DFHT Postado 22 de novembro de 2006 Autor Postado 22 de novembro de 2006 pow... no supino eu pego pra fazer 5 rep. 30kg de cada lado como após 8 semanas vo uestar conseguindo pegar 60kg de cada lado? pois no exemplo ae o aumento foi de 30kg =/ pode fazer com ajuda de algum parceiro? abraços..... Leia novamente, pois vc não entendeu! E o aumento foi de 30kg, portanto vc aumentaria de 30kg cada lado para 45 cada lado e não 60 como vc disse! E outra, vc não necessariamente precisa aumentar isso, pois cada um tem seu tempo.
danthegomes Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Segundo dia de DFHT Comecei segunda feira e minhas pernas ainda estão doendo. Hoje agachamento com 15% menos peso do q na segunda e ainda assim custei fazer. Terra é excelente.. Senti muito a lombar e abdome. ta certo sentir abdome? Militar eu comecei no smith, na minha academia nao tem "gaiola". Estou gostando muito desse treino, pois to sentindo meu corpo inteiro trabalhando.. Pesei e tirei minhas medidas hoje, apesar de ter começado o treino segunda feira Biceps D 41 E 40,5 Peito 103 Cintura 90 Perna [eu medi na perte mais grossa em cima] D 68,5 E 65,5 Peso 95,65kg Vou postando os resultados
ThunderCat Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 Biceps D 41 E 40,5 Peito 103 Cintura 90 Perna [eu medi na perte mais grossa em cima] D 68,5 E 65,5 Peso 95,65kg Pra essas medidas teu peitoral tá muito pequeno em relação ao resto, tinha que ter uns 115-120 no mínimo pra ficar proporcional. Capricha no supino.
Murilo-AC Postado 22 de novembro de 2006 Postado 22 de novembro de 2006 aew galera fui fazer terra hj e nao me adaptei ainda, daew coloquei poucos pesos so pra me acostumar com o movimento, mais quando cheguei aqui em casa e fui olhar no video, axo que acabei fazendo o stiff -_-' aff to pensando em começar tudo denovo segunda feira, pq daew eu faço tdo certim, essa primeira semana foi bom pra eu me adaptar com o treinamento, e saber certim a qntidade de peso que devo colocar. outra coisa, me disseram q fazer o terra, e o agaichamento com os joelhos muito flexionados como pede o treinamento, pode causar serios danos aos joelhos, isso é verdade ? valew aew galera!
Maquiavel Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Fechei hoje a 2° semana de intensidade Pesos: Agachamento: 108kg Supino: 96kg Remada:98kg Terra: 120kg Militar: 72kg Barra Fixa: Meu peso: 90kg
danthegomes Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 FIM DA PRIMEIRA SEMANA DE DFHT VOU POSTAR MEUS PESOS TB AGACHAMENTO 50KG SUPINO 76KG REMADA 56KG TERRA 62KG MILITAR 40KG HOJE A PROFESSORA FALOU QUE O TERRA "DESGASTA" A MINHA COLUNA, E FALOU Q O MOVIMENTO TA ERRADO.. ELA FOI "ENSINAR" O MOVIMENTO CERTO, MAS, DO JEITO QUE ELA FEZ NÃO TEM NADA A V COM O TERRA.
mach1 Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Fechei hoje a 2° semana de intensidade Pesos: Agachamento: 108kg Supino: 96kg Remada:98kg Terra: 120kg Militar: 72kg Barra Fixa: Meu peso: 90kg Pô Alex....vc tá um trator hein cara!!! Falow Abraços
danthegomes Postado 24 de novembro de 2006 Postado 24 de novembro de 2006 Pô Alex....vc tá um trator hein cara!!! Falow Abraços concordo.. alex, a qnto tempo vc pratica esse dfht? como foram seus ganhos? tem as medidas do antes e depois? flws
Murilo-AC Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 axo q vou desistir do treinamento tava gostando muito, mas... nao dei conta de fazer o terra -_-' ja vi a foto q os caras deixaram no forum, ja vi o giff http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html mais mesmo assim nao dei conta de fazer affffffff talvez alguem aew poderia me explicar melhor ! valews
Ípsulon1338434332 Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 Terminei o primeiro mesociclo, ganhei 2 kg em um mes (na fase de intensidade), embora naum tenha ganhado nenhuma grama sequer no ciclo de volume (entretanto neste periodo ganhei medidas (braço/peito) e definicao) segunda começo o 2º, e pretendo continuar ateh que meu rendimento caia pra menos que 0,5 kg por mes (q eh o q eu tava ganhando com ABC) consegui aumentar ao +- 4 kg por exercicio por semana, menos na barra militar, acho q tenho dificuldade nele por nunca ter treinado akele musculo acima do peitoral q a gente usa nesse exercício, talvez com adaptacao eu passe a aumentar o peso como deveria nesse exercicio tb... pesos: inicial: agachamento - 62 flexão (posicao do supino com peso nas costas) - peso + 26 remada curvada - 62 militar - 28 terra - 90 final: agachamento - 94 flexão - peso + 55 remada curvada - 90 militar - 48 terra - 124 as medidas q eu comparei foi soh essas: braço: de 38,5 pra 39,5 peito: de 108 pra 110 ps:como podem ver, tanto pelas medidas como pelos pesos..., sou bem iniciante ainda, talvez por isso naum tenha tido mtos resultados no começo, talvez por que naum era adaptado a esses exercicios ainda... recomendo altamente o treino! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora