Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem sobre meu treino: passei a intercalar aeróbico com abdominal


Suplementado

Post Destacado

  • Moderador
Eu diria que crucifixo, assim como pec dec, flyers, isoladores, são exercícios terceários. Se notarem verão que su usam deles em fase pré contest ou lá no fim da rotina pra peito, pq será ? pq n estimulam os musculos peitorais como o velho e bom supino.

Pra quem deseja colocar massa no peitoral, crucifico n presta.

Pra mim as pessoas fazem o supino primeiro por modismo. Todo mundo começa peito com supino.

E no final da série, músculos como tríceps e ombro já estão desgastados demais, e o crucifixo não necessita deles, e assim, permite trabalhar o peitoral até o esgotamento.

Nào que eu queira desmoralizar o supino, mas assim como não dá pra deixar de fazer desenvolvimento e elevação para ombro, e leg e extensora para perna, creio que para peito seja o mesmo caso, visto que são os exercícios mais naturais a este grupamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha suplementado não vai ser um produto ou outro que vai fazer voce melhorar, o que conta para ganho de massa muscular é um conjunto, neste conjunto estão os exercicios, a alimentação, descanso e superação

Voce no caso da alimentação se for suplementar deve pra ter efeito bom - a excelente juntar um monte de suplementos, eu em 2004 fiz uma dieta para ganho muscular e nela eu tomei em 2 meses

2 mass desgner 9000 da DNA

1 mass anticatabolica 3200 probiotica

1 amino 2222 grande da optimun

1 creatina 150 gramas probiotica

1 bcaa probiotica

1 animal pack universal

3 carbo up probiotica

2 Whey protein 100 % probiotica

quase 100 kilos de carne entre file de frango e alcatra, minhom etc sempre carne magra e grelhada, fora as batatas, muita batata doce

cara foi muito amiono e carbo era de chapar de tanto comer, a cada 2 horas eu tava com o estomago trabalhando.. isso é claro bem dividido e organizado em 12 refeições

isso tudo malhando que nem um cavalo e sempre respeitando o sono..

cortei bebida, nada de alcool e parei de fumar

ou seja o cara tem que se superar pra crescer senão não resolve....

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Obrigado pelo interesse demonstrado ao responder o tópico.

Só ficaram devendo uma resposta em relação a creatina. Acham que Whey dá resultado mesmo? por qto tempo devo tomá-lo? ou me indicariam algum suplemento melhor p/ ganhar massa muscular bruta? eu não quero gastar grana à toa. O ANIMAL PACK é bom ou é só enrolação como vi em alguns tópicos aqui?

qto a peitorais n me preocupo muito, pq tô satisfeito com eles.

pelo que entendi, não devo fazer aeróbico dia nenhum? faço 3x/semana por 20 a 30mins, depende do ânimo. Mas nos dias que jogo futebol (seg/quinta) procuro não fazê-lo.

Se tratando de braço, quero melhorar sim.. obrigado pelas dicas.

Alguns dados: tenho 21 anos, 1.79, 76kg..

Biceps: 35cm.. é o que sei, logo farei uma av. física e postarei aqui. Um grande abraço a todos.

Assim como tem muita gente que fala as coisas sem saber, é muito comum ver pessoas dizendo que para ganhar massa tem que tomar whey protein!! Porra! Me desculpa, mas não dá pra ganhar massa sem ingerir CARBOIDRATO!!!

E se estiver faltando energia no corpo por causa da baixa quantidade de carbo, o corpo vai acabar utilizando a proteína como fonte de energia, ou seja, o que deveria ser utilizado pra construir, vai ser utilizado para fornecer energia.

Portanto, quer crescer mesmo?Ganhar massa bruta como vc disse? Toma um hipercalórico de 2 a 4 vezes ao dia. Compre 2 potes de 3kg por mês, pq ali vc vai ter, além do maldito BCAA e whey protein que vcs tanto falam, vão ter vitaminas, minerais e carbo suficiente pro corpo fazer a festa.

Ok? Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como tem muita gente que fala as coisas sem saber, é muito comum ver pessoas dizendo que para ganhar massa tem que tomar whey protein!! Porra! Me desculpa, mas não dá pra ganhar massa sem ingerir CARBOIDRATO!!!

E se estiver faltando energia no corpo por causa da baixa quantidade de carbo, o corpo vai acabar utilizando a proteína como fonte de energia, ou seja, o que deveria ser utilizado pra construir, vai ser utilizado para fornecer energia.

Portanto, quer crescer mesmo?Ganhar massa bruta como vc disse? Toma um hipercalórico de 2 a 4 vezes ao dia. Compre 2 potes de 3kg por mês, pq ali vc vai ter, além do maldito BCAA e whey protein que vcs tanto falam, vão ter vitaminas, minerais e carbo suficiente pro corpo fazer a festa.

