Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

O supino tem que encostar no peito mesmo? Pode ser um pouco menos? Por causa do ombro...

Valeu.

Desca até o nivel que voce sentir dor no ombro,se sentir dor descendo mais, não desca.

tente fazer com halteres e veja se voce se sente mais confortavel fazendo.

E a panturrilha eu n posso malhar tbm? As minhas ja n são essas coisas!

sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara vc vai gostar dos ganhos... Pode arriscar com certeza.

Bom, vou falar em relação ao Stiff e Terra, que parecem ser semelhantes mas trabalham musculos diferentes... O Terra trabalha muito a lombar, mas na verdade pega um pá de musculos, vc sente até o cabelo...hehe...

O Stiff é mais pra gluteos... Dai o foco do exercicio é diferente... Não há quem faça o terra com muito peso e não seja grande... Minhas costas estao muito densas e isso quem me proporcionou em grande parte foi o Levantamento Terra.

Em relação ao supino é interessante fazer com a barra até o peito, pois vc faz o exercicio em toda a sua amplitude, dando ao musculo um estimulo completo, mas seus ombros não permitem pode manter uma distancia de uns 2 dedos do peito...

Espero ter ajudado... Qualquer coisa o DFHT corrige ai...

Fui!!!

Bem, vou citar quais partes do corpo cada exercício trabalha.

Stiff: lombar, posterior da coxa, abs e dorsal (um pouco).

Terra: lombar, dorsal (muito), trapézio (muito), abs, todo o braço, panturrilha, pescoço e coxas (anterior e posterior).

As vantagens do terra são infinitamente melhores.

Agora, escolha vc mesmo qual é o melhor pra ti.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é já vou com 3 semanas de treinos completas era só pra voltar a tirar medidas ao fim da 4 semana mas não resisti e o DFHT esta de parabens no braço aumentei 2cm (medido no dia a seguir ao treino) 3cm de peito ombros mais massudos as costas com um maior formato o dorsal bem bonito bem tou a adorar :D)) parabens pelo treino

Parabéns cara... essa é a intensão.

Abrçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Galera,

Estive pesquisando nos site em inglês, e vi que na quarta normalmente está incluido barra fixa: :

http://www.elitefitness.com/forum/showp ... tcount=381

E que também o programa não é de todo averso a exercicio pra biceps e triceps.

E na tabela auxiliar .xls fala mostra até exercícios auxiliares como abdominais e hiperextensão:

ENTÃO TAMBÉM É VÁLIDO:

O que acham?

Está tudo correto.

Eu apenas disse que não é necessário fazer bíceps e tríceps, não disse que não se pode fazê-los.

Como vc mesmo viu, o usuário Arrep1ado teve ótimos ganhos nos braços.

Eu mesmo ganhei braços e panturrilhas em proporção ao dorsal, coxas, etc.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz minha primeira semana no treino intermediário, bom no treino de sexta-feira, comecei com o agachamento com 1 serie de aquecimento, quando fui fazer a primeira série normal, coloquei 4kg a mais do que segunda-feira, mas na primeira repetição ao subir sinto um dor na coluna o que foi o bastante pra min largar o agachamento no dia, hj domingo ainda sinto um pouco de dor dependendo da posição que fico.

Minha dúvida agora é se continuo a fazer agachamento livre, estou pensando em comprar um cinturão para proteger a coluna, gostaria de saber se protege mesmo? Pois não quero sacrificar minha coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal.

Só passei pra dizer que semana passada fechei outro mesociclo de treino e na quarta fiz o terra com 200kg para 3x3.

Hoje começo outro mesociclo.

vlw.

Abraço à todos e bons treinos.

O dia que eu fizer terra com 200kg eu vou ficar muito chato... se vou...hehe! Ainda chego lá... Mas a principio me coloquei uma meta de 150kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Adoro fazer o leg 45, até porque pego mais pesado nele do que no agachamento. Tem como encaixá-lo no treino, pelo menos vez ou outra?

DFHT, você utiliza cinto pra fazer os exercícios?

E outra coisa que você não me respondeu, seu desenvolvimento corporal foi mais de culturista ou basista? Só pra confirmar...

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida. Adoro fazer o leg 45, até porque pego mais pesado nele do que no agachamento. Tem como encaixá-lo no treino, pelo menos vez ou outra?

DFHT, você utiliza cinto pra fazer os exercícios?

E outra coisa que você não me respondeu, seu desenvolvimento corporal foi mais de culturista ou basista? Só pra confirmar...

Valeu.

Eu particularmente prefiro o leg ao agachamento, inclusive pela segurança do exercicio, não vejo muita diferença no proposito dos 2 exercicios. Se alguem souber coloca ai... Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...