Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CANSAÇO EXTREMO DEPOIS E DURANTE TREINO DE COXA


pernacri

Post Destacado

Aih galera
Eu treino uma vez por semana a parte anterior da coxa. Faço:agachamento, extensão de coxa, leg press 45.
Logo após alguns dos exercícios, me sinto fraco (mas consigo pegar peso ainda), meu coração fica acelerado e aumenta também a minha temperatura corporal. No final do treino fico muito tonto.
Quando chego em casa e como alguma coisa, volto ao normal aos poucos.
É estranho porque eu sempre como alguma coisa antes de ir malhar (30 min antes).
Gostaria de saber porque isso acontece. E o que eu devo fazer para não acontecer mais isso?
Valew

PS: não acho que o treino esteja muito pesado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aih galera

Eu treino uma vez por semana a parte anterior da coxa. Faço:agachamento, extensão de coxa, leg press 45.

Logo após alguns dos exercícios, me sinto fraco (mas consigo pegar peso ainda), meu coração fica acelerado e aumenta também a minha temperatura corporal. No final do treino fico muito tonto.

Quando chego em casa e como alguma coisa, volto ao normal aos poucos.

É estranho porque eu sempre como alguma coisa antes de ir malhar (30 min antes).

Gostaria de saber porque isso acontece. E o que eu devo fazer para não acontecer mais isso?

Valew

PS: não acho que o treino esteja muito pesado não.

Essa sua alimentação no pré-treino envolve muito carboidrato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acontece comigo também. eu nunca conseguia fazer um treino total das pernas.

Aí eu dividi um diua pra posterior e outro dia pra anterior. Aí eu consigo pegar pesado. Mas mesmo assim eu suo pra caramba e me sinto muito desgastado. Eu tento sempre me hidratar e quando chego em casa me alimento bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente normal esses sintomas no treino de pernas.

Só não concordo em dividir o treino em posterior e anterior.

Justamente por tratar-se de um treino muito pesado, é bom que seja feito completo em um dia de treino.

De preferência, treinar pernas apenas 1 uma vez por semana.

Dicas: Tome algumas cápsulas de pó de guaraná, e/ou mais algum energético no dia de treino de pernas, pode exagerar na dose.

O treino vai render muito mais.

Se o treino é muito pesado, faça todos os exercícios pra perna, todos mesmo, mas se estiver muito puxado, tire algumas repetições das séries, ou diminua o número de séries.

Detalhe:> Faça o treino bem cadenciado e pausadamente, sempre procurando o esforço máximo.

Ex. De Treino de pernas legal:

Leg Press (aquecimento, com carga leve e poucas repetições)

• Cadeira extensora 1x10 (carga média) 1x 8 ou 6 (carga pesada)

• Agachamento (ou Leg Press) usando o mesmo princípio de cargas e repetições do exercício anterior (aliás use pra todos, caso não haja força e/ou resistência, faça apenas 1 uma série, porém bem cadenciada)

• Mesa Flexora

• Panturrilhas (Na máquina, ou no leg, ou em pé com pesos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Totalmente normal esses sintomas no treino de pernas.

Só não concordo em dividir o treino em posterior e anterior.

Justamente por tratar-se de um treino muito pesado, é bom que seja feito completo em um dia de treino.

De preferência, treinar pernas apenas 1 uma vez por semana.

Dicas: Tome algumas cápsulas de pó de guaraná, e/ou mais algum energético no dia de treino de pernas, pode exagerar na dose.

O treino vai render muito mais.

Se o treino é muito pesado, faça todos os exercícios pra perna, todos mesmo, mas se estiver muito puxado, tire algumas repetições das séries, ou diminua o número de séries.

Detalhe:> Faça o treino bem cadenciado e pausadamente, sempre procurando o esforço máximo.

Ex. De Treino de pernas legal:

Leg Press (aquecimento, com carga leve e poucas repetições)

• Cadeira extensora 1x10 (carga média) 1x 8 ou 6 (carga pesada)

• Agachamento (ou Leg Press) usando o mesmo princípio de cargas e repetições do exercício anterior (aliás use pra todos, caso não haja força e/ou resistência, faça apenas 1 uma série, porém bem cadenciada)

• Mesa Flexora

• Panturrilhas (Na máquina, ou no leg, ou em pé com pesos)

Não concordo não amigão.

Muita gente divide o treino de pernas em 2 e consegue ótimos resultados. Eu mesmo estou conseguindo melhorar meu desenvolvimento malhando desse jeito. Eu rendo mais e o treino fica bem melhor. Além disso, perna é um grupamento que já está acostumado com um trabalho mais intenso, portanto, não há problema algum eu treinar 2 vezes por semana porções diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo não amigão.

Muita gente divide o treino de pernas em 2 e consegue ótimos resultados. Eu mesmo estou conseguindo melhorar meu desenvolvimento malhando desse jeito. Eu rendo mais e o treino fica bem melhor. Além disso, perna é um grupamento que já está acostumado com um trabalho mais intenso, portanto, não há problema algum eu treinar 2 vezes por semana porções diferentes.

Acontece que eu treino H.I.T.

E nesse tipo de treino, a filosofia é treinar todos os membros inferiore em um único dia.

E eu te garanto. O rendimento e os ganhos são incomparáveis aos treinos degenerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...