Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pq sinto que executo bem melhor no supino inclinado, domino mais, sinto que a amplitude eh maior e consequentemente sinto mais meu peito!! No reto eu acho meio incomodo, nao sinto o mesmo aproveitamento!

Grato.

E vc DFHT?o q acha??

Postado

cara obrigado pelas respostas, entendi tudo agora. Eu realmente me confundi no lance das repetições da remada, agora fico tudo claro. O lance do msn, vi um poast seu no forum depois...

vlw msm pela ajuda, depois eu posto o resultado. Nao sei se vc viu, fiz um post com as minhas medidas q são muito ruim, completo frango...mais ja malho a 1 ano e acho q da pra fazer este treino...

altura:1,86m

peso: 63kg

vlw ,,,abração

Postado

E vc DFHT?o q acha??

Pode substituir sim, sem problemas.

Se vc der uma olhada no link que passei na primeira página verá que muitos fazer o supino inclinado.

Abraço.

Postado

DFHT, e se eu trocar a remada curvada por aquela sentado no banco ... usando uma barra maior e fazendo a pegada mais aberta?

Pode ser? Não gosto nem um pouco dessa Remada Curvada....

Vlw...

Postado
Ola galera, tenho uma divida. Eu malho a uns 6 meses mas ñão costumava frequentar a academia regularmente, porem agora estou com o gas total e indo todos os diase e como sou bastante magro e alto gostaria de saber se seria uma boa ideia eu começar a fazer este treino já? e uma outra duvida é em relação a quantidade de vezes por semana, são somente 3 vezes por semana de treino? isso pq agora estou treinando 6 vezes por semana, achei estranho apenas 3.

altura:1,86

peso: 63kg

obrigado...

Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor.

Postado

Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor.

Explica esse treino ai pra nos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...