g por kg do seu corpo eh o limite baixo. abaixo disso voce vai estar realmente ingerindo pouca proteina

quantidades grandes como 2g/kg são MUITO beneficas pro desenvolvimento muscular. afff foi a maior ingestao de proteinas que permitiu nossa evolucao! mas nao vale a penar trocar um (proteinas) por outro (calorias). o ideal seria ter 2g/kg de proteina e ao mesmo tempo uma dieta hiper

so uma observacao, realmente tudo que seu corpo nao aproveita vira banha. mas isso nao faz muita diferença pq, na pratica, excesso de carbos, de gordura ou de proteina da tudo no mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...