Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Bem, como o nome já diz, 'assistance' são exercícios para assistência, isto é, complemento.

Weighted hypers é para costas. Você pendura peso em vc e se puxa na barra fixa.

Sit-ups é para abdominais. Para mais detalhes, acessem o google e coloquem "sit-ups". Tem bastante coisa!

Weighted dips é na barra paralela, para tríceps e peito, com peso pendurado no corpo.

Quando aparece Weighted significa que vc deve pendurar pesos no corpo para que dificulte o trabalho.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Esse exercício é para a lombar sendo que tb pega glúteos e femurais.

http://www.exrx.net/WeightExercises/Ere ... nsion.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


OBS: na fase de intensidade vc deve parar com as 5x5 e fazer 3x3.

Onde, na fase de volume era 1x5, na de intensidade será 1x3 e onde era 5x5 será 3x3.

Também não deve fazer o agachamento da quarta, apenas faça na segunda e sexta.

Boas Pessoal...

É o seguinte se na fase de intensidade não devo fazer agachamento na quarta substituiu por qual exercicio???? este treino é muito bom ainda mais pra quem treina em casa como eu mais o meu socio :lol:

Ando a carregar bem no supino108Kg ,terra 100kg e remada 96 agora o militar fiz com 60 kg acho que não tá mau de todo é so puxar mais no militar :lol: é muito duro este treino mas sinto o corpo a treinar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta bem eu tou a puxar fixe sempre puxei bom peso, a aumentar tanto o peso vai xegar a uma altura que devo não conseguir mais não sei essa minha duvida postei anteriormente o peso que puxo com segurança sem quebrar o ritmo e já é algum peso vou com 2 semanas desse treino daki a 3 meses tenho que levantar carros e camiões, brincadeira.....DFHT mais uma cena tens fotos ai tuas actuais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: na fase de intensidade vc deve parar com as 5x5 e fazer 3x3.

Onde, na fase de volume era 1x5, na de intensidade será 1x3 e onde era 5x5 será 3x3.

Também não deve fazer o agachamento da quarta, apenas faça na segunda e sexta.

Boas Pessoal...

É o seguinte se na fase de intensidade não devo fazer agachamento na quarta substituiu por qual exercicio???? este treino é muito bom ainda mais pra quem treina em casa como eu mais o meu socio :lol:

Ando a carregar bem no supino108Kg ,terra 100kg e remada 96 agora o militar fiz com 60 kg acho que não tá mau de todo é so puxar mais no militar :lol: é muito duro este treino mas sinto o corpo a treinar :lol:

Na quarta-feira da semana de intensidade vc não deve fazer agachamento nem substituir por algum outro pq já é um treino bem pesado com 3 reps e se vc colocar outro exercício no lugar, pode atrapalhar a recuperação. Fique tranqüilo pois vc estará treinando as coxas duas vezes por semana com 3 reps e tá ótimo. Continue puxando firme nos exercícios que os resultados virão. Procure sempre aumentar um pouco a carga nos exercícios, principalmente, no press militar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta bem eu tou a puxar fixe sempre puxei bom peso, a aumentar tanto o peso vai xegar a uma altura que devo não conseguir mais não sei essa minha duvida postei anteriormente o peso que puxo com segurança sem quebrar o ritmo e já é algum peso vou com 2 semanas desse treino daki a 3 meses tenho que levantar carros e camiões, brincadeira.....DFHT mais uma cena tens fotos ai tuas actuais???

Parcero, se você aumentar demais a carga de um treino para o outro, você irá chegar facilmente à falha e isso desgasta muito o corpo impedindo até de você acrescentar peso no próximo treino além de demorar mais pra se recuperar; na verdade fica mais difícil de se recuperar de um treino para o outro dessa forma. Você sempre poderá aumentar a carga nos treinos pois sempre irá mudar as fases de treinamento de volume pra intensidade, então, as cargas sempre irão modificar. No mínimo são dois quilos de aumento pra supino, remada e desenvolvimento; e no mínimo quatro quilos pra agachamento e terra, sendo que pode ser mais do que isso. Só você saberá a quantidade adeqüada pra cada exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha duvida

voce faz o aummento de peso de 1kg/2 se quanto for, a cada semana certo?

agora

este aumento EX:

SEMANA 1 Agcahamento 1x5 = 55kg Ag: 5x5 = 53kg

SEMNA 2 Ag:1x5 = 57kg Ag: 5x5 = 55kg

Deu para pegar o que quero dizer?

O terra e o militar são os unicos que nã fazem o 1x5 tem alguam explicalção? voce chegou a ler algo a respeito disso?

Como voce se sentiu com agachamento 3 x na semana sendo que no meio da semana alem do ag voce faz o terra também?

abraços e obrigado

se puder postra uma planilha que voce fez suas anotações etc.. ficaria grato

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim eu na primeira semana fiquei dorido nos musculos pois estes esxercicios não se faz no treino convencional, mas agora já vou fixe eu vou postar pesos e medidas ao final de dois meses deste treino completando a fase de volume e intensidade depois direi algo até lá vou tirando as duvidas sobre o treino...

Perguntas: o agachamento é feito com a barra á frente nos ombros, ou atrás nas costas, qual tem mais efeito???(eu uso á frente)

e tricepede????

o ombro tou a trabalhar só na parte da frente ou na totalidade inclusivé atrás???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim eu na primeira semana fiquei dorido nos musculos pois estes esxercicios não se faz no treino convencional, mas agora já vou fixe eu vou postar pesos e medidas ao final de dois meses deste treino completando a fase de volume e intensidade depois direi algo até lá vou tirando as duvidas sobre o treino...

Perguntas: o agachamento é feito com a barra á frente nos ombros, ou atrás nas costas, qual tem mais efeito???(eu uso á frente)

e tricepede????

o ombro tou a trabalhar só na parte da frente ou na totalidade inclusivé atrás???

TRICEPEDE???

Comoa ssim esses exercicio noa faz no treino cpnvencional???

no agachamento tanto pela frente ocmo pelas costas tem um toimo efeito.

pela frente da uma enfase maior no quadriceps, mas a cahnces de voce afetar sua lombar é maior.

ombro na totalidade.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é assim eu na primeira semana fiquei dorido nos musculos pois estes esxercicios não se faz no treino convencional, mas agora já vou fixe eu vou postar pesos e medidas ao final de dois meses deste treino completando a fase de volume e intensidade depois direi algo até lá vou tirando as duvidas sobre o treino...

Perguntas: o agachamento é feito com a barra á frente nos ombros, ou atrás nas costas, qual tem mais efeito???(eu uso á frente)

e tricepede????

o ombro tou a trabalhar só na parte da frente ou na totalidade inclusivé atrás???

Pois é, quando não se tem o hábito de realizar esses exercícios complexos, no começo vc sente os efeitos e com o tempo vc vai dominar.

O agachamento deve ser feito com a barra nas costas que é o exercício básico. Pela frente há riscos de lesão pois força muito a lombar.

O desenvolvimento é pela frente com os cotovelos pra fora, por isso que se chama press militar. Por trás da nuca há riscos de lesão.

O que vc quis dizer com tricepede?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...