Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tô com uma duvida: é necessario series de aquecimento? se são, quantas seires de aquecimento?

Eu acho que isso vai de cada um, mas eu recomendo aquecer quando for pegar pesado. Eu não aqueci nessas 3 semanas, e nas primeiras séries do supino sempre sentia meus ombros doendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dúvida sobre o ciclo de intensidade. A idéia desse ciclo é dar um descanso pro corpo com um baixo volume de treino, mas eu devo faze-lo na maior intensidade possível?

Por exemplo, se eu acabo o primeiro ciclo - volume - com 100 Kgs no Terra, daí eu repito as cargas na quinta semana - eu sei que isso não é obrigatório - daí na sexta semana eu sinto que, por ser apenas 3x3 ao invés de 5x5, eu poderia aumentar logo de uma vez 10 Kgs. Eu aumento logo tudo isso pra manter o treino bem pesado e hardcore, ou eu aumento menos do que o meu corpo aguenta - tipo 107 Kgs ao invés de 110 - pois a idéia do ciclo é não pegar muito pesado pra descansar o corpo?

Valeu.

Não faça isso cara.

Pensa comigo: vc não terá apenas esse cliclo, mas sim vários.

Se vc aumentar muito nesse ciclo terá que aumentar pouco no outro.

O que importa é que vc faça aumentos uniformes, homogêneos, ou seja, pouco a pouco.

Assim, vc conseguirá sempre aumentar os pesos.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje meu treino, 04/09/2006, foi bem puxado, tbm n estava totalmente descansado, dormir mal nesta noite, mas conseguir aumentar meus pesos como havia planejado!

Segue abaixo minhas cargas com o peso total( Intensidade):

Agachamento(3x3): 100Kg

Supino(1x3): 88, 90, 94Kg

Remada(1x3): 84, 90, 94Kg

Rosca Direta(3x5): 44, 50, 50Kg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma dúvida! quando terminar minha fase de intensidade, devo voltar na fase de volume com o mesmo peso q terminei a fase de intensidade? Ou diminuir os pesos?

Por exemplo: No

agachamento, termino ele com 120Kg em 3x3, como vou fazé-lo na fase de volume?

Pq vai ser foda fazer 5x5 com 120kg!

quem souber me ajude aí!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...