Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, nem todos exercicios q funcionam para os outros, vao funcionar pra voce, mas essa serie q vou te passar, vc pode tomar como base ou até mesmo tentar usá-la na sua rotina:

Peito:

começa no crucifixo reto com halteres, particularmente esse exercicio é o melhor q existe pra peito. o q mais isola e dá expasao toracica. o motivo d usar ele primeiro eh por causa da PRÉ-EXAUSTAO.

faça 3 séries- 8/8/6

depois vai pro supino inclinado com halteres,faça 3series- 8/8/6

e por ultimo, para a parte inferior do peitoral, faça crossover cruzando os cabos. 2 séries- 8/6

INTERVALO: 1´ a 1:30´

estes exercicios irão dar um estimulo suficiente para o peitoral, sem desgastar muito deltóides e triceps.

nunca se esqueça: TREINE PESADO, MAS COM BOA TÉCNICA DE EXECUÇÃO

alimente-se bem e DESCANSE!! os resultados certamente virão

abraço

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara, nem todos exercicios q funcionam para os outros, vao funcionar pra voce, mas essa serie q vou te passar, vc pode tomar como base ou até mesmo tentar usá-la na sua rotina:

Peito:

começa no crucifixo reto com halteres, particularmente esse exercicio é o melhor q existe pra peito. o q mais isola e dá expasao toracica. o motivo d usar ele primeiro eh por causa da PRÉ-EXAUSTAO.

faça 3 séries- 8/8/6

depois vai pro supino inclinado com halteres,faça 3series- 8/8/6

e por ultimo, para a parte inferior do peitoral, faça crossover cruzando os cabos. 2 séries- 8/6

INTERVALO: 1´ a 1:30´

estes exercicios irão dar um estimulo suficiente para o peitoral, sem desgastar muito deltóides e triceps.

nunca se esqueça: TREINE PESADO, MAS COM BOA TÉCNICA DE EXECUÇÃO

alimente-se bem e DESCANSE!! os resultados certamente virão

abraço

So 1 observação: crucifixo , crossover e voador sao isoladores,então eu acho q n precisaria NESSE CASO AI CITADO fazer o cross no final....acharia mais interessante um supino reto com alter....me corrijam se eu estiver errado.

Postado

Alguem ai tem a imagem de como fazer o cross over correto para peito, na academia que frequento tem a maquina para cross over so que ninguem usa ela para cross, so usam para exercicios de triceps. Queria ver como e que se usa ela.

Obrigado,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...