Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Alex, eu acho que é assim: você deve programar um novo ciclo no mesmo esquema do anterior. Por exemplo, se no ciclo anterior você começou agachando com 80, no novo ciclo deve começar com 82, 84 ou o que você achar que dá. Se no ciclo anterior você quebrou o seu recorde de agachamento na terceira semana com 90 Kgs, na terceira semana do segundo ciclo você tem que agachar com mais do que 90 kgs, e assim por diante, sempre comparando as mesmas semanas.

DFHT,

Tenho uma dúvida quanto as repetições do Terra. Devo começar de baixo e contar mais 4, ou começar de baixo e contar mais 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gostei do treinamento, mas como profissional me preocupo mto com as lesões decorrentes de exercícios mau executados.. e como vc mesmo disse nos exemplos de execução.. deu pra perceber q vc optou pela amplitude máxima deles!

Então gostaria de saber se vc tem alguma lesão?!

Bom. gostei da tua iniciativa de compartilhar o treinamento conosco!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treinamento, mas como profissional me preocupo mto com as lesões decorrentes de exercícios mau executados.. e como vc mesmo disse nos exemplos de execução.. deu pra perceber q vc optou pela amplitude máxima deles!

Então gostaria de saber se vc tem alguma lesão?!

Bom. gostei da tua iniciativa de compartilhar o treinamento conosco!

Valeu.

Essa pergunta é pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, hoje meu treino de quarta,06/09/2006 foi bem puxado e bem cansativo, optei hoje em fazer super series de bíceps e tríceps! Saí do treino bem cansado e suado!

Minhas cargas de hoje:

Terra(3x3): 120kg

Barra Fixa:(3x5): Meu peso(86kg) + 12Kg amarrado na cintura

Militar(3x3): 70Kg

To percebendo q o q ganhei na fase de volume, to definindo na fase de intensidade, como o Jrcampos mesmo disse, nessa fase de intensidade o corpo troca gordura por músculo!

Perdir 0,5cm de braço, e 1cm de peito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida quanto as repetições do Terra. Devo começar de baixo e contar mais 4, ou começar de baixo e contar mais 5?

To bicando aki...

Acho de deveria contar a cada vez que vc ergue o peso do chao e o coloca de novo no chao.

Sendo:

Ergui o peso do chao, desci o peso até o chao - 1

Ergui o peso do chao, desci o peso até o chao - 2

e assim vai... bikei mesmo...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bicando aki...

Acho de deveria contar a cada vez que vc ergue o peso do chao e o coloca de novo no chao.

Sendo:

Ergui o peso do chao, desci o peso até o chao - 1

Ergui o peso do chao, desci o peso até o chao - 2

e assim vai... bikei mesmo...hehe

É exatamente assim como escrito acima Knjaz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...