Ok? Abraço...

Concordo.Ali é muito mais marketing do q tudo.Com o valor dele,da para comprar 3kg de nutri massa + um amino liquid,muito mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar,lalala, vcs perceberam que qualquer dieta de um mortal qualquer sempre tem carbohidrato demais e proteínas de menos. O que vc comia antes de entender de nutrição provavelmente era assim. Carbo é importante com certeza mas quase tudo tem carbo. Eu acho que temos que investir em proteínas porque carbo qualquer um tropeça neles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como tem muita gente que fala as coisas sem saber, é muito comum ver pessoas dizendo que para ganhar massa tem que tomar whey protein!! Porra! Me desculpa, mas não dá pra ganhar massa sem ingerir CARBOIDRATO!!!

E se estiver faltando energia no corpo por causa da baixa quantidade de carbo, o corpo vai acabar utilizando a proteína como fonte de energia, ou seja, o que deveria ser utilizado pra construir, vai ser utilizado para fornecer energia.

Portanto, quer crescer mesmo?Ganhar massa bruta como vc disse? Toma um hipercalórico de 2 a 4 vezes ao dia. Compre 2 potes de 3kg por mês, pq ali vc vai ter, além do maldito BCAA e whey protein que vcs tanto falam, vão ter vitaminas, minerais e carbo suficiente pro corpo fazer a festa.

Ok? Abraço...

Porra véio se estressou ???????

Concordo plenamente com você sobre o Crucifixo, para mim é um exercício excelente e está dando um resultado massa em mim, pois faço Supino Reto, Supino Inclinado e depois vou esgotado fazer o Crucifixo Inclinado e sinto que malha muito bem meus peitorais, tanto que fico com eles doloridos, mas o maluquinho do suplemento que você respondeu não tem culpa da sua IRA !!!!!!!!! ahahahahahahaha.

Não leve a mal a brincadeira valeu ????

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que crucifixo, assim como pec dec, flyers, isoladores, são exercícios terceários. Se notarem verão que su usam deles em fase pré contest ou lá no fim da rotina pra peito, pq será ? pq n estimulam os musculos peitorais como o velho e bom supino.

Pra quem deseja colocar massa no peitoral, crucifico n presta.

Aí véio, maneira de pensar é igual a c* todo mundo tem o seu, agora você esplanar que Crucifixo não presta ????? Deve estar drogado e muito louco.Sinceramente o Supino Reto ou Inclinado são bons ( Ninguém discutiu isso ), mas PESSOALMENTE ( Diferentemente de você que afirmou que ele não presta ) eu acho o Crucifixo melhor, pois acho "pegar" melhor no músculo, te proporciona expansão da caixa toráxica e malha de maneira isolada a parte superior do peitoral.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supino é mais completo,pois pega o grande peitoral.ja o crucifixo pega um feixe dentro do grande peitoral.no entanto,o supino usa bastante o triceps e anterior para ombro,as vezes,os mesmos se desgastam antes do musculo alvo,por isso q tem muita gente q primeiro faz o crucifixo para dpois fazer o supino.mas supino tem q estar presente no treinamento sim,apesar de eu tb n ser tao fã dele.

RAMY,

ok,concordo.Mas,QUASE TODO MUNDO q malha,acha q é somente a proteina q faz efeito,se esquecendo do carbo.é isso q estamos deixando claro.q o recomendavel é 60-70% de carbo,15-20 de gordura e 15-20 de proteina...e não as 2g por kg q o povo vem ingerindo,achando q com isso vai ficar um monstro...Não estamos discordando do efeito da proteina não,apenas estamos lembrando das importancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crucifixo é otimo sim.

Se você está na serie de peito, faz Supino reto e supino inclinado por exemplo, ambos exercicios compostos, que vão desgastar juntamente o seu ombro e triceps, sendo assim, entraria um crucifixo por exemplo que é isolador, como você já esta desgastado dos compostos, ele vai isolar o peitoral, sem necessitar dos outros auxiliares. Isso é otimo!

Sem contar também que pode ser trabalhado antes como uma pré-exaustão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAMY,

ok,concordo.Mas,QUASE TODO MUNDO q malha,acha q é somente a proteina q faz efeito,se esquecendo do carbo.é isso q estamos deixando claro.q o recomendavel é 60-70% de carbo,15-20 de gordura e 15-20 de proteina...e não as 2g por kg q o povo vem ingerindo,achando q com isso vai ficar um monstro...Não estamos discordando do efeito da proteina não,apenas estamos lembrando das importancias.

ok, lalala, mensagem captada. Valew :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...