egeus18 Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 Pq sinto que executo bem melhor no supino inclinado, domino mais, sinto que a amplitude eh maior e consequentemente sinto mais meu peito!! No reto eu acho meio incomodo, nao sinto o mesmo aproveitamento! Grato. E vc DFHT?o q acha??
siegerpl Postado 19 de julho de 2006 Postado 19 de julho de 2006 cara obrigado pelas respostas, entendi tudo agora. Eu realmente me confundi no lance das repetições da remada, agora fico tudo claro. O lance do msn, vi um poast seu no forum depois... vlw msm pela ajuda, depois eu posto o resultado. Nao sei se vc viu, fiz um post com as minhas medidas q são muito ruim, completo frango...mais ja malho a 1 ano e acho q da pra fazer este treino... altura:1,86m peso: 63kg vlw ,,,abração
DFHT Postado 21 de julho de 2006 Autor Postado 21 de julho de 2006 E vc DFHT?o q acha?? Pode substituir sim, sem problemas. Se vc der uma olhada no link que passei na primeira página verá que muitos fazer o supino inclinado. Abraço.
powerslave Postado 21 de julho de 2006 Postado 21 de julho de 2006 DFHT, e se eu trocar a remada curvada por aquela sentado no banco ... usando uma barra maior e fazendo a pegada mais aberta? Pode ser? Não gosto nem um pouco dessa Remada Curvada.... Vlw...
Kinhu Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Ola galera, tenho uma divida. Eu malho a uns 6 meses mas ñão costumava frequentar a academia regularmente, porem agora estou com o gas total e indo todos os diase e como sou bastante magro e alto gostaria de saber se seria uma boa ideia eu começar a fazer este treino já? e uma outra duvida é em relação a quantidade de vezes por semana, são somente 3 vezes por semana de treino? isso pq agora estou treinando 6 vezes por semana, achei estranho apenas 3. altura:1,86 peso: 63kg obrigado... Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor.
powerslave Postado 22 de julho de 2006 Postado 22 de julho de 2006 Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor. Explica esse treino ai pra nos...
SociallyCorrupt Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 Se interessar a alguem, estou postando meu diario de treino DFHT em: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=573965 Ganhei 1,2kg em 9 dias! Bom demais... Abraços!!!
DFHT Postado 27 de julho de 2006 Autor Postado 27 de julho de 2006 Se interessar a alguem, estou postando meu diario de treino DFHT em: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?p=573965 Ganhei 1,2kg em 9 dias! Bom demais... Abraços!!! Parabéns pelos ganhos.
powerslave Postado 27 de julho de 2006 Postado 27 de julho de 2006 19/07 inicio do treino - 58,7KG 27/07 - 60,1KG 1,4KG em exatamente 7 dias!! Credo Isso so pode ser miragem!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora